1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Protecção/skin para o teclado!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sox, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2231)

1. Sox

Sox Power Member

Ora bem meus caros, estou com um problema!

Sou uma pessoa muito "picuinhas" com aquilo que me custa a ganhar, por isso estou, para além das protecções normais contra riscos e afins, à procura de uma protecção para o teclado. Mas pretendo algo para usar enquanto escrevo, como uma segunda pele. A ideia é proteger contra pó e contra os pelos do meu lindo cão que já tanto me sujam a casa! O meu modelo é um MBP.

Aceitam-se sugestões, já aí vi noutro tópico a falarem do assunto, mas pretendia coisas concretas como sitios de venda e modelos. Já encontrei também algumas coisas sobre isso na net, mas as imagens não são muito explicitas, e o que eu procuro é uma skin que me cobra toda a parte do keyboard + trackpad + colunas - toda essa superfície do MBP.

Obrigado!

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  2. Watermelon

Watermelon Power Member

3. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Tens tb estes que pelas reviews q tenho lido, são bastante bons.
    http://www.iskin.com/protouchmb/index.tpl?cart=11671502301346675

Pode-se mandar vir pela amazon q sempre simplifica um pouco a coisa.
    Tenho o macbook preto mas tb tou a pensar mandar vir.
    Aquelas marcas de uso nas teclas...se puderem ser evitadas...é sempre melhor. :P

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Todos esses cuidados parecem-me bem, mas não haverá o perigo dessas "skins para teclados" prejudicarem a ventilação do portátil ? Já que parte da dissipação de calor é feito pelos espaços entre as teclas.

5. Sox

Sox Power Member

MacDicas, se não encontrar o que tenho em mente vou-me virar para uma dessas, já conhecia mas não é bem o que procuro.

SoulGirl, estou à procura de algo para o keyboard mas não só, também para cobrir toda essa superfície à volta (onde pomos os pulsos, as colunas no caso do MB PRO, etc). Algo assim parecido.

Também pensei nisso, mas estou a ponderar comprar uma base para o portátil, que vi no El Corte de Gaia quando fui buscar o meu MBP, que "levanta" o portátil e permite uma maior ventilação. (Apesar de que estes C2D são bem frescos...)

6. SoulGirl

SoulGirl Power Member

O único problema é depois as teclas n serem as portuguesas...
    Lá se vai o Ç, etc etc...

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Se a skin for "Clear" (transparente) não tens esse problema :)

8. bruno_eg

bruno_eg Banido

E também não haverá problemas com a tecla do "Enter" ? Acho que já vi fotos de teclados de MacBook em que o Enter "não é" um 'L' invertido tal como no teclado português.

9. bsod

bsod Power Member

Sim, creio q o teclado norte-americano tem menos uma tecla que o nosso... mas não posso confirmar. :)

10. Tão lindo como capas para telemoveis... :wow:

Nada como limpar..

11. Sox

Sox Power Member

A ideia não é por o MBP bonito, mas protege-lo..

Partilhar esta Página