Protector de Ecrã para a DS

Comprei o meu na toysrus Parece que foi prai uns 10€,mas era um pack c bue cenas stilus,protector game cases e mais qlq coisa q n me recordo
Comprei a minha Ds já com esse pack por 147,99€, tem 3 stylus, borrachas para as entradas que não se utiliza (phones e usb), tem um panito, 2 protecções para o táctil e para o de cima e tem 2 cases para meteres lá jogos

Acho que não me esqueci de nada :P
 
O da Hori é muito bom, mas já não me lembro do preço (encomendei o da DS lite). Também comprei um da Game para uma outra DS mas não gostei.
 
[NDS] Protectores DS Lite

Quem já comprou os protectores de ecrã da Hori para a DS Lite? A versão com instruções em japones? :)

Ja li pessoal a dizer que tem protectores da Hori pequenos demais para so ecrãns e queria saber quais eram. É que vi protectores baratos da Hori para a DS Lite a dizer "compatible with DS Lite Japan".




Obrigado.
 
eu comprei duma *****, salvo erro. são muito bons e fáceis de aplicar. o único defeito que lhes aponto é o protector do ecrã de baixo ser ligeiramente mais pequeno que o próprio ecrã.
 
Vocês usam protector de ecrã para a vossa Nintendo DS ?

Viva,

Sou um recente possuidor de uma Nintendo DS.

Gostaria de saber se o ecrã da Nintendo DS risca com muita facilidade e se terei obrigatoriamente de comprar protectores de ecrã (gosto muito de estimar o material).

Cumps.
 
Última edição:
Viva,

Sou um recente possuidor de uma Nintendo DS.

Gostaria de saber se o ecrã da Nintendo DS risca com muita facilidade e se terei obrigatoriamente de comprar protectores de ecrã (gosto muito de estimar o material).

Cumps.

Muito sinceramente, falando do meu caso, quando comprei a minha DS preocupei-me imenso com isso. Fui deixando passar, e depois de jogar vários jogos que utilizavam muito a stylus, reparei que não tinha nenhum risco no ecrã táctil. Depende muito da forma que jogas, eu jogo com muito cuidado, e não arrasto a stylus, nem bato, com muita força, e o ecrã está impecável. Acho que essas preocupações são normais, sempre que se tem um "brinquedo" novo.

O que quero dizer básicamente é que, para mim, é totalmente dispensável.
 
depois de jogar vários jogos que utilizavam muito a stylus, reparei que não tinha nenhum risco no ecrã táctil.

Eu está bastante receoso em jogar o "Kirby Canvas Curse", o "Elite Beat Agents" e muitos outros que aqui tenho que usam bastante o stylus...

E até me passo quando luto com a espada no "Legend of Zelda"...
 
Última edição:
Eu está bastante receoso em jogar o "Kirby Canvas Curse", o "Elite Beat Agents" e muitos outros que aqui tenho que usam bastante o stylus...

E até me passo quando luto com a espada no "Legend of Zelda"...
Ahahah. Por acaso lembro-me de jogar o EBA com receio de riscar o ecrã! Bem, eu já cheguei a comprar um protector de ecrã para a DS, mas achei que me tirava algum gozo de jogar, simplesmente não me parecia... natural, e acabei por tirar. Não me arrependi ainda. Quer dizer... tem lá uma coisinha meeeeesmo pequena e leve que poderemos chamar de risco, mas nem sequer fui eu que o fiz, foi a minha namorada a jogar Animal Crossing. XD De qualquer das maneiras, só se nota de vez em quando, dependendo do local onde a luz bate no ecrã.

Se não te importares de gastar uns euritos, compra. Não acho necessário, mas se tens assim tanto receio, experimenta. Pode ser que não te faça tanta impressão como me fez a mim, e é sempre uma protecção.
 
Já meteste o teu telemóvel alguma vez no mesmo bolso que as tuas chaves de casa? Preocupaste-te na altura em riscar o ecrã do telemóvel?
Sim responderes Sim e Não então acho que já tens a tua questão resolvida...
Eu pessoalmente acho que vale sempre a pena ter uma protecção porque pode haver sempre um dia em que acontece algum desastre...e além disso se algum dia quiseres vender a DS acho que a vendes melhor sem riscos do que com riscos(por mínimos que sejam)
 
Já meteste o teu telemóvel alguma vez no mesmo bolso que as tuas chaves de casa?
Não. Além do mais o meu telemóvel tem um estojo de protecção e antes de colocá-lo no estojo de protecção, está embrulhado num pano daqueles que se limpam os óculos :D

Preocupaste-te na altura em riscar o ecrã do telemóvel?
Só tirei a protecção do ecrã do meu telemóvel aprox. 1 ano depois de comprar :D (e além do mais o telemóvel é do tipo concha)


Não estou a brincar :D

Acabo de comprar uns protectores de ecrã da ***** por 1.30 USD com portes incluidos. A ver se chegam cá a casa.

E antes de chegarem, vou-me limitar a jogar jogos que não usem stylus, que é o que por aí não falta.
 
Última edição:
Não. Além do mais o meu telemóvel tem um estojo de protecção e antes de colocá-lo no estojo de protecção, está embrulhado num pano daqueles que se limpam os óculos :D
...
Só tirei a protecção do ecrã do meu telemóvel aprox. 1 ano depois de comprar :D (e além do mais o telemóvel é do tipo concha)
Só com essas 2 respostas também já sabias o que fazer em relação à ds :P
Acho que fizeste bem em comprar ;)
 
Ao retirar num futuro próximo o protector de ecrã, coloca-se uma pequena grande questão:

Como é que retiro o protector de ecrã ?
Se usar as unhas (que não tenho), há um risco elevado de ser riscado e sobretudo ficará manchado, o que significa que terei que limpar e mais uma vez há o risco de manchar.
Se usar uma pinça, há também o risco de riscar o ecrã...

Enfim...estas tretas lixam-me :D

E o que vale é que ainda nem um estojo comprei :D
 
Back
Topo