Protector de Ecrã para a DS

Hoje recebi os meus protectores Hori (originais) mandados vir da play-asia.com, por cerca de €5 com portes incluídos. Só tenho uma palavra: EXTRAORDINÁRIO! Se o touch já era muito sensivel, agora ficou ainda melhor! Dá um toque mais robusto ao touch, e acaba por tornar a "força" necessária para o reconhecimento também mais natural. Eu já adorava a minha consola, então agora estou mesmo contente!

Tenho aqui um voucher de $5 em $50 de encomenda. Se alguém quiser aproveitar, avise que eu ofereço isto (só válido até dia 4 de Abril de 2008).
 
nop..foi coisa que nunca coloquei na minha DS. Tem aproximadamente 1ano e meio.
Tinha alguns riscos mais superficiais que consegui retirar aplicando a tecnica da pasta de dentes ( by the way vi isso aqui algures no forum). 1 outro risco mais profundo esse não saiu..mas mal se nota!
 
Onde comprar protectores ecrã Hori DSLite

Por acaso alguém me sabe dizer onde posso comprar os protectores de ecrã da Hori numa loja online com pagamento à cobrança ou mesmo uma loja física? Ando atrás desses protectores há meses, já comprei dois tipos de protectores diferentes e eram uma completa merd* Espero mesmo que me possam ajudar, obrigado :)
 
Por acaso alguém me sabe dizer onde posso comprar os protectores de ecrã da Hori numa loja online com pagamento à cobrança ou mesmo uma loja física? Ando atrás desses protectores há meses, já comprei dois tipos de protectores diferentes e eram uma completa merd* Espero mesmo que me possam ajudar, obrigado :)
Havia aqui um utilizador que andava a vender,acho que era jcab o nome dele.
PS:Há varios tópicos a falar do assunto, bastava um search...:zzz:
 
Eu fiz um search e tudo o que encontrei a falarem aqui sobre isso era tudo vindo de lojas tipo amazon e cenas por paypal dai eu fazer a pergunta...
Pois, eu compreendo mas existe muitos utilizadores que não fazem isso mas fico contente de te-lo feito apesar de haver outros topicos a falar disto.
Daqui a pouco coloco aqui o url do topico onde estam a falar sobre os protectores da hori.
EDIT: Aqui está onde o user jcab fala sobre os protectores da Hori e na venda dos mesmos: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=239689&highlight=hori .
 
Última edição:
Protecção Ecrã DS Lite

Olá malta. Procurei por tópicos do género mas não encontrei por isso espero não estar a cometer um Re-Post.

Bem, tenho a minha DS Lite há +/- 2 semanas e meia e estou imensamente satisfeito, jogos como o Pokémon Diamond e o Final Fantasy III têm-me ocupado o tempo de forma positiva. A minha única critica á consola é uma coisa que já tinha notado anteriormente.

Ambos os ecrãs riscam-se muito facilmente, e a verdade é que já tenho alguns riscos/marcas mesmo tendo o máximo cuidado com ela (como tenho com tudo o que me pertence). Como tal gostaria de saber e ser aconselhado nos seguintes pontos:

-Melhores panos/produtos para limpar o ecrâ (aquilo atrai pó que se farta);
-Protectores para o ecrâ que não alterem o Design da consola.

Não tenho conhecimento de produtos do género, mas penso existir e gostaria de ser informado quais as melhores opções e onde adquirir as mesmas.

Obrigado pela atenção.
 
Pano+Protectores

Tens aí pano e protectores para começar. Depois, quando os protectores estiverem gastos, é questão de ir a uma loja de jogos que também venda acessórios e comprar só protectores(se tiveres aí uma GameStop começa lá).

Quanto ao ecrã... É estranho ter riscado com a facilidade que dizes. Apesar de tudo ainda é bastante resistente a riscos.
 
Posso também ter exagerado em relação aos riscos, eu também sou meio picuinhas com as minhas coisas (a DS é My New Precious).

Peço desculpas pelo re-post, procurei, mas pelos vistos não pelas palavras chave correctas.
 
Uso protectores Hori (genuinos) há mais de um ano e estão em muito bom estado. Sem eles, a DS já quase nem se via o ecrã com a quantidade de horas que jogo nela.

Cá fica o link delas (a marca Hori é a melhor em accessórios da DS, uma vez que é oficial da Nintendo): http://www.*****.com/details.dx/sku.5363

Este site é de confiança, já mandei vir muitas cenas de lá.

Aqui fica uns ainda mais baratos: http://www.*****.com/details.dx/sku.4086 (que também recomendo).

Os dois vêm com pano e tudo. :)
 
Eu por azar ou "tonice" comprei protectores da Hori.. mas falsos! Não estraga a DS mas riscam muito rapidamente e aguçam literalmente o stylus por causa dos riscos! Tambem, comprado a 0.03e pelo ebay a um chines era de esperar :S
 
Back
Topo