1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Protector de Ecran da PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 22 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1836)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Estou a pensar em proteger a minha psp slim com um protector de ecran daqueles que parecem uma folha de papel que serve para proteger dos riscos. O que acham destes protectores? Ja agora como devo de limpar o ecran da psp?

Obrigado e bons posts.

2. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Eu tenho disso na minha...a qualidade da imagem piorou um bocadinho (ta menos "viva" a imagem) mas, penso que se deva à "colagem" que fiz porque não foi das melhores. É que tenho um iPOD, também com um protector de ecrã, e a imagem esta 5 estrelas.

Conclusão:
    Está aprovado mas, não sejas como eu e coles isso mal ;)

3. Sr_Fumacas

Sr_Fumacas Power Member

Eu pus um na minha psp e ficou bem, nao notei diferenças na imagem.
    Tens de ter cuidado a por para nao ficar com bolhas de ar

4. MaDi

MaDi Banido

Hori são os melhores.
    Quanto Às bolhas, até pode ficar com bolhas, isso passados uns dias vai saindo. Preocupa--te é que não fique com sujidade. mete o protector no WC e tens que ser rápido, pq o pó anda no ar e vai assentar no ecran. Se ficar com uma ou duas bolhas, isso vai saindo com o tempo.

5. Raines

Raines Power Member

yas :D

o meu tinha 5 bolhas e saiu tudo:D

6. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

*****, 4€, maravilha :D

limpar, um paninho humido e dp um seco, daquelas de fibra, "fofinhos"

7. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas!!
    Onde encontro protectores da hori?
    Abraço

8. sensei

sensei Power Member

Eu comprei no Ebay.
    Dá uma vista de olhos por lá.

9. kronnuz

kronnuz Power Member

Ok, obrigado ;)

Cheers!!

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Eu comprei os meus na ***** 2 protectores, 5 euros, já estou a usar o 1º a meses e ainda não sai nem está mal, e se for bem feito até pode ficar com pequenas bolhas mas acabam por sair.

11. sensei

sensei Power Member

Pela experiência que tive, não aconselho os protectores que se vendem por cá nas lojas da Ecostar.

Comprei uns desses, a 5€, no entanto ao colocar ficou mal a primeira vez, retirei para colocar de novo, mas à medida que ia tirando algum pó ia ficando agarrado... Na primeira vez também tive bolhas de ar. Não tenho muito jeito para meter estas coisas, ainda por cima estes tinham uma certa "goma" para agarrar-se ao ecran (ao contrário dos HORI). Foi então que decidi comprar uns HORI.

Ficaram-me mais baratos e a qualidade é estonteante em relação aos Ecostar. Posso dizer que me enganei a colocar na primeira vez (bolhas pequenas), segui as instruções, retirei, lavei-o (espectáculo), depois de limpo, apliquei e tenho ainda o primeiro. Muito bons, tão bons que comprei uns para a DS também.

Aplicam-se bastante bem, podem ser colocados muitas vezes se não ficar bem, só tenho a dizer bem. Aconseho HORI, sem dúvida.

12. portugal123

portugal123 Banido

caga para isso , quando riscar mesmo mt o que raramente acontece compra-se capa nova por 15 euros

13. bernax

bernax Power Member

eu comprei no japão e puseram na loja perfeitinho

14. GoodAngel

GoodAngel Suspenso

Boas
    As peliculas são boas,agora tens outras opções uma bolsa protectora de psp com protector de ecrã ou quando está riscado tens um produto para tirar os riscos o displex

15. Eu tinha um protector rígido que me fez um risco gigante na psp...os de películas são melhores.

Partilhar esta Página