1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Proteger a PS VITA

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por simaozitoo, 12 de Dezembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1499)

1. simaozitoo

simaozitoo Power Member

Boa tarde caros gamers,O objetivo deste tópico é, segundo as vossas opiniões e experiência pessoal tentar perceber e responder a: Qual a melhor "case" de transporte para a VITA? Qual a melhor "case" enquanto se usa a VITA? Qual a melhor proteção frontal e traseira para a VITA? Qual a melhor solução para os "sticks" analógicos se tornarem mais confortáveis e melhorarem a experiência de jogabilidade? Entre outras formas que me possa ter esquecido que melhorem a nossa experiência e a proteção da VITA. Quando digo "melhor" há que ter em conta tb os parâmetros preço/qualidade. Cumps.

2. Por mim essas cenas em borracha não uso só tenho pelicula de ecra e fita de pulso..quando comprei a vita comprei o sony travel kit vem logo com vários acessorios essenciais e não uso mais nada.. é bem porreiro vinha com
    -Bolsa de transporte (da pa la pores a vita, 4 vita cards, carregador, auriculares e pano de limpeza)
    -pelicula de ecra (muito boa e facil de aplicar)
    -fita de pulso
    -caixa para guardar vita cards e cartoes de memoria
    -carregador de isqueiro
    Tens aqui imagens do travel kit
    Tens aqui o preço e onde comprar.. Embora pareça caro temos que ter em conta que ficas logo bem equipado no meu caso não comprei mais nada.
    Para mim isto é optimo porque e pequeno e cabe lá tudo e já vem com os vários acessorios... mas tambem tens a deluxe travel case que é um pouco maior mas não trás os acessorios.. imagens aqui

3. simaozitoo

simaozitoo Power Member

4. A armor shell parece tar muito fixe..
    quanto a bolsa de viagem tens que ver bem... o travel kit é optimo na minha opinião mas vai ficar demasiado pequeno se la meteres a Bita com a armor shell (a menos que leves apenas o cabo usb pa carregar).. a travel case da 4gamers se calhar adapta se melhor ao teu caso.. mas teras que comprar os restantes acessorios a parte...

5. BmB

BmB Power Member

6. Goldenaxe

Goldenaxe Power Member

7. sir_santos

sir_santos What is folding?

eu comprei esse pack mas com as 2 bolsas... a de pano que é a que uso mais ao genero daquela que vinha com a primeira psp .
    e depois a outra em pele rigida que se transforma numa dock para a vita, essa é porreira só na a uso porque para jogar com ela posta fica um pouco grossa e eu nao gosto de andar com "embrulhos " =)

uma oisa que aconselho é uma pelicula destas que vem nos kits oficiais , nota-se uma grande diferença ...eu tinha uma mao oficial e nao deixava o ecran tao nitido , já para nao falar que esta é um pouco mais grossa o que deixa colar melhor ao ecran sem deixar bolhas

8. Goldenaxe

Goldenaxe Power Member

Ficas mais bem servido com o PSV KIT TRAVEL original. Já vem com tudo o que precisas para a Vita.

Não compres cá que é muito caro. Experimenta o site que te indiquei, é onde está mais barato e a entrega demora +/- uma semana.

Espero ter ajudado.

Partilhar esta Página