Proteger imagens

goncalves

Power Member
Como se pode proteger uma imagem em uma pagina web, para que nao se possa fazer download da mesma quando se clica com o botao direito do rato?
E ja agora se me puderem ajudar, como fazer um contador de visitas em html?
 
este assunto já está mais que discutido aqui no forum, e a conclusão é sempre a mesma... não consegues proteger uma imagem que tenhas na net, há sempre maneira de dar a volta à situação.

aqui

Como se pode proteger uma imagem em uma pagina web, para que nao se possa fazer download da mesma quando se clica com o botao direito do rato?
 
O problema desses contadores é ficarem alojados noutro servidor que não o meu...
Mas serve obrigado.
Quanto as imagens, eu sei que se pode sempre saca-las de outra forma, mas para o trabalho que é, gostava de poder apresentar isso no final. a unica hipotese que estou a ver seria em flash... mas ha outras?
 
tenta colocar uma div sem conteudo, em cima da imagem.
em ultimo caso, tambem podes usar uma div como o "container" da imagem, ou seja, defines como imagem de fundo da div, a tua imagem
;)
 
tenta colocar uma div sem conteudo, em cima da imagem.
em ultimo caso, tambem podes usar uma div como o "container" da imagem, ou seja, defines como imagem de fundo da div, a tua imagem
;)

Talvez protegas do download com o rato, mas pode sempre ir pelo endereço da imagem ou simplesmente fazer um print screen....
 
endereço da imagem se o tiver, pode estar protegida com php, mas há sempre maneiras de ir buscar a imagem, podes é dificultar, mas secalhar o trabalho que tens não compensa.
 
endereço da imagem se o tiver, pode estar protegida com php, mas há sempre maneiras de ir buscar a imagem, podes é dificultar, mas secalhar o trabalho que tens não compensa.
Não compensa e ainda te arriscas a abrir buracos de seguranca com esse tipo de scripts manhosos! ;)

Qual o teu objectivo final, goncalves?
Porque queres proteger as imagens?
 
Back
Topo