1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Proteger pen usb

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por paraai5, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1852)

1. paraai5

paraai5 Power Member

Boas ppl,

Ja andei pela pesquisa a procura mas não encontrei o que pretendia, por isso venho pedir a vossa ajuda.
    Precisava de um software free que pudesse instalar na minha pen usb e me proteje-se a mesma com uma password, assim que se inserisse a pen num Pc e pretendesse aceder a mesma ela me pedisse logo uma palavra passe por mim defenida.

abraço

2. IceTapanho

IceTapanho Power Member

3. FBR

FBR Power Member

ora bem ele pediu um programa que quando insira a pen peça password para aceder aos ficheiros e nao o que o IceTapanho disse. tu indicaste programas que escondam a passwords de mails ou messenger. right?

4. paraai5

paraai5 Power Member

sim é msm isso que estou a precisar FBR, conheçes algum desses programas?

abraço

5. jojo88

jojo88 Power Member

por acaso a tua pena nao tem uma patilha de lado que o faça?

outra coisa é o proprio cd que vem com a pen que quando o instalas ele faz isso...nao te pedirá a pass assim que meteres a pen mas penso que assim que tentares abri-la ele pedirá uma pass...

pesquisa isso!

6. zbrix

zbrix Power Member

tb queria uma coisa dessas, mas como não é assim tão importante não me dei ao trabalho de procurar. alguém que saiba de qq coisa diga. e thanks já agora.

Partilhar esta Página