1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Proteger PenDrive com password

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Weasel, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 8050)

1. Weasel

Weasel Power Member

Boas Pessoal,

Ando á procura e ainda não axei, preciso de um programa para por na Pen que ao meter a pen num pc ela pedisse pass para abrir, caso contrário não dava acesso ao conteúdo da pen.

Sabem de alguma coisa (freeware ou vitaminada) ?

Já me recomendaram comprar uma pen que já traga esse proggy mas, não serve pq já tenho uma pend e 2gb uma de 1gb uma de 512 e ainda duas de 128mb...já tenho pens que cheguem :P

2. rpnetwork

rpnetwork Power Member

bem conheces encriptação de ficheiros ZIP? é uma solução que da para varios Sis.Operativos (vista, xp, me, 2000, e ate linux e mac), e nao andas a instalar nada (a não ser que não possuas winRAR/winZIP/7Zip, etc)
    ...ou queres proteger a pen toda? não acho que seja necessário, ou é?

Última edição: 13 de Setembro de 2007
  3. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Havia um programa chamado FolderLock... Mas só mesmo se for pra usar em windows... E é uma bela treta porque ligando ao linux aparecem os conteúdos na mesma...

Se fosse em linux saberia recomendar-te algo agora em windows sem ser em zips e afins como o rpnetwork disse não estou a ver.

4. Make.Love

Make.Love Banido

sinceramente, qualquer um manda abaixo essas protecçoes em menos de 1sg! :D

5. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Depende do tamanho da chave... Se for uma chave em condições com letras, números, caracteres especiais e um tamanho jeitoso quero ver isso ;)

Mas ontopic se for algo realmente importante arranja algo para ecriptar isso em condições que caso percas a pen ninguém se vai dar ao trabalho de pegar nisso... Formatam a pen e ta feito...

Podes sempre por um backup dos ficheiros ecriptados online para o caso de perderes a pen.

6. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente eu nao faria isso... se acontecer algum problema já houve users que "perderam" as suas pens por causa disso..

7. Weasel

Weasel Power Member

Gostava de proteger a Pen....como existem por aí pens que trazem isso de raiz... :(

8. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

isso tá mesmo complicado anonimo :p

vende 2 das tuas pen's e compra uma já com isso de raiz, ainda me parece o mais sensato!

Partilhar esta Página