1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Proteger Power Point

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kristian0, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1755)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Voas eu fiz um trabalho em power point, é para disponiblisar na turma, e queria arranjar maneira de o proteger para que nao possa ser alterado... ou que eu queria mesmo que que so o podessem abrir em modo de apresentaçao, para nao fer a estrutura como foi feito.
    Se quardar como "Apresentaçao do Power Point", da para abrir e editar da mesma, pk é possivel abrir no editor de power point...
    Ou seja o ideas, era obrigar o ficheiros a abrir sempre com o power point view, e nunca com o editor.

Cumps

2. olly

olly Power Member

Pois, provavelmente não tens hipótese, visto as protecções do powerpoint permitirem a visualização, também, em .ppt

O que te posso sugerir é procurar no google por ppt2exe
    encontras diversos programas que te passam o ficheiro de ppt para executável assegurando-te que quem vir a apresentação não terá acesso ao modo como foi feita :P

Edit: Lembrei-me agora que também podes procurar por ppt2swf

Partilhar esta Página