1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proteger rede fora do dominio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kales, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 855)

1. kales

kales Power Member

boas pessoal eu em casa tenho 2 pc's e um servidor caseiro uma cena normal. tenho 3 licensas do windows xp, e queria colocar uma password na partilha do servidor tipo isto:

eu não estou dentro dum domino porque dentro do domino eu consigo colocar pass. Eu tenho apenas um grupo de trabalho... alguem sabe como psso fazer? usando um programa ou no proprio xp mesmo?
    Obrigado a todos

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Quando fazes partilhar à pasta, escolhes os utilizadores que podem aceder... não chega?

3. Podes criar politicas de acesso ao teu grupo.

Se for só para acederes a uma das máquinas, podes ter lá os teus users todos definidos.

4. kales

kales Power Member

tipo eu keria era uma cena para eu porder aceder de qualquer pc mas que pedisse a pass para as totalidades das partilhas pk eu as vezes tenho de aceder doutro pc so naquele momento mas dps n keria que nesse pc se volta-se aceder de lá. com o utilizador do pc poderá sempre entrar na rede.......se defenir nas politicas penso eu :S

5. power np

power np Power Member

Ola a todos
    Alguem me pode dizer como ponho um GPS no meu nokia N73?

cumps

6. Baderous

Baderous Banido

Andas a brincar com o povo? Existe uma secção própria para telemóveis neste fórum. Já é o 2º post teu fora do sítio com esta pergunta!

Partilhar esta Página