Proteste está a realizar estudo de comparação de velocidades

Inspecter

Portugal@Home Member
001zb0.jpg


Link para fazer o download do programa

Penso que esta é uma boa maneira do pessoal mostrar a bela porcaria de velocidades que os fornecedores de internet actualmente fornecem... :wow:
 
nos actualmente ate ja temos velocidades rasoaveis em comparacao com alguns paises da ue..
(nao comparem so com franca ....)
 
Já tinha feito o download do programa, mas entretanto tive de formatar o PC, de qualquer forma durante o período que fiz testes eles registaram, por isso tá feito...

Cumps
 
já foi mais que debatido aqui que não devem utilizar esse programa pela simples razão que não é fornecido o código fonte...

Segundo esta lógica não se deveria usar o Windows, nem o Office, nem jogar PES, ou BF, ou FM, ou qualquer outro programa que não seja open source!! Além disso, também terias que rever todas as linhas de código de todos os programas open source que usarás, já que também podem conter código abusivo.

Esse ponto é tão extremista que nem faz sentido, tudo se resume a se confias ou não no autor do software, e em quem o promove.

EDIT: Por curiosidade, estes são os valores temporários em média (o estudo é até ao final do mês) das velocidades de resposta de vários servidores de jogos (ou seja, "pings"):

dadosmk7.png
 
Última edição:
Segundo esta lógica não se deveria usar o Windows, nem o Office, nem jogar PES, ou BF, ou FM, ou qualquer outro programa que não seja open source!! Além disso, também terias que rever todas as linhas de código de todos os programas open source que usarás, já que também podem conter código abusivo.


A lógica aplica-se a aplicações de auditoria.
Caso contrário não podes confiar em quem te estar a auditar.
 
A lógica aplica-se a aplicações de auditoria.
Caso contrário não podes confiar em quem te estar a auditar.

Tenho o programa instalado e estou a monitorizar a actividade (e em particular, a sniffar o tráfego) que este faz, e ainda não vi nada de estranho, mas também só o estou a fazer à pouco tempo.

Já tens algo em concreto, ou estás a atirar poeira para o ar?
 
Tenho o programa instalado e estou a monitorizar a actividade (e em particular, a sniffar o tráfego) que este faz, e ainda não vi nada de estranho, mas também só o estou a fazer à pouco tempo.

Já tens algo em concreto, ou estás a atirar poeira para o ar?

Não se trata de analisar o tráfego que faz. Trata-se de verificar se as medições que faz são correctas.

É o procedimento normal quando se trata de auditorias. Os procedimento da auditoria tem de ser ele próprio auditado.
 
Back
Topo