1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Protocolo IPX no Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por telt, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1198)

1. telt

telt Power Member

Boas,

caros amigos, estou com um problema na ligação em rede para um jogo visto que um dos computadores em causa tem o Vista instalado, e dessa forma, não possui o protocolo de rede IPX. Já instalei um programa que me cede esse protocolo, mas o jogo continua a não detectalo.
    Alguma ajuda sff?

Cumps
    E bom ano novo!

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Qual é o jogo em questão? Muitos deles já têm patch para usar outros protocolos como por exemplo o starcraft agora usa o UDP ;)

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

lembrei me logo do Starcraft :P usa o patch se for esse o jogo...

5. muddymind

E mesmo se for outro que seja +\- da mesma altura então corre lindamente numa máquina virtual e fica o problema resolvido :P

6. telt

telt Power Member

Command&Conquer Red Alert 2 + Extensão Yuri's Revenge

antigo mas viciante como sempre :p

7. telt

telt Power Member

Já foi isso q experimentei, o protocolo aparece e dá para instalar nas propriedades da ligação, mas o jogo continua a n detectar a ligação IPX.

Thks na mesma

8. muddymind

Porq não corres isso numa máquina virtual com o xp? basta criares uma imagem e depois copias o ficheiro de disco para os outros pc's e tão todos prontos a jogar ;)

9. telt

telt Power Member

Nunca ouvi falar desse metodo. Onde me posso informar sobre isso?

Partilhar esta Página