[Prototipo] Caixa para benchar.

Ming@s

Power Member
Boas,

Ando a desenvolver uma caixa pronta para benchar, porque ando um pouco farto do material todo espalhado.

Vejam o que ja fiz.

Este modelo é um prototipo.


















O que acham???

Boas,

Ja estou a fazer uma caixa mas agora mais a seria agora em acrilico.

Deixo aqui umas fotos:

Cumps.


















Entao mais umas fotos











 
Última edição:
pelo menos prático aprece, e muito!! agora eficiente? isso já não posso dizer pk madeira... :S tudo bem k aparentemente n vai ter nada para refrigerar... mas experimentem por um sistema numa caixa daquelas mais antigas todas de xapa grossa, e numa das novas feitas daquele alumínio revestido a não sei o kê fino? é só a caixa mas com um P4 na de aluminio tinha 50ºC e na de chapa só com OC chegava aos 40ºC...

continuaçao, cumps
 
só n percebo akele cilindro ao alto :P
Container para meter gelo seco ou LN2 (Azoto liquido a cerca de 200 graus negativos :D)

A caixa está porreira, mas MADEIRA8| Depois penso que devias ter uns parafusos para levantar a board uns 3-4 cm para circular bem ar por baixo e-ou ter uma "grelha" para também circular o ar (tipo base de portátil).

Os botões verde e vermelho servem para algo?:002:
 
pelo menos prático aprece, e muito!! agora eficiente? isso já não posso dizer pk madeira... :S tudo bem k aparentemente n vai ter nada para refrigerar... mas experimentem por um sistema numa caixa daquelas mais antigas todas de xapa grossa, e numa das novas feitas daquele alumínio revestido a não sei o kê fino? é só a caixa mas com um P4 na de aluminio tinha 50ºC e na de chapa só com OC chegava aos 40ºC...

continuaçao, cumps

Ai ai.... para benchar nao é para o dia-a-dia ok

Dry Ice, Ln2 :lol:
 
para quando uma caixa em marmore?
isso sim seria fresco!

ta mt fixe esse teu prototipo, queremos agora e ver benchs!!!
 
Back
Topo