prototipo do novo S series da nokia

Status
Fechado a novas mensagens.

hardtel

Power Member
entao e este bixaroko em bambu??? 7 megapixeis!gps!!!!lindo!
superior a beleza do 8800
superior ao som do w950i
superior a camara do n95´
superior ao gps do navigator



isto e uma makina da nokia

n series
e series
e finalmente o prototipo do
S SERIES! XD
comentem !
pa mim o iphone vaime passar ao lado xdxdxdxd
s_series2wtmk.jpg
 
Última edição:
Um sensor de 7MP num telemóvel, com o tamanho de sensor que costumam ter vai dar uma imagem mesmo boa... Que comédia!
 
Não vejo nenhuma imagem nem nenhuma característica desse modelo... Assim sendo, qual a utilidade deste tópico? :wvsore:
este telemovel tem gps e 7 megapixeis!!dixes k nao tem caracteristicas???

Um sensor de 7MP num telemóvel, com o tamanho de sensor que costumam ter vai dar uma imagem mesmo boa... Que comédia!
ainda nao tinha visto isso!!xd
 
Última edição pelo moderador:
este telemovel tem gps e 7 megapixeis!!dixes k nao tem caracteristicas???
Onde estão as informações sobre 3G, autonomia, dimensões, ecrã, sistema operativo, onde estão as fotos (para saber se a comparação sobre a beleza é mesmo assim), e onde estão as reviews que comprovam que é superior no som na câmara e no GPS?
 
E só mesmo para prova-lo

S-series Wooden Cellphone, Wish It Were Real
s_series2wtmk.jpg

s_series2wtmk.jpgThe "S-series" sounds like a product put out by a real corporation, but unfortunately this is just a concept from Simon Enever. We love his slider camera design and the non-gaudy implementation of wood. It screams, "I'm wealthy, tasteful and nautical—but your iPod is cute, really."


Why do we tease you with products that aren't real? Because we are cruel. – Mark Wilson

http://gizmodo.com/gadgets/wood/index.xml
 
e o k ke eu vos tou a dixer????e so um prototipo

Onde estão as informações sobre 3G, autonomia, dimensões, ecrã, sistema operativo, onde estão as fotos (para saber se a comparação sobre a beleza é mesmo assim), e onde estão as reviews que comprovam que é superior no som na câmara e no GPS?
compra a revista t3 ta la tudo
 
Última edição pelo moderador:
e o k ke eu vos tou a dixer????e so um prototipo

Um prototipo é um modelo criado pela nokia, e que pode ser desenvolvido de forma a ser posto ou não no mercado!!

Isto é um Fake, que é um desenho feito por alguem exterior a nokia que lhe apeteceu por algumas ideias no papel, e que nunca passarão disso mesmo...
 
sim e?????olha les mal???em cima dix k e so um prototipo!sabes o k ker dixer????le a t3 e dps falamos!!PROTOTIPO!nao e real!!da proxima ves de falares le bem td!!
 
entao a pessoa foi esperta pois na revista T3 ta registado pela nokia!!a revista nao e assim tao rasca pa faxer isso!!e um fake tens razao mas e um desenho tecnico!!prototipo!!
 
sim e?????olha les mal???em cima dix k e so um prototipo!sabes o k ker dixer????le a t3 e dps falamos!!PROTOTIPO!nao e real!!da proxima ves de falares le bem td!!

Mas se tu lesses o meu topico vias que Isto não é um prototipo....É um FAKE...percebes ingles??Então le bem o post numero 9
 
sim e?????olha les mal???em cima dix k e so um prototipo!sabes o k ker dixer????le a t3 e dps falamos!!PROTOTIPO!nao e real!!da proxima ves de falares le bem td!!
Peço um pouco de calma... Repara, se eu fizer um desenho em Photoshop de um Motorola (por exemplo) e se o puser na net a dizer que é um protótipo e que tem câmara de 10MP e mais uma ou outra característica, isso torna-o real? Repara bem na imagem que colocaste...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo