prototipo do novo S series da nokia

Status
Fechado a novas mensagens.
Não faças posts seguidos, usa o
edit.gif
quando quiseres acrescentar algo... Onde está esse registo da Nokia? É que nem o símbolo da Nokia se vê aí, e eles põem sempre (sim, mesmo nos protótipos).
 
tiraste isso do site de um tal Simon Enever!! designer que tem conhecimentos de photoshop...Concerteza o homem fez esse desenho que ganhou popularidade na net, então a t3 achou-lhe piada e resolveu po-lo numa secção talvez dedicada a essas coisas não oficiais que vagueiam por essa net...Mas essa imagem é fake...está tudo esclarecido...

: T3 | magazine | 1/7/2007-present
Freelance work designing new gadgets and producing high quality renderings using Pro E, Alias and photoshop
 
peço imensas dkps pois cm vi s series pensei k seria nokia!!e nao vejo tb o simbolo!!e na revista tb nao o dix a marca!!julguei k foxe nokia

nao e isso !apenas me enganei e nao e marca nokia!!pode nao ser dake ou pode!
 
Última edição pelo moderador:
dkps pa tds xd !o telemovel sendo s series pensei k foxe nokia mas isso nao ta mencionado em nenhum lado!!pode nao ser fake ou pode!nao sei tb pode ser dakeles tipo cect!
 
hardtel, use o
edit.gif
SFF! Se tiver alguma informação útil que prove que o modelo não é falso, envie-me PM para reabrir este tópico.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo