1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Protótipo: Nokia BMW video phone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1539)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Um designer propos hoje a concepção de um telemóvel protótipo para a Filandesa Nokia, o novo Nokia BMW video phone.

O Nokia BMW inclui um ecrã «push to open» que lhe permite atingir uma inclinação de 90 graus, tornando o telemóvel numa autêntica câmera de filmar.

Se por ventura reparou no posicionamento da câmera, agora imagine o que a Sony irá pensar sobre isto e os seus terminais Sony Ericsson...

Fonte: http://www.redesmoveis.com/showthread.php?t=5589

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso faz-me lembrar o Panasonic X300 que também tinha a camera numa posição esquisita e sempre que era para a utilizar tinha-se que abrir o ecrã.

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Com aquele logotipo no meio dá-me vontade de perguntar: isto dá para trancar/destrancar as portas de um BMW? :D

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tipo comando? Era algo de interessante e inovador num telemóvel. :)

5. metale

metale Power Member

Como telemóvel de design, sim senhor, um protótipo.

Agora, nem eu que sou fanático pela marca (até tenho o logotipo tatuado a preto) o comprava.

Façam lá um mais básico mas que faça de comando, controle à distância o sistema multimédia e de navegação, a climatização, e integre com o carro (contactos, mãos livres), e pode ter mercado.

PS- Continuava a não o comprar, que o meu carro não tem nada dessas coisas lol

6. Migael

Migael Banido

Não combina com o meu Twingo... ficava na prateleira. :x2:

7. timber

timber Zwame Advisor

É foleiro e não tem muito a ver com um BMW

8. Revenant

Revenant Power Member

Foleiro é favor, parece um isqueiro dos chineses daqueles que imitam um telemóvel mas no fim só dão chama e umas luzinhas... lol.

Não se parece nem com BMW nem com Nokia...

Partilhar esta Página