Xbox 360 Prototype

só digo e k ja tou a espera deste jogo ah 2 anos....e ainda o acho mais que bom, amanha ja ca chega vai ser sempre a bombar^^ nunca juguei infamous mas pelo que vi prototype e mais divertido, mas tambem nao posso afirmar isso pk nunca o juguei:P

cmpz
 
Última edição:
como são os graficos. Vi ai que as explosoes até são porreira e a fisica. agora shaders e texturas bahhh. Compara-se a que jogo. TOu a pensar arranjar
 
mas mesmo assim vale apena? para estar a espera do bioshock 2 modernwarfare 2 assassins creed 2 lá po fim do ano, fico as moscas

lolol sinceramente neste tipo de jogos que importa os gráficos? jogos sandbox nunca tem gráficos de jogos tipo Bioshock, sebem que o assassins creed tá muito forte, mas ainda assim este jogo deve valer pelo gore gameplay e fun factor IMO.
 
lolol sinceramente neste tipo de jogos que importa os gráficos? jogos sandbox nunca tem gráficos de jogos tipo Bioshock, sebem que o assassins creed tá muito forte, mas ainda assim este jogo deve valer pelo gore gameplay e fun factor IMO.

vou ter mesmo de arranjar, por ser um open world, pk tipo jogos pequenos para um consola que acabam num abrir e fechar de olhos, são 60€ para 10h de diversão bah. e tb os requesitos para computador são assustadores a nivel de processador.

Mas deixando graficos de lado. Fisica?, pessoas a voar pessoas cortadas etc
 
vou ter mesmo de arranjar, por ser um open world, pk tipo jogos pequenos para um consola que acabam num abrir e fechar de olhos, são 60€ para 10h de diversão bah. e tb os requesitos para computador são assustadores a nivel de processador.

Mas deixando graficos de lado. Fisica?, pessoas a voar pessoas cortadas etc

60 euros? eu já vi por volta de 40 euros no UK, é uma questão de pesquisares.
 
Acho um jogo mesmo bom, mas não sei se o vou ter em breve :P.
Mas ainda não precebi o jogo é só fazer destruição ou também há missões?
O tipo também anda com os braços e isso normal certo?
É um isto estilo GTA com jogos de destruição.
 
Acho um jogo mesmo bom, mas não sei se o vou ter em breve :P.
Mas ainda não precebi o jogo é só fazer destruição ou também há missões?
O tipo também anda com os braços e isso normal certo?
É um isto estilo GTA com jogos de destruição.

Tens varios tipos de missoes, a destruição vem por acreximo.

Ja falaram muito nos graficos no entanto com tanta acção e sem slowdowns n sei o que esperavam, na versão ps3 as vezes há quebra de framerate, acho que os graficos estão bons, centenas de enimigos ao mesmo tempo no ecra e a animação do personagem está muito boa.

8.5/10
 
Eu acho que os Graficos estão bons, não sei como alguém pode dizer o contrario.

E temos de etr em conta que muiats vezes vemos centenas de pessoas no ecrã a interagirem uams com as outras, infectados contra normais.
 
Quanto mais jogo, mais adoro este jogo, muito bom mesmo. Devo ir pouco depois dos 50% e os poderes não param de crescer!
 
Back
Topo