Xbox 360 Prototype

Este jogo é muito bom, estou adorar. Este e o UFC Undisputed foram grandes surpresas deste ano.

A condução de veiculos está mesmo bem feita, conduzir é uma maravilha!
 
Viva,

Hoje joguei este jogo na 360 de um colega meu e sinceramente esperava melhor...
Andava indeciso entre este ou o infamous, visto ter ps3, mas vou optar pelo segundo por ter um conceito e jogabilidade, a meu ver, mais interessantes.
Destaco a maneira de como se usa a personagem para subir os edifícios, neste jogo leva tudo à frente enquanto no infamous tem que haver uma maior cautela porque temos de nos agarrar em determinados sítios e podemos saltar com grande precisão e instintivamente para qualquer tipo de estrutura.
As grandes vantagens do prototype é podermos usar carros e armas. Btw os gráficos não estão assim tão maus.

fiquem bem
 
Viva,

Hoje joguei este jogo na 360 de um colega meu e sinceramente esperava melhor...
Andava indeciso entre este ou o infamous, visto ter ps3, mas vou optar pelo segundo por ter um conceito e jogabilidade, a meu ver, mais interessantes.
Destaco a maneira de como se usa a personagem para subir os edifícios, neste jogo leva tudo à frente enquanto no infamous tem que haver uma maior cautela porque temos de nos agarrar em determinados sítios e podemos saltar com grande precisão e instintivamente para qualquer tipo de estrutura.
As grandes vantagens do prototype é podermos usar carros e armas. Btw os gráficos não estão assim tão maus.

fiquem bem

Epa os jogos pelo que falam não tem nada a haver na maneira de jogar e no pacing, basta ver um dos ultimos episódios do IW que eles comentam isso num Infamous vs Prototype, sinceramente vai do que cada um prefere, prototype nunca se para, é sempre em acçao frenetica e tem muitos combos mesmo, em relaçao ao infamous tem pacing mais calmo, não andams sempre em guerras e sinceramente o sistema de combate é mais de ponderado e não funciona por combos.
 
Viva,

Hoje joguei este jogo na 360 de um colega meu e sinceramente esperava melhor...
Andava indeciso entre este ou o infamous, visto ter ps3, mas vou optar pelo segundo por ter um conceito e jogabilidade, a meu ver, mais interessantes.
Destaco a maneira de como se usa a personagem para subir os edifícios, neste jogo leva tudo à frente enquanto no infamous tem que haver uma maior cautela porque temos de nos agarrar em determinados sítios e podemos saltar com grande precisão e instintivamente para qualquer tipo de estrutura.
As grandes vantagens do prototype é podermos usar carros e armas. Btw os gráficos não estão assim tão maus.

fiquem bem


Mas aí é que está a vantagem do Prototype, sentimonos mesmo que somos superiores, sente se como " a one man army" , a personagem principal é mesmo megapoderosa e os enimigos apenas fazem frente porque são muitos...lol

Quem gosta de coisas freneticas sem duvida que vai preferir o Proto.
 
O prototype esta' bem porreiro... e ao inicio não esperava tanto dele, e concordo com a ideia do SUN, sentimonos bem poderosos ali... parecem formigas :D so' mesmo muitos ao monte e' que nos conseguem chatear um pouco..
 
Epa os jogos pelo que falam não tem nada a haver na maneira de jogar e no pacing, basta ver um dos ultimos episódios do IW que eles comentam isso num Infamous vs Prototype, sinceramente vai do que cada um prefere, prototype nunca se para, é sempre em acçao frenetica e tem muitos combos mesmo, em relaçao ao infamous tem pacing mais calmo, não andams sempre em guerras e sinceramente o sistema de combate é mais de ponderado e não funciona por combos.

Eu não desgosto do jogo, até acho o acho divertido mas como eu tenho a opção de optar entre os dois escolho o infamous visto preferir aquele sentimento de poder dominar cada movimento quando estou a saltar de prédio em prédio ou outro tipo de estrutura. Também aprecio poder ser mais ponderado e criar uma estratégia para atacar o inimigo antes que eles no vejam.
Outro ponto que adorei é termos a opção de sermos o mau da fita ou o bom da fita.

Mas digo a mesma coisa aqui que disse ao meu colega, o prototype está muito bom e quem tem a 360 e gosta deste tipo de jogos então é um excelente jogo para juntar à colecção.

fiquem bem
 
Comecei a jogar este jogo esta semana, tem sido o puro vício.
Tou a adorar o jogo.
Como não consigo estar a jogar longe da tv, cada vez que salto de um edifício ou salto para cima de um helicóptero até me arrepio, parece que estou dentro do jogo...
Só acho é que estou a obter poderes muito rapidamente, só vou na 4a missão e parece que já consigo rebentar com tudo com alguma facilidade.
 
Eu acho que devo ser o único que comprou este jogo e ficou extremamente desiludido...:confused:

Não consigo gostar do jogo, detesto a mecânica de combates, estou sempre a levar na boca, estou sempre a morrer, não gosto da história...o jogo irrita-me para dizer a verdade :p

A única coisa que me agradou bastante foi mesmo o free roam especialmente com aqueles poderes todos! Isso sim é giro! :D
 
Eu acho que devo ser o único que comprou este jogo e ficou extremamente desiludido...:confused:

Não consigo gostar do jogo, detesto a mecânica de combates, estou sempre a levar na boca, estou sempre a morrer, não gosto da história...o jogo irrita-me para dizer a verdade :p

A única coisa que me agradou bastante foi mesmo o free roam especialmente com aqueles poderes todos! Isso sim é giro! :D

x2. odiei o jogo, nem há botões para bloquear sem ser o escudo, os monstros por vezes são estupidamente fortes e que matam-me com facilidade. a história do jogo já é o tipico virus que infecta a população da cidade. essas histórias tão batidas ás dezenas, só nesta geração ja saiu meia duzia de jogos com esse tipo de história.
 
x2. odiei o jogo, nem há botões para bloquear sem ser o escudo, os monstros por vezes são estupidamente fortes e que matam-me com facilidade. a história do jogo já é o tipico virus que infecta a população da cidade. essas histórias tão batidas ás dezenas, só nesta geração ja saiu meia duzia de jogos com esse tipo de história.

Exactamente...concordo com todos os pontos que referiste!

Esperava muito mais deste jogo..
 
eu adorei o jogo, até por o jogar antes do infamous odiei por sua vez o jogo da ps3... comparado ao prototype parecia muito monótono, enquanto que o prototype é como referiram: FRENÉTICO! ;)
 
eu adorei o jogo, até por o jogar antes do infamous odiei por sua vez o jogo da ps3... comparado ao prototype parecia muito monótono, enquanto que o prototype é como referiram: FRENÉTICO! ;)



É demais excepto algumas missoes que sao uma aberaçao , como aquela de perseguir e destruir os helicopteros sem eles sairem dum certo limite da cidade , estou preso nesta parte , alguem sabe como passar ??
 
Boas, ando a jogar este jogo e estou a adorar. Gostava de saber se após terminar as missões principais (missões da história), posso fazer as missões secundárias de Consume, Glide, etc? E existe algum DLC para este jogo?
 
Back
Topo