Provável leak - aspecto do novo comando da PS3?

Sim se falares assim tens razao.
Mas n deixam de ser diferentes. No primeiro da xbox,simplesmente n conseguia jogar,pois o comando era enorme para mim,qd saiu a versao xs esse sim curti. E agr da x360 tb e bom
 
Vai ver o comando da xbox...

É quase uma copia do da PS3 com a diferença do posicionamento do analógico.


BTW, isso deve ser totalmente fake.

Se fossemos por ai, o comando da PS veio da SNES... Nem sei porque te deste a eesa trablho, dado que o que disseste não é verdade.

O Comando da Xbox 360 evoluiu do da Xbox, que evoluiu do da DC que evoluiu do 3D...

Cheira a fake e é feio. O analógico nesse sito era melhor para jogar, mas a ergonomia era mesma...
 
Toda a gente diz que o analógico fica bem aí, eu não acho. Como estava na PS2 estava bem, eu até jogava bem GTA's e FPS's...

Mas este comando ficou mesmo mau...o site é mesmo da Lucas Arts?
 
Haha que moka! Espero que não seja assim. Têm que fazer um comando mais fixe para ver se este pessoal não anda ás guerras com comandos.
 
vê-se bem que é photoshop! :/

Mas não vamos começar com as guerras do "quem copiou quem" porque senao nao saimos daqui...

Se a Sony mudasse o comando para aquele aspecto não era copiar a MS nem nada parecido, até porque para a sony copiar o comando da X360 teria que fazer algo bastante melhor que o actual sixaxis, leia-se totalmente diferente.
 
A Nintendo inventou, a Sony renovou e meteu no produto dela e a MS foi buscar ideias á Sony e fez o da Xbox.. É mais ou menos isto.. :-D

E eles a darem-lhe. O comando da Xbox nada tema ver com o comando da PS. Podem se quiser acusar que copiaram o da Dreamcast, isso sim. E percebe-se porque. A Xbox subestituiu a Dreamcast.

Perdoêm-me, a MS nunca subestituirá a Sega, mas perceebram a ideia :D

Quanto ao tópico, isso tresanda a falso, é feio como tudo. Geralmente, a Sony aé faz coisas bonitas...
 
E eles a darem-lhe. O comando da Xbox nada tema ver com o comando da PS. Podem se quiser acusar que copiaram o da Dreamcast, isso sim. E percebe-se porque. A Xbox subestituiu a Dreamcast.

Perdoêm-me, a MS nunca subestituirá a Sega, mas perceebram a ideia :D

Quanto ao tópico, isso tresanda a falso, é feio como tudo. Geralmente, a Sony aé faz coisas bonitas...

Pois, o Boss é o mesmo.
 
Vai ver o comando da xbox...

É quase uma copia do da PS3 com a diferença do posicionamento do analógico.

O Dual Shock tinha botões tipo trigger? Não terá sido o SIXAXIS que os foi "copiar" do pad da XBOX 1? :rolleyes:

A diferença do posicionamento dos analógicos para mim torna o pad bastante mais ergonómico, especialmente para FPS.

E já houve uma thread a falar nos comandos... o pad tem vindo a evoluir e muitas empresas contribuiram para isso.

A pic parece photoshop mas preferia que o pad da PS fosse assim...
 
O comando é FAKE! Sem dúvida, a imitar Xbox... LOL! O comando da PS será como o "clássico"! Será sempre assim, os gamers da PS estão habituados a esse comando...
 
O comando é FAKE! Sem dúvida, a imitar Xbox... LOL! O comando da PS será como o "clássico"! Será sempre assim, os gamers da PS estão habituados a esse comando...

:x2:

Penso que é isso tambem.. Que nao mudam por os gamers Playstation terem tido sempre a experiencia com aquele genero de comando e eles limitam-se a copiar.. Tentaram mudar mas foram logo apedrejados..
 
:x2:

Penso que é isso tambem.. Que nao mudam por os gamers Playstation terem tido sempre a experiencia com aquele genero de comando e eles limitam-se a copiar.. Tentaram mudar mas foram logo apedrejados..

Uma coisa é melhorar... agora aquele boomerang a última coisa que ele era de certeza era confortável... (para além de feio)
 
O comando é FAKE! Sem dúvida, a imitar Xbox... LOL! O comando da PS será como o "clássico"! Será sempre assim, os gamers da PS estão habituados a esse comando...

Com esse espirito ainda usavamos o comando da NES. Aquilo é que era!
Maldita Nintendo com aquele comando maluco da N64!!!!!

Enfim....
 
Back
Topo