1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proxies Nacionais e BBloqueadores de sites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarthNightmare, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 935)

1. DarthNightmare

DarthNightmare Power Member

Boas

Devido que todos os ISPs n sejam iguais nos seus serviços e caracteristicas, todos os users dos serviçoes de net mais baratos tem que se limitar a nivel de trafego.
    Este problema n e meu mas sim de um amigo meu, apesar de eu estar a ajudalo a suavisar o problema, que e o seguinte: a net dele e netcabo e tem trafego nacional ilimitado, mas o problema e que so tem 1GB de trafego internacional. Como qualquer user moderado, a maioria do trafego inter e gasto a ver paginas com imagens, videos, jogar em servers inter. ect gastando o trafego todo num instante. Mesmo assim ele ainda tem outro problema com isto - uma irma que gasta o trafego a ver videos e imagens sem kerer saber do trafego, gastando metade do trafego mensal em menos de 1 semana, e que só percebe o basico de pcs.

Bem com isto tudo o que procuramos e o seguinte:

1 - Proxies nacionais, por exemplo aqueles em que nos digitamos o endereço do site, que queremos visualizar, na pagina principal do site do proxie e ele abre a pagina normalmente mas o trafego em vez de vir directamente, vem atravez do proxie ficando o mesmo a contar como nacional (claro que sabemos que o carregamento das paginas e muito mais lento)

2 - Programas que bloqueiem o acesso a determinadas paginas WEB no Internet Explorer e Mozilla Firefox, e se possivel numa determinada conta do windows.

Sera possivel que nos indicassem sff o que pedimos atras. Agradecia muito.

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se tem netcabo, o trafego internacional é so 1 giga?? olha que agora dizem que é ilimitado.. e até ha pouco tempo tinha passado para 60Gigas.. mas se calhar depende do pacote contractado à netcabo..sabes qual é?

3. DarthNightmare

ele diz k o seu pacote n tem isso :S

4. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

5. DarthNightmare

Partilhar esta Página