Proxies pagos portugueses

LastCaress

Power Member
Já sei que 99% das proxies gratis só funciona 1% do tempo, por isso gostaria de saber se há proxies pagas (cujo trafego contasse como nacional) de qualidade. Basicamente é um pouco uma medida para ter mais uns Gbs de trafego internacional (na sapo pagamos 1.5 euros por 100Mb o que considero absurdo). Se não, existe alguma outra maneira de tratar disso? Não me importo de pagar, mas nunca 15 euros por Gb... Thanks!
 
Bem, sempre podes mudar para a Netcabo e escolher o pacote com tráfego ilimitado.

(Ou não tivesses ido para essas modernices e ter escolhido Netcabo onde, actualmente, temos tráfego ilimitado até 2008 :biglaugh:)
 
Última edição:
Pois, mas eu até estou satisfeito com o sapo, só queria ainda mais trafego (:D) sem o custo ridiculo de 1.5euros por 100mb - Eu até tenho limites aceitaveis agora (após meses e meses com limites de 4gb agora até tenho 60gb!) - era mais uma solução "rápida" para meses em que tenho mais trafego para fazer!
 
Pois, mas eu até estou satisfeito com o sapo, só queria ainda mais trafego (:D) sem o custo ridiculo de 1.5euros por 100mb - Eu até tenho limites aceitaveis agora (após meses e meses com limites de 4gb agora até tenho 60gb!) - era mais uma solução "rápida" para meses em que tenho mais trafego para fazer!
Não te dás por contente com 60GB de tráfego internacional? Chiça. És o quê, algum cigano que vende material não regulamentar na feira? Eu com 60GB andava bem da vida, só tenho é 8, infelizmente.
 
Não te dás por contente com 60GB de tráfego internacional? Chiça. És o quê, algum cigano que vende material não regulamentar na feira? Eu com 60GB andava bem da vida, só tenho é 8, infelizmente.

E eu com 1Gb inter da sapo! E na minha zona não há mais isp's decentes
já viram o que temos de fazer para chegar ao fim do mes sem o ultrapassar :lol:
 
Isso dava muito trabalho :P Eu tenho 60Gb de inter - agora para mudar para netcabo tinha de falar com os bacanos, esperar não sei quanto tempo, etc... e tal :\
 
Back
Topo