1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proxies pagos portugueses

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LastCaress, 15 de Maio de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1663)

1. LastCaress

LastCaress Power Member

Já sei que 99% das proxies gratis só funciona 1% do tempo, por isso gostaria de saber se há proxies pagas (cujo trafego contasse como nacional) de qualidade. Basicamente é um pouco uma medida para ter mais uns Gbs de trafego internacional (na sapo pagamos 1.5 euros por 100Mb o que considero absurdo). Se não, existe alguma outra maneira de tratar disso? Não me importo de pagar, mas nunca 15 euros por Gb... Thanks!

2. Morais

Morais Power Member

Bem, sempre podes mudar para a Netcabo e escolher o pacote com tráfego ilimitado.

(Ou não tivesses ido para essas modernices e ter escolhido Netcabo onde, actualmente, temos tráfego ilimitado até 2008 :biglaugh:)

Última edição: 15 de Maio de 2007
  3. lightMC

lightMC Power Member

Se nao tiveres cabo ate casa podes sempre meter Netxaço ADSL ke tem trafego ilimitado (visto k os contadores nao estao a funcionar). OS pings é k vao aumentar e o TS tambem!

4. LastCaress

LastCaress Power Member

Pois, mas eu até estou satisfeito com o sapo, só queria ainda mais trafego (:D) sem o custo ridiculo de 1.5euros por 100mb - Eu até tenho limites aceitaveis agora (após meses e meses com limites de 4gb agora até tenho 60gb!) - era mais uma solução "rápida" para meses em que tenho mais trafego para fazer!

5. rolando2424

rolando2424 Power Member

Olha que eu tenho netcabo e só tenho 1 giga internacional...

6. paperless

paperless Power Member

Veio mesmo a calhar..tambem precisava de um proxy nacional..

7. Morais

Morais Power Member

Dai eu ter aplicado o passado.
    Refiro-me à promoção que foi aplicada à uns meses.

8. spastikman

spastikman Banido

Eu conheço serviços pagos de proxy, mas não sei até que ponto vos compensa porque era tipo 10 euros por 50 ou 100GB de trafego.

9. LastCaress

LastCaress Power Member

10 euros por 50 Gb de trafego para mim era perfeito. 50Gb de trafego extra na sapo são 750 euros... Tem é de ser proxy nacional.

10. xupetas

xupetas Banido

Olhó lastcaress como tas macaco? :009:

11. LastCaress

LastCaress Power Member

Bem obrigado, mas com falta de proxies :\ Alguém sabe se posso usar o login/pass de outro bacano na minha rede adsl, ou as contas estão ligadas aos numeros de telefone?

12. spastikman

spastikman Banido

Poder podes.

Se for sapo ele tem de estar desligado, não permitem acessos em simultaneo usando a mesma conta.

13. Squillace

Squillace Power Member

Não te dás por contente com 60GB de tráfego internacional? Chiça. És o quê, algum cigano que vende material não regulamentar na feira? Eu com 60GB andava bem da vida, só tenho é 8, infelizmente.

14. LastCaress

LastCaress Power Member

Não vendo nada, mas há certos meses em que 60Gb não chega :D

15. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

E eu com 1Gb inter da sapo! E na minha zona não há mais isp's decentes
    já viram o que temos de fazer para chegar ao fim do mes sem o ultrapassar :lol:

16. LastCaress

LastCaress Power Member

Oh, eu já tive muitos anos nessa situação - pagar 80 euros de excesso de trafego foi normal durante muito tempo!

17. LastCaress

LastCaress Power Member

Então ninguém sabe nada? :( Ninguém com trafego ilimitado quer ganhar uns cobres?

18. xupetas

xupetas Banido

Projecto de Vet pq n passas para netrabo?

19. LastCaress

LastCaress Power Member

Isso dava muito trabalho :P Eu tenho 60Gb de inter - agora para mudar para netcabo tinha de falar com os bacanos, esperar não sei quanto tempo, etc... e tal :\

20. xupetas

xupetas Banido

Tens onde? Se tens TVcabo compras o kit, ligas á tomada, ligas para eles com o mac e ja ta.:lol:

Partilhar esta Página