Próxima edição da Nintendo Magazine mostrará algo inédito para a wii

tiagoTZ

Power Member
A próxima edição da Official Nintendo Magazine trará uma matéria especial de um novo jogo para o Wii, segundo o próprio anúncio da revista em sua edição mais atual.

"Maior. Melhor. Sangrento. E oh - é online. Primeiras imagens e impressões. Somente na próxima edição da Official Nintendo Magazine".
Fonte: Wii-Brasil

Deve ser o Red steel 2.
 
Já tinha visto isso no GoNintendo...as minhas apostas estão viradas para as primeiras imagens do Red Steel 2!! Espero que este seja o título da viragem da Ubisoft com a Wii senão vamos ter problemas vamos...
 
Fiquei excitado quando li o titulo (...), mas assim que li o nome Red Steel... Perdi a excitação...
FOste tu e eu:(:(

Até cheguei a pensar que fosse uma engenhoca nova para a Wii, ou um jogo altamente feito por uma empresa altamente, mas bastou-me ler o título do jogo e juntar ao nome da empresa e fiquei :neutral::neutral:
 
red steel 2? se tiverem gasto um pouco mais de tempo e terem aprendido com todos os erros que houve até agora e com tudo que houve de bem, será um jogo que me interessa
 
é que a ideia estava boa e para uma primeira tentativa feita á pressa até estava bem... mas quando é o release de red steel 2? espero que ainda demore
 
Depois de ver a imagem da revista só me vem mesmo à cabeça um Red Steel 2...

yourmovg13df7f6bd6.jpg




Se for desta que eles se vão mesmo dedicar a fazer um bom jogo para a Wii até acredito que o consigam fazer, pois o Red Steel até deu a ideia de que se fosse bem trabalhado podia ter sido um bom jogo.
 
Back
Topo