Próxima edição da Nintendo Magazine mostrará algo inédito para a wii

Eu ia apostar num eternal darkness ou num kid icarus Wii, mas depois de ver esta imagem só pode ser red steel 2.
Julgo que ficaria melhor a frase se fosse assim "Maior, muito muito melhor, finalmente vai ser sangrento, e tem online"
 
olá,

não querendo entrar em euforias, essa imagem faz-me lembrar uma imagem do Okami!
Se pesquisarem Okami no google e forem ver as imagens, tem lá uma algo parecida com essa!(aliás, é a capa do jogo :) )

Fiquem bem
 
Última edição:
olá,

não querendo entrar em euforias, essa imagem faz-me lembrar uma imagem do Okami!
Se pesquisarem Okami no google e forem ver as imagens, tem lá uma algo parecida com essa!(aliás, é a capa do jogo :) )

Fiquem bem

Muito sinceramente, a primeira coisa que me veio á cabeça foi mesmo Okami, só de pensar na ideia fico :drooling::D

Espero bem que sim, porque o Red Steel 2 nem me aquece nem arrefece. Só se se revela-se muito bom!
 
olá,

não querendo entrar em euforias, essa imagem faz-me lembrar uma imagem do Okami!
Se pesquisarem Okami no google e forem ver as imagens, tem lá uma algo parecida com essa!(aliás, é a capa do jogo :) )

Fiquem bem
mas hoje em dia ninguem lê? Considerando o texto não pode ser isso. Tem de ser algo semelhante ao red steel
 
olá,

não querendo entrar em euforias, essa imagem faz-me lembrar uma imagem do Okami!
Se pesquisarem Okami no google e forem ver as imagens, tem lá uma algo parecida com essa!(aliás, é a capa do jogo :) )

Fiquem bem
Está parecido, mas, Okami online??:wow::wow:, se for Okami quero espreitar esse online.

Dúvido muito, aliás Red Steel 2 é muito mais provável, já existiam rumores, e como o 1 foi uma espécie de sucesso (era o único FPS do mercado e as pessoas compraram para experimentar e ficaram :(:( como eu), o 2 será provávelmente anunciado na próxima edição da NOM(just me talking to my hand).
 
Última edição:
aliás Red Steel 2 é muito mais provável, já existiam rumores,
até já estava anunciado
era o único FPS do mercado e as pessoas compraram para experimentar e ficaram :(:( como eu
não era o unico, e quando as pessoas esperam que seja um jogo todo bem trabalhado com controlos perfeitos claro que fica desapontado

mas o que indica mais que é o red steel 2, é o titulo "your move, young grasshoppa" que é uma referencia ao anuncio TV que houve para o red steel 1.
 
não era o unico, e quando as pessoas esperam que seja um jogo todo bem trabalhado com controlos perfeitos claro que fica desapontado

mas o que indica mais que é o red steel 2, é o titulo "your move, young grasshoppa" que é uma referencia ao anuncio TV que houve para o red steel 1.
O que eu quis dizer, foi que era o mais promissor, sinceramente julgo que maior parte das pessoas nem se lembrou de Far Cry ou CoD3, o jogo foi um espécie de Black mas pior.
Ou este jogo melhora muito ou então a Ubisoft acaba de desaparecer do meu mapa (para mim já está morta a Ubisoft, pode ser que rescuscite).
 
quando e que se pode ver a outra pagina da revistA? :D
esta?

file0128rt1.jpg
yourmovg13df7f6bd6.jpg

Pro Evo screenshots para o mês (se não sairem para a net antes) a ver vamos o que a Konami faz.
 
Bom...já álguem sabe de que jogo se trata definitivamente? Penso que já deve ter saído a revista.

Penso que já saiu a revista e novamente...a NOM diz que por enquanto não pode revelar o que tinha prometido, porque essa "novidade" está sobre embargo e tal. Resumindo, mais uma vez a ONM fez porcaria:rolleyes:
 
Acho que a Ubisoft não iria fazer um movimento desses depois do "erro" que foi o Red Steel, não passou sequer um ano duvido muito que em tão pouco espaço entre ambos consiga fazer algo de jeito até porque a ubisoft a nivel de consolas infelizmente é boa mas é em port's.

Vai dai este hype todo é para revelar um port da PS2. aumenta a expectativa durante x tempo, e depois desilude redondamente como estamos tao habituados.

A meu ver não deve ter a ver nada com a Ubisoft, deve ser algo com uma outra produtora qualquer, basta aguardar para ver
 
Última edição:
Back
Topo