Próxima edição da Nintendo Magazine mostrará algo inédito para a wii

Eu disse shemue porque se encaixa no perfil. É que eles dão a entender uma sequela, mas nao dizem que o original era violento.. apenas que este o irá ser. E com a "aliança" da Sega com a Nintendo parece-me provavel que tragam grandes nomes da Sega para a Wii.

Red Steel é possivel, mas o primeiro jogo não levantou expectativas para um segundo levantar tanto hype e secretismo.

É claro que eu gostava mesmo era de um Bushido Blade (não é da sega, mas pronto), enquadrava-se perfeitamente na Wii.

Agora pensem que jogos passados no japão poderão levantar tanto hype?
 
Acho que a Ubisoft não iria fazer um movimento desses depois do "erro" que foi o Red Steel, não passou sequer um ano duvido muito que em tão pouco espaço entre ambos consiga fazer algo de jeito até porque a ubisoft a nivel de consolas infelizmente é boa mas é em port's.

Vai dai este hype todo é para revelar um port da PS2. aumenta a expectativa durante x tempo, e depois desilude redondamente como estamos tao habituados.

A meu ver não deve ter a ver nada com a Ubisoft, deve ser algo com uma outra produtora qualquer, basta aguardar para ver

Eu acho que tem mesmo a ver com o Red Steel. Já foi confirmado que estava em desenvolvimento e a frase se não estou em erro "your move, young grasshoppa" aparece num dos anúncios do jogo.



rest44 disse:
Red Steel é possível, mas o primeiro jogo não levantou expectativas para um segundo levantar tanto hype e secretismo.

O Jogo até vendeu bastante bem(senão ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas, ficou lá perto), tendo em consideração que era um titulo de lançamento e sendo logo relegado para 2ºplano, visto que o zelda também foi titulo de lançamento e sabendo também que o jogo tinha vários erros e reviews medianas.


rest44 disse:
Eu disse shemue porque se encaixa no perfil. É que eles dão a entender uma sequela, mas nao dizem que o original era violento.. apenas que este o irá ser.

Eles dizem bloodier, ou seja, mais violento\mais sangrento.


Agora como já disseram, este "eventual Red Steel 2" feito com calma e bem pensado pode vir a ser um grande jogo(i hope:)).
 
A questão aqui não é se pode ou não vir a ser um grande jogo, mas se o público está entusiasmado com a possibilidade do jogo e se o jogo cumpre a expectativa.

Um Red Steel 2 até pode ser um granda jogo, mas não é propriamente um nome que nos faça saltar da cadeira, é mais um nome que nos deixa na duvida: "pode vir a ser um grande jogo(i hope)".

Não faz sentido fazer tanto alarido por um jogo que não nos causa impacto imediato.
 
A notícia falava também de um modo on-line, portanto red stell 2 enquadra-se perfeitamante; mas que eu saiba a revista já saiu e afinal nada...
 
Back
Topo