Próxima geração Ipod Touch para quando?

APRE

Membro
Boas! Gostaria de saber se há algum rumor ou alguma expectativa para o lançamento da próxima geração do Ipod Touch. Estou interessado em adquirir um bicho destes mas como o produto está a chegar ao fim de vida em termos de tempo médio entre actualizações das gerações anteriores não sei se vale a pena ou não esperar.
Gostava também de saber se ainda há por aí os de 1ª geração à venda e se compensa em detrimento da geração actual.
Obrigado!
 
Próxima geração acho que só em Setembro! Pode ser que saia alguma coisa na WWDC, mas duvido muito. O ciclo de renovação do iPod é Setembro.
Quanto ao iPod Touch 1G, não sei se encontras já que saiu de mercado à algum tempo. Se conseguires um bom negócio vale a pena, senão compra o novo!
 
O produto está a chegar ao fim de vida? LOL
Saiu nem à meio ano :X

20090409-e9i1n8dtaen3we5pm8gbcwpk7a.jpg
 
Esperas até Junho a ver se sai alguma coisa (o que duvido) depois compras (se sair ou não, a decisão é tua) ou esperas até Setembro.
O iPod Touch 2G tem chip bluetooth, com o OS 3.0 pode ser útil para alguma app!
 
Obrigado pessoal. Exacto se7en, quando me referia ao facto de o produto estar em fim de vida em termos de TEMPO MÉDIO ENTRE ACTUALIZAÇÕES DAS GERAÇÕES ANTERIORES, referia-me exactamente à informação em macrumors. De qualquer forma antes de Setembro não será de esperar uma nova versão certo? Mais uma vez obrigado.
 
Boas pessoa, uma pergunta de quem não percebe nada do assunto, o iPod touch que actualmente se encontra no mercado, é compativel com o novo iPhone OS 3.0 que vai sair? Desculpem a ignorância!
 
Também antes de o comprar o meu Touch (à cerca de dois meses), ponderei de valia ou não esperar, por uma nova actualização, mas se pensarmos sempre assim, vamos andar sempre à espera de actualizações, eu estou plenamente satisfeito com a minha "máquina" ; D Vale pena a pena comprares já e poderes usufruir de todas as funcionalidades e enorme potencialidade do Touch.
 
Pessoal acabei de encontrar este pack de venda da *****:
http://www.*****.com/pt/pt/1646540/packpromo/apple/ipod-touch-8-gb-new-tran.html
O que é que acham? É preferivel mandar vir directamente da Apple Store? Eu já sou cliente Apple, tenho um MacBook Unibody e fiquei bastante satisfeito com o serviço mas esta oportunidade parece-me de aproveitar!
Obrigado.
 
Pessoal acabei de encontrar este pack de venda da *****:
http://www.*****.com/pt/pt/1646540/packpromo/apple/ipod-touch-8-gb-new-tran.html
O que é que acham? É preferivel mandar vir directamente da Apple Store? Eu já sou cliente Apple, tenho um MacBook Unibody e fiquei bastante satisfeito com o serviço mas esta oportunidade parece-me de aproveitar!
Obrigado.

Foge da ***** a 7 pés, porque o serviço pos venda deles é péssimo (aqui no forum ha uns quantos casos de gente com problemas com a *****).
 
Back
Topo