1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Próxima revolução será acabar com o rato, afirma Bill Gates

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por paulitos, 22 de Dezembro de 2006. (Respostas: 74; Visualizações: 5468)

1. paulitos

paulitos Banido

Link: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=250191

Dassss, estou mesmo a ver as cenas que um gajo vai fazer em frente aos PCs. :lol:

Boas Festas

:004:

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Algo que diz que este senhor não é muito bom a fazer previsões :roll: :P
    Podemos acabar com o rato (até agradecia, acabava-se com muitos casos de síndrome do túnel carpal :P) mas ele tem um historial de previsões não muito optimista :D

3. blackspawn

blackspawn Power Member

Não foi ele que disse que 64K de mem ia ser o suficiente pra toda a gente?

4. Idiroft

Idiroft I'm cool cuz I Fold

Fosga-se... Sem rato como é que será para jogar First Person Shooters? É preciso um alternativa mesmo muito boa ou então a criação de um novo tipo de First Person Shooters mais avançados e que sejam sensíveis a todos os movimentos corporais.

5. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Calma.....ele também nao disse que era já amanha. Até lá muita tinta vai correr.

6. TosteX

TosteX Powre Membre

Não.

7. John'Z

John'Z Power Member

É bem verdade! Até que isso aconteça... Nessa altura já nem se jogam FPS :-D

Cumps

8. venga

venga I quit My Job for Folding

Minority Report anyone? Desde q vi esse filme q digo q vai ser esse o futuro dos pc's.

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Back to MS-DOS... :D

10. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

o minority report baseou-se em tecnologias que estam em desenvolvimento, ou que tinham hipoteses viaveis de se tornarem realidade ;)

o que o tio bill disse ao certo foi "No one will need more than 637 kb of memory for a personal computer." e disse-o no inicio de 1970 ;)

11. Brayn

Brayn Power Member

Por acaso foi.

12. zer0

zer0 [email protected] Member

A próxima evolução será acabar com a M$

13. vsmn

vsmn Power Member

Na verdade acho que ele nunca disse nada. Surgiu o mito de que ele tinha realmente dito mas era sobre a ligação à Internet. 640Kb

14. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Esqueceram-se foi de implementar redes naquele futuro, tinham de andar a passar "mini-dvds" de computador para computador. :joker:

15. atlante

atlante Power Member

O que ele disse exactamnete foi que 512KB de memoria seriam sempre mais que suficientes.

16. rpnetwork

rpnetwork Power Member

crash

bem, e se o pc der aquele ecrazinho azul e tal... la se vai a fala ha pois.... acho que estamos bem com o rato e o teclado... :blubomte:

17. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Eu q o diga... há dias que nem consigo pegar no rato e tem vindo a piorar :'(

18. luikki

luikki Power Member

a verdadeira revolução será acabar com o......gates!

19. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

acham mesmo que daqui a 100 anos ainda se usa rato?

ele nao disse o espaco temporal em que isso ia acontecer :P

20. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Wiimote?

O teclado acho mais difícil mas eu tambem prevejo que o rato venha a ser "rapidamente" substituido por algo mais.. tridimensional.

Partilhar esta Página