Próxima revolução será acabar com o rato, afirma Bill Gates

paulitos

Banido
Próxima revolução será acabar com o rato, afirma Bill Gates
A próxima revolução na área da informática não afectará o conteúdo da rede, mas consistirá na forma de interagir fisicamente com os computadores, segundo Bill Gates O rato e o teclado abrirão caminho para as ordens transmitidas verbalmente, através do tacto ou gestos com a mão, prevê o fundador da Microsoft em declarações publicadas na edição de hoje do jornal britânico The Observer.
«O ritmo de inovação nos próximos dez anos será muito mais rápido que o registado até agora», afirmou Gates.
O empresário, multimilionário e filantropo norte-americano imagina-se numa sala, a aceder a todo o tipo de informação com simples gestos manuais.
«Todas as secretárias, todas as mesa deverão ter esse tipo de tecnologia incorporada», explicou Gates, que sonha com o desaparecimento do papel.
Link: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=250191

Dassss, estou mesmo a ver as cenas que um gajo vai fazer em frente aos PCs. :lol:

Boas Festas

:004:
 
Algo que diz que este senhor não é muito bom a fazer previsões :roll: :P
Podemos acabar com o rato (até agradecia, acabava-se com muitos casos de síndrome do túnel carpal :P) mas ele tem um historial de previsões não muito optimista :D
 
Fosga-se... Sem rato como é que será para jogar First Person Shooters? É preciso um alternativa mesmo muito boa ou então a criação de um novo tipo de First Person Shooters mais avançados e que sejam sensíveis a todos os movimentos corporais.
 
o minority report baseou-se em tecnologias que estam em desenvolvimento, ou que tinham hipoteses viaveis de se tornarem realidade ;)

o que o tio bill disse ao certo foi "No one will need more than 637 kb of memory for a personal computer." e disse-o no inicio de 1970 ;)
 
Na verdade acho que ele nunca disse nada. Surgiu o mito de que ele tinha realmente dito mas era sobre a ligação à Internet. 640Kb
 
Fosga-se... Sem rato como é que será para jogar First Person Shooters? É preciso um alternativa mesmo muito boa ou então a criação de um novo tipo de First Person Shooters mais avançados e que sejam sensíveis a todos os movimentos corporais.
Wiimote?

O teclado acho mais difícil mas eu tambem prevejo que o rato venha a ser "rapidamente" substituido por algo mais.. tridimensional.
 
Back
Topo