Próxima revolução será acabar com o rato, afirma Bill Gates

ainda hoje na sic, deu uma mulher "tetraplegica" (n sei escrever lol) e ela fazia tudo no PC a partir dos olhos..
tinha uma webcam e tal, que captava o movimento dos olhos...quando cria clickar piscava um dos olhos
 
No futura ainda vamos é ter um PC espetado no cérebro. :D
Pensar mais rápido, estar sempre informado de tudo, saber de tudo, comunicar por telepatia a grandes distâncias e claro jogar FPS como se fosse realidade tipo matrix. :D
 
as vezes ponho me a pensar, gostava que me congelassem, e me acordassem daqui a 50 anos, deopis daqui a 100 anos etc.. (tipo os filme ehehe) para ver a evolucao destas coisas quando eu de certeza que ja morri...

por outro lado tenho medo em saber a porcaria que a humanidade vai ser daqui a 100 anos...
 
lembro-me de ler um artigo numa revista em que estava em desenvolvimento uma tecnologia que permitia usar o rato com os olhos, olhavas para um sítio e aquilo apontava naquele sítio!
 
lembro-me de ler um artigo numa revista em que estava em desenvolvimento uma tecnologia que permitia usar o rato com os olhos, olhavas para um sítio e aquilo apontava naquele sítio!

O viskonde já referiu isso.

ainda hoje na sic, deu uma mulher "tetraplegica" (n sei escrever lol) e ela fazia tudo no PC a partir dos olhos..
tinha uma webcam e tal, que captava o movimento dos olhos...quando cria clickar piscava um dos olhos
 
ainda hoje na sic, deu uma mulher "tetraplegica" (n sei escrever lol) e ela fazia tudo no PC a partir dos olhos..
tinha uma webcam e tal, que captava o movimento dos olhos...quando cria clickar piscava um dos olhos

Ya! Tecnologia vai sempre surpreender! Por isso estar-mos a falar do futuro, do que vai ou não acontecer... Nunca mais saia-mos daqui! Que sabemos nós disto? Dá para muita conversa.. :-D

Cumps
 
Por acaso foi.

* 640K ought to be enough for anybody.
o Often attributed to Gates in 1981. Gates has repeatedly denied ever saying this:

I've said some stupid things and some wrong things, but not that. No one involved in computers would ever say that a certain amount of memory is enough for all time... I keep bumping into that silly quotation attributed to me that says 640K of memory is enough. There's never a citation; the quotation just floats like a rumor, repeated again and again.

:)
 
Na verdade acho que ele nunca disse nada. Surgiu o mito de que ele tinha realmente dito mas era sobre a ligação à Internet. 640Kb
Mentira.
Essa frase foi dita nos anos 80, quando ainda a internet nem aos 56Kbps chegava.
Andava pelos 9600bps.

Esta frase foi dita por ele e referia-se á memoria dos pc's.

BTW: Eu já não tenho rato há muito tempo.
Uso apenas 2 dedos para fazer todas as funções habituais num rato (3 botões e o scroll).

E viva o clit vermelho dos IBM Thinkpad :D

Com touchpad não era igual. Nos TP tem-se que movimentar o dedo ao longo do rectangulo. A mim basta-me forçar o clit para onde quero que ele vá com o indicador, e com o polegar da mesma mao uso as teclas esquerda, direita e a do meio.
É pena que esta tecnologia não seja usada por mais marcas.
 
Última edição:
Esta frase foi dita por ele e referia-se á memoria dos pc's.

I've said some stupid things and some wrong things, but not that. No one involved in computers would ever say that a certain amount of memory is enough for all time... I keep bumping into that silly quotation attributed to me that says 640K of memory is enough. There's never a citation; the quotation just floats like a rumor, repeated again and again.

:)

BTW: Eu já não tenho rato há muito tempo.
Uso apenas 2 dedos para fazer todas as funções habituais num rato (3 botões e o scroll).

E viva o clit vermelho dos IBM Thinkpad :D

Isso para jogar jogos deve dar um jeito! :-D
 
Última edição:
Fosga-se... Sem rato como é que será para jogar First Person Shooters? É preciso um alternativa mesmo muito boa ou então a criação de um novo tipo de First Person Shooters mais avançados e que sejam sensíveis a todos os movimentos corporais.

Eu quero jogar um FPS através de comandos verbais. "CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
CorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorreCorre
DISPARADISPARADISPARA
SALTA
DISPARA
VIRA-TE
VOA,PELAS BARBAS DO PROFETA, VOA!"

Etc...
 
Back
Topo