Tenho estado um pouco afastado dos Games. Que se espera ai brevemente, e datas se possivel. Preferência FPS e simuladores de automóveis. Aindo ando com a Lara e o elite force atrás, aliás estou enrascado nos dois, shit !! cumps
(são datas prováveis) >>> FPS Chrome -> 19-09-03 CTU:SharpShooter -> 31-10-03 Deus Ex: Invisible War -> 31-01-04 Drake -> 31-10-03 Fire Warrior -> 17-10-03 Halo: Combat Envolved -> 30-09-03 Mace Griffin Bounty Hunter -> 26-09-03 Savage: The Battle for Newerth -> 09-09-03 Tron 2.0 -> já anda por aí Vietcong Fist Alpha -> 31-10-03 XIII -> 09-10-03 >>> CARROS Beach King Stunt Racer -> 05-09-03 Ford Racing Evolution -> 31-10-03 IndyCar Series -> 12-09-03 London Racer: World Challenge -> 26-09-03 Need 4 speed underground -> 28-11-03 RC Cars -> 26-09-03 World Racing(Mercedes) -> 26-09-03 (saído à pouco tempo tens tb o Tony Hawk's Pro Skater 4, mt fixe e viciante...além do mais tem SOAD e Iron Maiden(um dos personagens é o Eddie) na banda sonora)
Republic the revolution - Bom Tony Hawk 4 - Mais do mesmo Beach King Stunt Racer - mais ou menos Tron 2.0 - mais ou menos
Já. Minimo 1.5 Ghz + 512MB de Ram. Se tens alguma coisa a correr ao mesmo tempo ele queixa-se. A 1024 sem AA e AF às vezes fica um pouco lento na máquina que está na sig. O jogo é 5*
É melhor explicar-me melhor. Quando há grandes planos, engasga-se um pouco.....mais nada. Ainda joguei muito pouco, mas o jogo puxa bem pela máquina ( acho que mais pelo cpu e ram, que pela gráfica )
Se há engasgos é porque a treta do jogo n está optimizado, esses gajos das software houses são uns palhaços, como agora existem à venda gandes maquinas, que pareçe que mesmo assim n é suficiente, eles não se esforçam por optimizar o codigo, fazem o engine, grandes texturas para cima e tá andar. Antigamente é que era, não havia maquinas poderosas à venda e o software é que tinha que ser bem feito, ainda se admiram de haver pirataria, pelo preço que pedem pelos produtos da treta só têm o que merecem.
Acho que vais mudar de opinião se vires o jogo. Aquilo simula a vida de um cidade em 3d. Não é como o Vice city, que olhas duas vezes para o mesmo sitio e os carros desaparecem por magia. Além disso o problema pode estar na minha máquina. Além de ter jogado muito pouco, ainda não vi se há alguma opção onde possa optimizar a performance. Já agora, este é um daqueles jogos que vai dividir a comunidade. Vai haver pessoal que o vai odiar e pessoal que daqui a uns anos ainda se vai lembrar dele. Pelo menos fizeram uma coisa diferente, não é como os ultimos jogos que tenho jogado que a unica sensação que tenho é Dejá Vu
hehe cool alem de,e pelo que li,ter vários milhoes de habitantes virtuais,cada um com a sua vidinha,logo deve ter um AI que necessita de um bom processador com certeza.