Ok agora que já temos o Killzone 2 e o Resident Evil 5, qual é o próximo Grande jogo porque todos esperam?
Neste momento o jogo que mais me desperta interesse é o InFamous mas como dá para ver não existe grande hype de volta dele. Por isso aposto no Uncharted 2 como o próximo jogo a ter alto hype xD
Estou curioso em relação a: - Próximo jogo da Insomniac, - MAG, - Uncharted 2, - CoD:MW2, - MGS5, - Próximo jogo da Guerrila Games, - Final Fantasy Versus XIII, - InFamous.
acho que este topico tinha mais sucesso se fosse para dizer os jogos mais esperados vou dizer os meus: -infamous -uncharted 2 -gran turismo 5 -god of war 3 -ico 3 -i am alive -mafia 2 -x-men origins: wolverine grande parte deverei comprar
Não me guio por hypes e afins, mas aquilo que mais espero em termos de informação pode ser apenas resumido a apenas duas palavras: Team ICO
Se for um hype à la Killzone 2 (que justificou completamente o hype criado) eu agradeço. Se for um hype como o do GTAIV (que se ficou pelo hype) ... não, muito obrigado. Mas se há jogo que promete ser uma "bomba" é o Uncharted 2, embora o infamous comece a despertar cada vez mais a minha atenção. A verdade é que o que não faltam são grandes jogos em desenvolvimento, principalmente exclusivos.
Ico 2 também não será... Segundo informações será ICO 3 The Queen http://www.tigmagazine.com/mini-sites/flashteaser/teaser.html SotColossus foi para mim e para muitos o Ico 2