Proximos FirmWares? Fake ou não?

afcosta

Power Member
180445237.jpg





Fake ou não? Tinha umas coisas porreirinhas nao era?

Encontrei esta imagem num forum tambem dedicado a psp.

Gostava da cena do VoiP ^ ^


Cumps:joker:
 
Se isso for realmente verdade, gostava de ver:

  1. Browser now utilizes all 32MB of RAM
  2. Added Memory Stick support up to 16GB (Quando sairem e tiverem baratos deve ser brutal..mas até lá...muita água corre)
  3. Onde é que está o Emulador de PSOne?!
 
O máximo que se vende é de 4GB e mesmo esses custam os olhos da cara senão já tinha comprado um pró meu telemovel.
Ainda faltam sair os de 8GB, e depois á velocidade a qque a tecnologia está a avançar só daqui a uns 2 ou 3 anos é que chegamos aos 16GB (ainda agora vamos nos 4, relembro)
 
Um MS Duo 4 GB da Sandisk custa 123€
Não chamaria propriamente um balúrdio
Os de 8 Gb estão a sair e se calhar estão no mercado aquando do lançamento do hipotético firmware
Suportar o dobro disso parece-me razoável
O que não quer dizer que acredite nisso. Só não lhe pego por aí
 
Para o topo de gama o preço é quase razoável visto que é praticamente proporcional aos de 1 GB e 2 GB
Se é muito ou pouco quem quizer que decida. O meu primeiro cartão custou 100€ e tinha 512 MB por exemplo. E claro era mais que sabido que ia descer mas eu precisava dele era na altura não era quando descesse.
E um firmware espera-se que ande um pouco à frente do que há no mercado.
 
25 contos por um cartão de memoria é pouco pra ti? :'(
Pra mim é uma fortuna...

E se os de 8GB estão pra sair, ainda faltam os de 12GB e só depois os de 16GB.

que 12?

512 megas - 1g - 2g - 4g - 8g...

Notas aqui nesta sequencia? Se n notas, eu ajudo-te.

E sim, 16 n é nada, mas mm nada impossivel. Ainda á pouco tempo só se via os de 1 gigas, e entretanto multiplicaram a capacidade por 8.
 
@ Timber: Sim mas não é isso que está em causa. É eles dizerem nesse fotoshop que a consola vai suportar MS's de mais de 16GB sem sequer ainda haverem de 8GB á venda!
Como é que eles sabem que suporta? Supoem?

Nunca se diz que suporta mais que X quando X não existe nem sequer para testes.

Se eles dissessem "mais de 4GB" já eram mais crediveis. E mesmo dizendo isso seria dizer que suportava os de 16GB quando saissem.
 
Isso só se saberia se a gente soubesse como funciona o firmware da PSP

Podem simplesmente estar a mudar 2 ou 3 números no tamanho dos arrays ou algo assim

Mais de 4 GB não poderiam dizer. A PSP terá algum tipo de limitação no tamanho máximo
 
16gb!! bem qu eme fazem falta xD mas Roadster, 2, 3 anos ate chegar? nao me paresse! a nao muito tempo sairam pendrives de 64gigas e quando digo pendrives refirome mesmo as pendrives do tamanho de 1 dedinho, portanto 16gb nao deve ser nada de mais fazer! talvez o problema de ainda nao as terem feito sera o facto de ninguem estar disposto a dar 400€ por 16gb xD btw as pendrives de 64gb custam qualquer coisa como 2000€ uma ninharia xDD
 
Back
Topo