1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Próximos projectos Rareware? (especulação, rumores)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 4523)

  1. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Fonte: Neogaf - #1 e #2
     
  2. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

    Boa leitura, quero ver esses projectos e a puxar mais um bocado a consola ;)
     
  3. bseixas

    bseixas Power Member

    Ainda bem q iremos ver ainda mais "material" da Rare a curto prazo, aliás nem podia ser de outra forma... :D

    A Rare tem mais importância na plataforma q a 360 é hoje em dia, do q muitos julgam...n me parece q se limite só aos jogos q metem cá para fora...

    Venham eles... ;)

    EDIT:

    Fonte

    Talvez alguns dos projectos secretos... ;)
     
    Última edição: 5 de Agosto de 2008
  4. stika

    stika Power Member

    e que tal um battletoads novo?
     
  5. bseixas

    bseixas Power Member

    Fonte

    Fonte

    :D

    Com estas "pistas" todas, n é muito difícil adivinhar o q aí vem no futuro próximo...:009:
     
  6. kad

    kad Power Member

    Adorei o Conker da Xbox
     
  7. max enzo

    max enzo What is folding?

    Eu pessoalmente,acho que a microsoft já devia ter vendido a rare e não deveria ter deixado fugir a Bioware e a bungie que são 30 mil x mais competente que a rare,estes só prometem mas no fim não sai nada de jeito,só o conker é fixe,o resto é tudo para putos,como o kameo e etc,o Perfect dark é outra bosta que nem devia ter saido.Eu vejo é esta produtora a chupar o dinheiro que devia estar a ser usado em jogos a serio,como o forza3 e companhia,só dá é despesa.
     
  8. massiveman

    massiveman Power Member

    e pena a bungie ja nao ser uma first party, mas enfim ... business e business. a MS neste momento so tem que melhorar a qualidade dos estudios first party quanto aos 3rd parties pode continuar que esta muito bem assim! :D
     
  9. bseixas

    bseixas Power Member

    (ainda bem q é pessoalmente) :-D

    O ínicio do raciocinio até é válido (se bem q n acredito q a Bungie/Bizarre Creations, n tenham ficado por falta de € e o caso da Bioware parece-me diferente), agora o resto...

    Quanto à Rare, tens bom remédio, n gostas, n compras os jogos de bosta e para putos q eles metem cá fora, simples n é?... ;)
     
  10. max enzo

    max enzo What is folding?

    Por isso mesmo é nunca comprei nenhum jogo da Rare:),e a Rare a tornar-se uma das principais da microsoft e cada x mais a ter o cache maior para eles,acho que já merecia-mos 1 jogo de jeito,e não outro Kameo.
    Se o Kameo não é para putos o Oblivion é para quem bseixas?
    Não estou a dizer que isso é mau,até acho bem que façam jogos para os putos,mas a malta com mais de 18 anos já merecia algo não?Depois de tanto dinheiro investido naquela produtora por parte da microsoft.
     
  11. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Só porque tem bonecos não quer dizer automáticamente que seja para putos. O que tu querias dizer era jogos sóbrios. Aí sim, na RARE não encontras nada (lol, nem o Conker o seria) tirando o Killer Instinct...
     
  12. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    E viva estas mentalidades... :rolleyes:

    De facto era preferível haverem 30 estúdios a fazer tudo igual do que isto. É inadmissível... ofeta para todos os gostos... brrr... até me arrepio só de pensar.

    O problema não está nos jogos... está em a equipa já não ser a mesma que fez esse tipo de jogos tão bem como faziam. De qualquer forma acho muito bem o apoio da Microsoft...
     
  13. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Os jogos da Rare são para putos por serem coloridos e terem lugar em mundos de fantasia? Suponho que se tivessem sangue já eram para gajos de barba rija não?

    Esse tipo de caracterização não revela nada sobre o jogo, apenas uma mentalidade mais fechada. Acho muito bem que a Microsoft apoie a Rare, e mesmo assim nem sequer recebem tantos recursos como deviam, mas não é por isso que têm deixado de meter jogos de qualidade no mercado. Os seus jogos podem não ser tão bons como eram anteriormente, mas não deixam de ser uma boa produtora e acredito que o Banjo Kazooie: Nuts & Bolts e o VP2 venham a ser grandes jogos.

    Ainda bem que há produtoras a investirem em jogos para todos os gostos, caso contrário andavam todas a criar o seu clone dos jogos mais vendidos e a estagnar o mercado.

    Isso é um mito comum hoje em dia. Os únicos membros que abandonaram a Rare foram os da equipa que fizeram o Goldeneye e Perfect Dark, os restantes ainda lá estão.
     
    Última edição: 13 de Agosto de 2008
  14. bseixas

    bseixas Power Member

    :tareon:

    Enfim...olha, eu cá espero pelo Kameo 2, pelo Viva Piñata 2, Banjo 3 etc...mas devo ser "puto" por isso :-D

    O Oblivion é para fãs de RPGs, menores ou maiores de 18... :rolleyes:

    E se n gostas da Rare e do seu trabalho, tens bom remédio, n comprar os jogos deles enquanto n tiverem sangue e ignorares este tópico já agora... ;)

    :x2:
     
  15. kad

    kad Power Member

    Um dos jogos que mais espero este ano é o Banjo3
     
  16. max enzo

    max enzo What is folding?

    Não tem nada a ver com ter sangue ou não,tem a ver com ter uma historia mais adulta,mais elaborada,uma estectica que pode ser de fantasia,senão os acontecimentos do oblivion,half life2,gears of war e etc,existiam mesmo:lol:
    Tantos jogos que há ai que não envolvem sangue mas que tem uma orientação,tanto de enredo e de estéctica,que apela mais à classe mais velha,e claro está os mais novos tambem gostam.

    Incluindo aqueles 3 em cima,ainda tens o splinter cell,Rainbow six,Metal gear solid,forza motorsport,e etc.Não me parece que estes jogos tenham algo em comum,por isso de certeza não se imitam uns aos outros,até pelo contrario.

    Por exemplo quanta malta aqui joga the sims? isto é uma pergunta só para rapazes.

    De certeza que deve haver uns poucos,mas a maioria de certeza responde logo-'isso é jogo para miudas!'-Mas não,estão errados,é um jogo que tambem apela ás raparigas,perceberam agora?Com o que eu quero dizer com o facto da Rare fazer um jogo mais adulto?Deviam fazer um jogo para lá dos que estão a fazer e que espero que continuem a faze-los,mas que fizessem 1 que apela-se a uma faixa etaria mais velha,porque eles estão se a tornar uma das produtoras principais da microsoft,e deviam fazer isso,porque com as grandes produtoras de jogos a bazarem da microsoft,o pessoal mais velho começa a fugir para a Ps3,que cada x está mais a preencher o requisito de ter jogos para todas as faixas etarias e sexos.Visto a xbox1 ter sido aquilo que a ps3 está a tornar-se agora,os papeis das consolas estão a inverter-se,o que não me agrada nada porque eu prefiro o mundo xbox.
     
  17. Pure Anarchy

    Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

    Caso não saibas, fantasia é um género de ficção, tal como tens Sci-fi, Horror e outros tantos. Não estou obviamente a falar de ser o contrário da realidade, daí que não perceba esse comentário com o smiley.

    Continuas a querer que eles abandonem os jogos que estão a fazer agora para se dedicarem a IPs com uma orientação diferente? Tu continuas a falar de que os jogos da Rare não atraem a uma faixa etária mais velha, quando eu e os outros que já comentaram aqui provaram que isso não é verdade. E caso não saibas, jogos como Conker e Banjo apesar do seu aspecto - que afinal de contas, é o que tens estado mais a julgar embora não o admitas - abordam temáticas mais adultas e apresentam um humor bastante mais vincado, basta ver as várias referências que cada um deles inclui e que não são de certeza direccionadas a crianças.

    Quanto a essa teoria de que a X360 não apela a todas as faixas etárias e sexos, só te estás a contradizer. Se não queres que jogos como Kameo, VP e afins existam, não estás automaticamente a diminuir a variedade de jogos que existe? Esses jogos que mencionaste já existem, não é preciso meter a Rare a trabalhar em jogos do género, aliás, shooters e RPGs já existem bastantes, prefiro que eles concentrem em jogos como o Banjo Kazooie e Viva Piñata do que no Perfect Dark, para dizer a verdade. Quanto aos papéis se estarem a inverter e a comparação que fizeste, acho que não tens bem noção dos jogos existentes no mercado. Não há dúvidas nenhumas que a PS2 na geração passada e a X360 na actual são as consolas que têm a maior variedade de jogos, e deve ser a primeira vez que vejo alguém a descrever essa "tendência" dos jogadores mais velhos de abandonarem a X360 por falta de jogos com mais "maturidade".
     
    Última edição: 14 de Agosto de 2008
  18. max enzo

    max enzo What is folding?

    Aqui vamos outra x,o Kameo e o Banjo são mais para crianças,não estou a dizer que os adultos não joguem,mas o publico alvo é esse capiche? mas assim como o the sims que abrange a parte de haver raparigas que gostam de jogos e terem a oportunidade de jogar um jogo a condizer com o estilo delas,que como é mais que obvio são elas que jogam mais porque esse é o publico alvo.
    A rare devia fazer o mesmo com 1 jogo deles.Ou seja já que há uma equipa para fazer o banjo,outra para o kameo e etc,agora formavam outra equipa que fizesse jogos para o publico com mais de 18anos,não me lembro de ter dito para eles deixarem de fazer o kameo e companhia,eu estava-me a queixar que eles estão a fazer jogos a pensar numa faixa etaria mais baixa e esquecem os outros.E o bonequinho do :lol:é a dizer que o que eu disse era desnecessario,é obvio que não existem mesmo.
    E sim,a xbox1 tinha em mente os adultos jovens como alvo,por isso era raro lá veres jogos como o kameo ou outra coisa,e quem era a plataforma que era especialista nisso?Nesses jogos estilo kameo?Ps2,mas a sony aprendeu com a microsoft,e vê a quantidade de jogos que apelam a essa faixa etaria,e não só a putos,é muito mais alta na ps3,a xbox360 este ano so tem 2 exclusivos para a faixa etaria adulta,enquanto a Ps3 tem muito mais.Estou a falar só nos exclusivos.Por alguma razão quando estás no xbox live só ouves vozes de putos.Eu neste momento quando estou no live só falo com o meu irmao por headset em privado,só para não ouvir aquela miudagem a falar.É demais.Esta é a razão da ps3 estar a ganhar terreno,a microsoft está a tentar ser a sony(ps2 jogdores mais casuais,mas consolas mais vendidas) e a sony a microsoft(xbox1 jogadores fieis á consola,poucas vendidas,mas com jogadores fixos),os que tavam na xbox1 estão a fugir para a Ps3,e os da Ps2 vieram bastantes para a xbox360,o que não podia ser pior.
     
    Última edição: 14 de Agosto de 2008
  19. Old Snake

    Old Snake Power Member

    Em que te baseais para dizer que o público alvo do Banjo e Kameo são as "crianças"? Isso é um disparate de todo o tamanho IMO.
     
  20. Anoni Mus

    Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

    Ya deve ser, principalmente porque Banjo a 100% quase nenhuma criança consegue ter. Jogos estilo Banjo são os meus favoritos, sim sou novo, mas isso não importa, de certeza que daqui 10 anos ainda vou jogar Banjo, assim como há 10 anos (ou 9 ou 8 (quando saiu)) jogava.
    No que te baseias para dizer isso? Por exclusão de partes só pode ser no grafismo. é um jogo longo, dificuldade normal (peças fáceis e ouras difíceis). Pessoalmente prefiro cenários à Banjo do que Gears of war onde vejo matulões cheio de armaduras, mas isso já são gostos.

    PS: Após um ponto final leva espaço :)
     

Partilhar esta Página