1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

proxy no firefox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por clixo, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1733)

1. clixo

clixo Power Member

Boas.
    É o seguinte, tenho um pc com o firefox instalado mas com o seguinte problema que nao consigo resolver , sempre que inicio o firefox ele nao estabeleçe ligação a internet pois nao sei porque razao tem uma proxy sempre activa nas configurações, vou as configurações, coloco em modo de ligação directa a internet , faço aplicar e de seguida se fizer refresh a pagina ja tenho net no firefox, se fechar o firefox e o voltar a abrir la tenho que voltar a repetir isto tudo de novo pois ele nao esta a anter os settings anteriormente defenidos por mim. tenho aintivirus instalado, ja corri o hijack e o adaware mas nada me ajudou.
    Dicas de como resolver esta situação ?
    Obrigado

2. lfernandes

lfernandes Power Member

não tens nenhum adon do firefox ou outro programa qualquer a iniciar o windows que estabeleça ligação via proxy?

3. clixo

clixo Power Member

nao , ja procurei e nao tenho nada do genero ..., esqueci mencionar que o internet explorer liga de imediato a net sem ser necessario reconfigurar nada.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

tens varios plugins para proxy's no firefox...
    por ex switchproxy

5. casser

casser Power Member

tb tenho uns problemas usando proxy no firefox, ao contrario do explorer o firefox não é automatico...como resolvi? Usando o browser Opera...já deixei de ter esses problemas.

6. Conde

Conde Power Member

O mais provavel é ele nao estar a gravar as tuas alteracoes no perfil. Fecha o firefox, apaga a pasta de configurações. está como oculta é c:\Documents and Settings\USERNAME\Aplication Data\... ou algo parecido (nao uso windows nao sei ao certo).
    Depois é so reabrir o browser.

7. clixo

clixo Power Member

Obrigadao ! era mesmo isso !, foi so apagar e abrir o firefox e voila ja estava online !

Partilhar esta Página