Proxy po Kazza e como aumentar as taxas de transferência ?!

Status
Fechado a novas mensagens.

Dutchman.Pt

Banido
Ois Ppl!
Gostaria de saber se alguem conhece maneira de aumentar a taxa de transmissão do Kazaa, pq mesmo com Netcabo akilo fika mto LENTO, mesmo mto lento !


Obrigado Pela Atenção,

:004: :004: :004: :009: :009: :009:
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by MarcoWWE
Nao é um proxy que tu precisas mas sim Socks.

Ou seja esquece. Podes talvez perder umas quantas (muitas horas) e talvez encontres 1, só para ele desaparecer passado meia hora. Os filhos da mãe tao sempre a mudar IPs. Eu pelo menos não conheco 1 que esteja sempre a trabalhar. Não vale o esforço.

Quanto a aceleração, eu não sei. Aquilo dá muito lento mm (mt raramente chega aos 20 KB/s). É a vida.
 
Dutchman.Pt:

Editei o teu post devido a pedires uma coisa ilegal, neste caso Proxys.
Por favor nao digam: "onde posso arranjar uma proxy?", "digam ai um proxy fixe", etc... Pois esses posts serão moderados.
 
Proxies ilegais onde???? Não tarda é tudo ilegal. Qual o problema de me ligar a um proxy? Sim eu ligo-me a um proxy!!!! Edita se quiseres mas já começa a cheirar mal.

Onde leste que ligar-me a um proxy é ilegal?

É tudo ilegal agora neste forum, somos todos santinhos e ninguem copia software.

Apaga esta thread pq fala no Kazaa que obviamente é usado para ilegalidades, e dos newsgroups, pq acho que se andamos a discutir programas para sacar binarios, não é de certeza para usar em coisas open source.....

Cuidado com as garantias dadas na secção de vendas!!! Não venha a DECO chatear o forum.....alguns moderadores andam mesmo a gostar de carregar no botãozinho....e o criterio entao nem se fala...parece que há threads que como é dos amigos vao ficando....
 
AwakE:

ja que fizes-te esse post gostava que me respondesses se o uso de proxys (alheias) é legal, mas ja agora explica porque e dá um fundamento...

agora vou passar a minha resposta:
tanto quanto sei o uso de proxys (alheios) suponho que seja ilegal mas não te posso dar a certeza.
Mas repara, se o ISP te pôs 1 limite nacional e 1 limite internacional de trafego tares a usar maneiras de passar todo o trafego internacional para nacional axas legal?
ja para nao falar que te mascara o ip real, dando-te mais manobra para fazeres coisas ilegais.

mm para esclarecer as cenas vo tentar arranjar um site ke fale sobre as legalidades/ilegalidades sobre as proxys.

quanto ao Kazaa so te posso responder o seguinte:
o Kazaa é um programa perfeitamente legal portanto os users podem falar sobre ele (desde que a conversa não inclua warez, e cenas ilegais).
o mesmo digo dos newsgroups, podem falar deles mas sem entrar o warez e cenas ilegais a mistura.

quanto ao final do teu post... axo ke foi uma cena triste da tua parte...
 
venho por este meio completar o meu post.

Vamos la explicar uma cena nas proxys...

há users que gostam de navegar através de proxys, por simples anonimato ou por outras razões quaisquer. (Neste caso passar o limite internacional para nacional)

O uso de open proxies é discutível. Estes podem ser deixados abertos por negligência dos sysadmins. Neste caso, os users estão a recorrer a algo que não é deles, seja para que fim, legítimo ou não.

--------------------------------------------------------------------------------
http://www.policiajudiciaria.pt/htm/legislacao/dr_informatica/Lei109_91.htm

Lei n.º 109/91
de 17 de Agosto
Lei da criminalidade informática

Artigo 7.º
Acesso ilegítimo
1 - Quem, não estando para tanto autorizado e com a intenção de alcançar, para si ou para outrem, um benefício ou vantagem ilegítimos, de qualquer modo aceder a um sistema ou rede informáticos será punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.
--------------------------------------------------------------------------------

Será que se aplica a este facto? Provavelmente.



TKX Sup3rFM :)
 
Obrigado pela Informação ! E desculpem a ilegalidade escrita.....
Eu desconhecia ke o uso de proxys é ilegal e pode ocorrer em prisão ou multa por parte da Policia Judiciaria. Eu só keria mesmo era aumentar a velocidade do Kazaa e por os Downloads Internacionais a contar como Nacionais pq o limite de 1 Gb Internacional imposto pela netcabo é vergonhoso...
Para ke é ke eles dão 10 Gb Nacionais ?! Ninguém usa... só mesmo usando os tão falados e ilegais proxys!

Obrigado pela Atenção




:002: :002: :002: :004: :004: :004: :009: :009: :009:
 
ILegal utilizar Proxys!!! Yeah rigth só digo isto!!
ILegal é a roubalheira que a netcabo, netvisão, adsl etc fazem a nós a dizer que tens uma boa qualidade de net e qd vais ver é uma bela *****!!
isso ilegal, agora utilizar proxys?? Poupem - me! ILegal é os amigos das empresas da netcabo, adsl a limpar os consumos aos amigos!!
Bah!
10 gigas??? lMAO 20 gigas!
 
e por isso pagas 9 contos na adsl por um serviço bom em termos de velocidade.... Mas pera, preferias tar a pagar contas astronomicas em vez dos 7 contos de netcabo? E Podes utilizat 20 gigas nacionais para i direct connect, newsgroups , ptlink e etc.... so tens de saber procurar
 
calma rapaz, ninguem tem culpa qt ao q a netrabo faz, (se bem que acho que a ilegalidade está em querer fazer a separação de tráfego nacional/internacional, logo os limites já é outra história), agora o uso de proxys é ilegal, a menos que peças permição para o usar


[offtopic]o que é que está aí a fazer o Omnis Civitas Contra Se Divisa Non Stabit ainda se estive-se junto com o simbolo da FCT[/offtopic]
 
Originally posted by Peterwolf

quanto ao final do teu post... axo ke foi uma cena triste da tua parte...

Ya....até parece que não se fala por exemplo nos Jogos do Neverwinter Nights ou do Warcraft3, ambos antes de sequer tarem disponiveis cá. E isso já não ha problema....mas dizer que sacaram dos newsgroups, ai já há...isso é que é uma tristeza.

E quanto ao usar ilegalmente proxies de outros. Quer dizer...se há gajos que não queriam que usasse os proxies deles fechavam akela porcaria. Há um que uso ha montes de tempo e nada. São ceguetas deve ser....n lhes interessa fechar....

E como tb deves perceber essa lei que está descrita ai em cima é dirigida especialmente a Hackers, que crackam sistemas. Não a um gajo que mete um ip no IE e aquilo funciona. Que arrombamento do sistema que eu fiz.

E a minha critica era mais em relação à hipocrisia que as vezes parece que reina aki. Um gajo pergunta por proxies, ninguem lhe responde com proxies especificos. Até lhe disse pa esquecer a cena. Qual a necessidade de editares o post do homem?. Mas enfim...se axas que fui triste...tas na tua.

E é assim, eu nem uso muito proxies, só quando tou mesmo a chegar ao limite do trafego no fim do mes, e não tou pa pagar um roubo de 600 paus por 100 MB extras. Como muita gente que se faz de santa tb não tá pa pagar.

Proxies HTTP, n funcionam lá mt bem com FTP, que seria o interesse maior, de qq das maneiras. Tb não sejamos tao puristas se faz favor.

E sim...pa usar os 20 Gigas so mm em ilegalidades....ou entao a sacar o SusE 8.0 FTP que é um verdadeiro gigante :D ....a porcaria da instalação Network não me funciona...preciso de sacar esta cena toda :(
 
e por isso pagas 9 contos na adsl por um serviço bom em termos de velocidade....

lololo Mil vexes netcabo, se tas a falar de Opção 3 - 256 Kbps / 64 Kbps € 45,66 mas mil vexes netcBem direct connect os downloads n contam :D mas não tenho paxorra, é pouco lento é :-D
Newsgroups com os servers como andam LMAO!! Akilo quase nem há pedrada!

Enfim

Possessed qd tiver paxorra! :-D

Ya....até parece que não se fala por exemplo nos Jogos do Neverwinter Nights ou do Warcraft3, ambos antes de sequer tarem disponiveis cá. E isso já não ha problema....mas dizer que sacaram dos newsgroups, ai já há...isso é que é uma tristeza.

LMAO concordo dtg plenamente!!
 
Originally posted by AwakE

Ya....até parece que não se fala por exemplo nos Jogos do Neverwinter Nights ou do Warcraft3, ambos antes de sequer tarem disponiveis cá.

axo ke tax a falar ca pessoa errada pra te lamentares sobre isso... eu apenas modero o forum Internet e Redes, o forum Jogos está a cargo de outro moderador. Aki no forum que eu modero é assim, nos outros é komo o moderador deles kizer...



Originally posted by AwakE

E isso já não ha problema....mas dizer que sacaram dos newsgroups, ai já há...isso é que é uma tristeza.

ke giro... vamos la ver kem é ke falou em sakar...
Originally posted by AwakE
Mts probs akilo ta um nojo....não consigo tirar nada de jeito :(
Originally posted by DonnieDarko
este rula newsreactor
nem deves conseguir é sacar as threads, mas vai tentado que depois tem uma surpresa
:D :D
so vos mostro isso....

------------------------------------------

e se afirmas ke usas proxys... tao fax bom proveito delas... e usas com muito gosto ke a mim nao me fax diferença, apenas nao kero ke os users divulguem...
 
Peterwolf:

Sem querer atirar lenha para a fogueira, não percebi os quotes...
O que é que tem de mal?

Fizeste quote das frases erradas?


Pro resto do pessoal:

Entendam que a Unreal é uma empresa, não é SÓ o fórum...
Eles têm de olhar pela vida deles, senão...
...podem ter gente à perna.
 
Awake... percebo a tua frustracao kt aos servicos da netcabo... mas kem nao ta bem muda-se ou entao luta construtivamente p k as coisas mudem. Eu infelizmente ainda tenho que me contentar com um modem de 56k e nao me keixo que isto so da um miseravel download de 4kb/s na melhor das hipoteses... e k tenho de pagar uns 10cts por mes... kd noa pagei ja 20 em tempos.

Eu keixo-me é das injusticas que sao feitas pelo pais fora... em k nuns sitios ha de td e noutros de nada! :(

Infelizmente injusticas ha em todo o lado... na minha opiniao tas é a cometer um erro... é que os proxies nao tem nada a ver com esta conversa... devido ao seu forro ilegal.
E fica sabendo que ker um hacker ker tu... a partir do momento que ta uzar o servidor proxi... ta a infrigir a lei, a nao ser que tenhas autorizacao p o efeito. La por um hacker ter trabalho a encontrar os servidor e a ti tos sejam divulgados... nao ker dizer que es um santo.
E nao interesa o fim po kual eles sao utilizados...

Isso é a mesma coisa que por exemplo... tu teres um carro... e um ladrao vai entra e rouba-te o carro... ou entao tu deixaste a chaves no carro e uma pessoa ***** passou e viu as chaves na ignicao e foi-se embora com o carro. Percebes a idea?? Duma forma ou doutra é roubo pk akilo nao era de kem o levou.

Toda a gente percebe que ha mt coisa que tal mal... mas ao dizeres que fazes esse tipo de coisas so vaiz prejudicar quem nao as faz, pk cada vez vai haver mais restricoes... e tb te tas a prejudicar a ti. Imagina agora que os gajos da netcabo viam o teu post... ou entao alguem do forum se xibava... sao tantos os que aki vem ler e postar que alguem o poderia mt bem fazer!
O k ganhavas com isto??

Pk nao falam disso em locais proprios?? Por pm por exemplo... keres dizer-lhe proxies e ele ker uzar... na boa... dizes por pm... ou manda por mail... irc... msn... telefone... sei la... ha tantas maneiras!!! Kts negocios nao sao fechados no forum de vendas e compras por pm ou outro meio??

keres uzar proxies... ninguem te vai impedir. Nao percebo é pk tantas vezes o ppl fica pikado so pk lhe alteram o post, por acaso... eu ja postei alguma vezes aki e espero postar mts mais... e que me lembre so me foi moderado um post, no forum das piadas pk simplesmente nao moderei o post e dexei passar involuntariamente uns 3 palavroes. é completamente compreensivel que mo tenham moderado... e se fosse por outra situacao *****... eu iria respeitar e se tivesse alguma duvida... falava disso por pm, ja k tb nao gosto de deixar as coisas por esclarecer ou mal entendidas.

Pk nao discutes isso das moderacoes por pm?? nao axas que isto acaba por da mau ambiente desnecessariamente??

Bom... axo que ja dei a minha opiniao...

Resumo: falem menos e facam mais. sempre é melhor ter o proveito e nao ter a fama que ter a fama e nao ter o proveito e axo que seria bom se todos nós nos respeitassemos...

PS:espero que isto nao tenha ficado confuso... ja que escrevi o post mas dpx alterei ja que kd era p postar o forum ficou em baixo...
 
Originally posted by Mig
Entendam que a Unreal é uma empresa, não é SÓ o fórum...
Eles têm de olhar pela vida deles, senão...
...podem ter gente à perna.

Agora disseste uma grande verdade, que eu as vezes me esqueço. Tens toda a razão.

Realmente os quotes Peterwolf n percebo. Como já deves ter reparado eu não dou uma de santinho...e como já disse só uso em casos extremos (axo que pagar 600 paus por 100 Mb dos quais usaria uma ridicularia é um roubo). Sim e eu sei o que é ter outros gajos a prejudicarem-me. Na minha zona então era lindo (uma coisa muito mais grave e com repercuções) Ainda bem que alguem viu o que se passava e fecharam-lhes a loja (sim e eu tb podia fazer a mm coisa mas n fazia, tb n sou um irresponsavel).

Tenho é de aderir ao Speed On Universitario. Com 2 Gb de download internacional é que rula :D Ai ja nem precisava de proxies pa nada mm. Pena que o contrato da netcabo tá em nome do meu pai :( tou tramado.

Alguem sabe se é so para novos clientes ou se o resto do ppl pode aderir?
 
Originally posted by Mig
Pro resto do pessoal:

Entendam que a Unreal é uma empresa, não é SÓ o fórum...
Eles têm de olhar pela vida deles, senão...
...podem ter gente à perna.

Mig... a questao nao é so de ser loja... mesmo que por acaso este nao fosse um forum duma loja... se tivesse conteudos ilegais... teria gente a perna! Fosse forum... site servidor ftp... etc... Kts sites nao vi ja fecharem no estrangeiro (pk aki em pt isto é td uma miseria) por terem determinados conteudos... mas kts!!!! Ja nem os conto tanto sao eles. E volto a salientar... neste caso... todos nos que somos users do forum... tamos sujeitos a esse tipo de perseguicao se passamos informacoes ilegais!

Vamos mas é fazer com que isto seja um forum onde se possa partilhar conhecimentos e informacoes... e nao fazer disto um portal de troka de informacao ilegal! (as palavras sao fortes... mas tem que ser)

Kt a outra coisa... apesar deste forum... partencer a uma loja... eu considero este forum bastante mais dos utilizadores, do que da propria loja, ja que maioritariamente kem aki vem sao pessoas que nao tem nada a ver com a unreal e ao contrario de mts outros forums... aki temos uma parte de assistencia tecnica k nao é exclusivamente so p os clientes... Axo que deveriamos TODOS tar gratos a unreal por este espaco que nos dedica e deixarmo-nos de lamentacoes...

Vejam isto...
Encontrei isto mesmo agora e espero que nunca aconteca ao nosso kerido forum!!

"Attention, suite à de nombreux avertissements et en raison du nombre grandissant de messages illégaux échangé dans le forum Jeux - Général, nous sommes dans l'obligation de fermer ce Forum.

L'objectif de ce forum était de favoriser l'entraide et non pas de faciliter le piratage de jeux. Merci de votre compréhension.

L'équipe de Megagiciel.com"
Traducao po ppl que nao apanha nada de frances:
"Atencao, dpx de varias xamadas de atencao e em rasao do grande cresimento de mensagens ilegais trocadas no forum Jogos-Geral, vimos-nos na obrigacao de fechar o forum.

O objectivo deste forum era de favorecer a entre-ajuda e nao facilitar a pirataria de jogos. Muito obrigado pela vossa compreensao."

fonte
 
Última edição:
Ya....até parece que não se fala por exemplo nos Jogos do Neverwinter Nights ou do Warcraft3, ambos antes de sequer tarem disponiveis cá. E isso já não ha problema....mas dizer que sacaram dos newsgroups, ai já há...isso é que é uma tristeza.

Por acaso encontras no "Jogos" alguma referência a como/quando/onde é que as pessoas arranjam os jogos que têm?
Não? E porquê? PORQUE ISSO NÃO INTERESSA A NINGUÉM.

O que tu supões ("ele sacou dos news") não interessa ao fórum porque o que nos temos que preocupar e com o explícito.

Por exemplo no jornal "Ocasião" não podes por à venda material ilegal... mas há montes de gente lá com listas de jogos infindáveis.
O que é que um gajo normal pensa "epá o aquilo é tudo cópias".... até podemos ter razão mas o facto dessa pessoa escrever no anuncio a palavra "ORIGINAIS" desresponsabiliza imediatamente o OCASIÃO de quaisquer problemas legais advindos das vendas que serão geradas por esse anuncio.

O nosso intuito aqui e proteger o fórum e a Unreal e não sermos a PJ ou afins...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo