Proxy po Kazza e como aumentar as taxas de transferência ?!

Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by Korben_Dallas


Por acaso encontras no "Jogos" alguma referência a como/quando/onde é que as pessoas arranjam os jogos que têm?
Não? E porquê? PORQUE ISSO NÃO INTERESSA A NINGUÉM.


Não eu n suponho que ele sacou do news. Eu suponho que sacou de algum lado, comprou pirata sei lá, porque o jogo não está a venda, logo não é possivel ser legal (acho que estavamos a falar do problema da ilegalidade). Especialmente o caso do Warcraft 3 que tem lançamento global, logo nem no estrangeiro pode ter sido comprado.
 
Originally posted by AwakE
mas dizer que sacaram dos newsgroups, ai já há...isso é que é uma tristeza.

so por isso fiz aquelas 2 quotes...


Originally posted by AwakE
Não eu n suponho que ele sacou do news. Eu suponho que sacou de algum lado, comprou pirata sei lá, porque o jogo não está a venda, logo não é possivel ser legal (acho que estavamos a falar do problema da ilegalidade). Especialmente o caso do Warcraft 3 que tem lançamento global, logo nem no estrangeiro pode ter sido comprado.

Mas se ele tem o jogo ilegal (Copia) ou legal (original) nao interessa ao forum! o ke interessa é ke os users nao digam onde o sakaram, como sakaram e quando o sakaram. Apenas isso...

e PF, se estao frustrados com os limites de trafego/lentidao/serviço defeciente nao se keixem no forum... poiz a Unreal nada pode fazer para melhorar isso.... para esse efeito existem os sites dos ISP's, os Numeros de Telefone dos ISP's e os e-mails dos ISP's.
Do que voçes se keixam ja toda a gente sabe, é verdade, ke em portugal a internet é cara, tem pouco trafego e poucos serviços... mas PF nao se keixem aki, keixem.se aos respectivos ISP's.

TKX

EDIT:
mas PF agora gostava que me respondesses PK ke no teu ponto de vista o uso de proxys (alheias) é legal, mas ja agora explica porque e dá um fundamento...
 
Última edição:
Uma dica legal: :)

Perguntem nas vossas faculdades se ele não vos dão acesso aos recursos por VPN.

A mui nobre e digníssima FEUP dá acesso VPN aos alunos e funcionários e adivinhem o tráfego da internet é nacional!...

/me é aluno da FEUP... ;)
 
1º:devo lembrar ke a utilização de proxys é o mesmo ke se estarem a ligar a computarores de 3º sem a devida permissão, e isso é considerado crime. dai agradecia ke n perguntassem coisas dessas aki no forum.

2º: os newsgroups n são ilegiais. mas alguns conteem conteudos ilegais. a menos ke seja um grupo de news legal, agradeciamos ke n se fizessem kaulker referencias aos mesmos.

3º: warez e derivados tambem n é suposto serem mensionados no forum. seja em ke secção for.

Awake: tenho notado ke a tua posição neste forum é de sindicalista sem sindicato (para n dizer anarquista) a mandar vir com os moderadores ( tu e outros ). ninguem aprecia essa tua atitude e e exactamente esse tipo de atitudes ke n se deve ter num forum e muito em especial neste (anarquista, troublemaker, sindicalista, etc etc etc). por isso vê la se tens calma

edit: devo tambem relembrar ke no forum os moderadores são a lei . n teem ke refilar com eles ou mesmo questionar as suas ordens/opçoes. se alguem tiver problemas kom algum moderador ke fale comigo ou com um admin. mas é bom ke tenha motivo de queixa grave, porkeeste forum n é propriamente um forum para menosres de 10 anos ...
 
Sortudo de um raio :( Já me tentei ligar ao IST mas não dá :( Mas tenho de ver isso. E sim já me puseram peso na consciencia. A partir de hoje não uso mais proxies :D E já acabei de sacar o SusE. Agora é só OpenSource :D

Até tou contente com a Netcabo. Nem é muito caro po acesso que se tem, e a velocidade costuma andar no maximo para sites nacionais. o 1Gb é que é mau mas enfim. Internacional tb só saco paginas web e umas musiquitas. Os demos de jogos é que é mais chato. Sites portugueses de jogos n costumam ter mts demos.

Alguem conhece um site de jogos (reviews e demos) que valha alguma coisa portugues? (o gameover do sapo não conta...akilo tá mais desactualizado que sei lá)
 
Awake... nao tas a perceber o que se passa...

Ninguem ta contra o k tu fazes ou deixas de fazer nem contra o k tu axas ou deixas de axar... a kestao é que tu nao podes fazer o k fizeste.
Sera que é complicado perceber o k é legal e ilegal e o k é éticamente correcto e nao o é???

Esse teu tom ironico é como que ainda gozas com a situacao e com as pessoas... sei k me devia kalar.
Mas so te kero xamar a atencao p ver se este tipo de situacoes noa se repetem! Nem tenho grande voto na materia... sou um mero user... mas sao situacoes desnecessarios. Nao te eskecas que uns posts atras diceste :"E a minha critica era mais em relação à hipocrisia que as vezes parece que reina aki."

Tas a revelar uma atitude mesmo baixa... axo que seria de esperar mais...

Outra coisa... e k volto a salientar.... o proprio poiuy ja disse num post dele que se alguem tiver algo contra moderadores... que lhe transimta a situacao por PM ou mail... nao vejo kual a necessidade de armar estrilho aki!

PS: peco desculpa por nao me ter calado... mas como alguns ja se podem ter habituado a ver... nao me calo neste tipo de situacoes.

Pos edit: A mim... da-me a sencacao que nao keres k o forum continue aberto e bom de saude... eu pensei que o exemplo k tinha dado sobre o outro forum ter fechado serviria de exemplo mas parece que nao serviu! :(
 
Não é tom ironico, não uso mais. Por acaso n tinha ideia de ser assim ilegal (tb depende se tou autorizado ao não a usar o dito proxy, eu n disse que n tava). E por acaso nem tinha visto a thread que diz que proxies na netcabo acabaram :)

Agora que tudo se acalmou, acabemos com as ilegalidades e não se fala mais nisso. Todos amigos espero. Um gajo as vezes dá-lhe estas coisas e peço sinceras desculpas se ofendi algum (não tou a ser ironico).

E do OpenSource por acaso é fixe. Um gajo sente-se bem a serio não tou no gozo. Saber que posso chegar ali, sacar um proggie, instalar. Mt fixe. Claro que continuo a usar o Windows, mas é uma boa opção.

E podes falar sky fox, n te contenhas. É bom ouvir as opiniões dos outros. E devo dizer que apesar de ser-me por vezes dificil dar o braço a torcer, vocês até tem razão (no que diz respeito aos proxies). Em relação ao forum que deste exemplo, acho que este forum dá a anos-luz de ser fechado. Não se fala warez nem nada disso(o que acho mt bem), e não é por um gajo perguntar se alguem lhe arranja um proxy que isto vai po buraco.
 
"E do OpenSource por acaso é fixe. Um gajo sente-se bem a serio não tou no gozo. Saber que posso chegar ali, sacar um proggie, instalar. Mt fixe. Claro que continuo a usar o Windows, mas é uma boa opção. "

Toda a gente continua a usar o windows, só raros casos :D

alias até poupas nos downloads pq as distribuições linux vem muito completas, quase nem precisas de fazer download de programas que vem lá tudo :)

cumprimentos
 
O uso de proxys é ilegal? Meus amigos, sabemos do que estamos a falar?

Ideia do dia:
O uso de automóveis é ilegal. Todos os anos há automóveis a serem usados para atropelar pessoas, logo, o uso de automóveis é ilegal.



E em relação à outra thread que foi fechada vá-se lá saber porquê, fica aqui isto:

O uso de proxys PODE SER BENÉFICO PARA A NETRABO, se eu saco 50GB de cópias ilegais de jogos de estratégia sado-masoquistas de um site Afegão com ligações à Al Qaeda, é o proxy quem está a fazer a ligação internacional, não a Netrabo.

"Blah, blah, blah, blah, a Netrabo é lenta porque os seus clientes abusam."
Ya, então como eu consigo sacar ficheiros a gajos da Filândia a 30KB/s, gajos esses que estão com 3 ou 4 slots ocupadas (ie, a 'fornecer' mais 3 ou 4 pessoas como eu), deduzo que na Finlândia só haja 2 ou 3 vilas com pessoas ligadas à Internet.
 
Originally posted by Strakata

Ya, então como eu consigo sacar ficheiros a gajos da Filândia a 30KB/s, gajos esses que estão com 3 ou 4 slots ocupadas (ie, a 'fornecer' mais 3 ou 4 pessoas como eu), deduzo que na Finlândia só haja 2 ou 3 vilas com pessoas ligadas à Internet.


Isso foi num prog P2P?
Se sim, achas que 30KB/s em P2P onde nem sequer entram os proxys é mau?
Não percebi a ideia...

Se o acesso é lento queixem-se à netacabo.
O meu acesso é tal e qual o contratado.
Vocês é que devem ter gente a mais no vosso cabo.
Agora se a Netcabo for lenta então com proxys também não devia ser lenta?
A ligação Netcabo - Proxy não conta?
Não percebo...

Deve ser do sono!...
 
Originally posted by Mig



Isso foi num prog P2P?
Se sim, achas que 30KB/s em P2P onde nem sequer entram os proxys é mau?
Não percebi a ideia...

Se o acesso é lento queixem-se à netacabo.
O meu acesso é tal e qual o contratado.
Vocês é que devem ter gente a mais no vosso cabo.
Agora se a Netcabo for lenta então com proxys também não devia ser lenta?
A ligação Netcabo - Proxy não conta?
Não percebo...

Deve ser do sono!...

Mas toma isto em atenção:

- A ligação Netcabo - Proxy é uma ligação nacional, nisso ninguém tem razões de queixa e axo que temos uma infraestrutura capaz de aguentar ainda mais (No IE a horas de grande trafeco saco de nacionais a 80kb/s).

- Isto é, ao usar proxyes esta-mos a "aliviar" a ligação Netcabo - Estrangeiro, isto é, se o proxy e a Netcabo Não usarem a mesma linha .... se sim .... ai as coisas mudam de figura, mas eu penso que a largura de banda está bem dividia ...

- Quanto á Filandia, bem, uma pessoa com 120kb/s "puros" de upload só deve ser uma T3 .. ou algo entre uma T1 e uma T3 ... mas sim .... 15kb/s "puros" de upload é uma piada autentica E isto é verdade .. disse-me um tecnico da Netcabo --> Eles queriam meter a 64kb/s . isto é ... só a 6/7kb/s .... Não se lembram da tal carta a dizer que subiram o speed para 128? Pois sim, é que no contrato tava 64 !! Eles apenas afinaram umas coisinhas ......

Mas sim, a Netcabo rouba e não é pouco ....

E a minha opinião sobre proxyes? True True .. se não temos autorização então é ilegal ... a não ser que seja uma proxy publica (há disso por aki?) ..

PEÇO que me RESPONDAM a isto sff:

Ora bem, o forum é da Unreal e por isso é algo privado? True? Bem, o que eu não precebo é esta coisa toda do Warez e ISO e a santa divina banana magica ...

Existe na constituição PT algo que se assemelhe "Numa Democracia nos foruns de discussão é proibido dicutir cenas (:p) ilegais" ? Então trokem o Sampaio pelo Mao ....

Portem-se,
Moralez

P.S.: Eu não digo para o ppl começar a postar FTP e HTTP onde possam sacar coisas ... mas caramba ... um pouco de espaço sff .. ou algum de vcs está a pensar entrar na CDU?
 
Vcs tb gostam de falar apenas por falar, nem sequer dão uma vista de olhos aquilo q já foi dito por outros moderadores. Dão um vista de olhos na diagonal na thread, apontam as baterias e ... PUM, um barco de dois canos ao fundo ;)

A questão n é falar de coisas ilegais, a questão é pedir coisas ilegais e trocar informações (onde, quando, como, etc.) acerca de coisas ilegais. Eu acho q é mto fácil de perceber este assunto. Mas há sempre quem queira "criar" outras discusões e problemas para alem daqueles q já existem.

Outra coisa, é lógico q cada um tem a sua opinião acerca do q acha q é ilegal e do q devia ser falado ou não neste forum. Mas vcs estão a esquecer-se de uma coisa, este forum pertençe a uma empresa privada e a sua administração diz para n falarem sobre determinado assunto temos q atender aos seus pedidos e "prontos" :P Eu tb gostava de falar mts de coisas mas para isso existem outras formas de comunicação online.

Por isso digo e repito, deixem-se de tretas :D
 
Z,
Não, não leio as coisas na diagonal.

E quanto ao tema dos proxys, não, a ilegalidade da sua utilização não é algo que fica ao critério subjectivo de cada um. O uso de proxys não é ilegal.
É que mesmo que não tenhas nenhum seleccionado nas definições da tua ligação à Internet, estás a usar um. Um dos chamados proxys transparantes, da Netrabo. Se já não é assim não sei, mas pelo menos era. Esse também é ilegal?


>Mas vcs estão a esquecer-se de uma coisa, este forum pertençe
>a uma empresa privada e a sua administração diz para n
>falarem sobre determinado assunto temos q atender aos seus
>pedidos e "prontos" Eu tb gostava de falar mts de coisas mas
>para isso existem outras formas de comunicação online.

Então está na hora da empresa fazer uma lista de tudo aquilo que não permite que se fale nos seus fóruns. O Kazza também é ilegal? E tweakar o modem para optimizar o seu desempenho?


>deixem-se de tretas
Eu diria mais, eu diria para se deixarem de.... coisas.




Mig,
>Isso foi num prog P2P?
>Se sim, achas que 30KB/s em P2P onde nem sequer entram os
>proxys é mau?
>Não percebi a ideia...
Obviamente que estava a querer dizer que a ligação do gajo (e como ele há muitos) é extremamente rápida porque conseguia, no mínimo, 120 KB/s de upload.
 
Strakata,

Por acaso qdo escrevi o meu post n estava a pensar directamente em ti. Mas prontos...

Acerca do uso de proxys, no meu entender todas as q n são disponibilizadas pelo teu próprio ISP são ilegais, a menos q sejam públicas.

Pq qual é a vantagem de uma empresa/pessoa permitir o uso da sua proxy, se n existir motivos monetários?

Só tem a perder (banda, limites de download etc). É por esta razão q n percebo a tua posição. Ou existe algo escrito q eu n conheça? É possivel.
 
O que estás (estão) a dizer é tipo: todas as pistolas são ilegais porque algumas não têm o respectivo registo/licença.

Se isso tem nexo, comecem a tratar-me por Pai Natal.
 
Nah! Nah!

Eu n digo q são todas as pistolas, apenas aquelas q nós n possuímos o registo, e utilizamos. :D

Originally posted by Strakata
O que estás (estão) a dizer é tipo: todas as pistolas são ilegais porque algumas não têm o respectivo registo/licença.

Se isso tem nexo, comecem a tratar-me por Pai Natal.
 
Concordo com o Strakata, é altura de indicarem o que é ou não permitido neste forum, até a China tem "uma lista" do que é ilegal. por isso axo para um melhor uso deste forum uma lista das coisas que não são permitidas pelo Conselho Superior da MultiNacional Unreal (ehehhe .... =P).

Não me lembro quem disse isso (e sou demasiadamente perguisoço para procurar) mas concordo com o que foi dito sobre o Warcraft 3 e o NeverWinter Nights ... pois eu tenho a impressão que a Black Isle e a Blizzard não iam gostar da ideia de ppl não autorizado a correr os seus jogos .... eu cá não gostaria ...

Mesmo que encontre uma M16 no chão continua a ser ilegal para mim possui-la (ok, acabei de voltar a tentar jogar America's Army ... e de ver o DVD do Men of Honnor ... grande filme btw).

E se eu estiver enganado e for legal .. então não há ai alguém que não se importe de deixar um Ferrari e as chaves de uma vivenda de 3 andare á minha beira? tnks

Portem-se,
Moralez

EDIT: Caramba ... acabei o meu post e já entram 4 novos ...
Ah ... e continuo a axar que deviam despedir o webmaster :P
 
Última edição:
Strakata:

Ok, percebi, era do sono! :)
Tens razão...


Moralez:

Concordo contigo: despeçam o Webmaster...
O site tá um nojo e há 3/4 dias que tá em baixo...
Além disso não há notícias há N tempo...
...Mas isto é para outra thread!... :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo