Proxy portuges

Luismgl

Membro
Boas,
Estou a viver e a trabalhar no estrangeiro e para o meu trabalho necessito de visitar paginas de anúncios em que o IP está restrito para Portugal. As páginas têm que ser visitadas para ser testadas. Já andei no google à procura de um proxy grátis para Portugal e os poucos que encontrei estão desactualizados ou são pagos. Alguém sabe de alguma página ou conheça algum proxy assim? Obrigado.
 
Boas,
Estou a viver e a trabalhar no estrangeiro e para o meu trabalho necessito de visitar paginas de anúncios em que o IP está restrito para Portugal. As páginas têm que ser visitadas para ser testadas. Já andei no google à procura de um proxy grátis para Portugal e os poucos que encontrei estão desactualizados ou são pagos. Alguém sabe de alguma página ou conheça algum proxy assim? Obrigado.

Não sei até que ponto será permitido partilhar links de outros sites, mas experimenta ir ao nosso amigo google http://*****/InbnN0 , penso que é isso que procuras.
 
boas orangeplus. Google já eu usei muito por isso é que recorri ao forum. Esse link não me ajuda, o site continua a aparecer restrito.
 
Está a funcionar, curioso que entrou numa altura que tinha o cUrl desactivo e como ninguém tinha reportado isso, demorou mais tempo a ser resolvido.
Mas por acaso está tudo a funcionar na perfeição ;)

Cumprimentos
 
Back
Topo