1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

proxy ubuntu sem squid

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por droidman, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1021)

1. droidman

droidman Power Member

Não gosto de squid, odeio, axo o setup complexo e não me dou bem com aquilo, tenho um servidor dedicado ubuntu gutsy 7.10 e gostava de saber se mais alguem conhece um proxy simples para eu usar a grande ligaçao do meu servidor na dinamarca e usa-lo como se la estivesse via internet explorer. de preferencia com pass...
    ps: internet explorer mesmo como proxy, para cgi proxis e afins basta ir a proxy.org e isso nao quero, era mesmo para ser proxy dedicado via ip e porta

2. slack_guy

slack_guy Power Member

Sim, Squid

Só tens de editar um ficheiro (squid.conf) e mudar/acrescentar meia dúzia de linhas. Onde é que está a complexidade (o próprio ficheiro está abundantemente comentado com exemplos e explicações).
    Ah... se calhar queres um front-end com botões e checkboxes: webmin tem isso tudo.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  3. droidman

droidman Power Member

uso webmin, meti squid na maquina, e deu asneira tive que o tirar. nao sei pk mas nao foi compativel :(

Partilhar esta Página