1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proxy wingate...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por koalakg, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1064)

1. Oi pessoal! É o meu primeiro post neste fórum que encontrei nas minhas pesquisas com goggle e que achei bem interessnte. Venho esperando de ser orientado a respeito dos proxy wingate aos quais poderia me conectar com telnet. Estou usando Tor com Linux e me dou bastante bem, mas por estudo gostaria de aprofundar esta questão dos wingate.
    Alguém diz que não se usam mais, alguém diz que para ser usado como proxy deve-se encontrar um servidor wingate mal configurado e neste caso seria ilegal utilizá-lo, outros dizem que é a melhor forma de usar proxy anônimos, mas até agora não encontrei nenhum, nem com a ajuda de google em páginas de proxy nem com ferramentas como nmap.
    Vale a pena continuar procurar wingate como proxy? E se for, como encontrá-los?
    Desde já agradeço,

2. xupetas

xupetas Banido

Normalmente os proxys que irás descobrir são proxys ou pagos... ou mal configurados.
    Caso sejam pagos chega-te á frente com a nota... se for caso de proxys mal configurados... não é legal lhes aceder

3. Obrigado Xupetas, esperava também em alguma indicação sobre como encontrá-los, mas mesmo assim esclareceu um pouco as idéias, valeu!

Partilhar esta Página