Proxy

Any

Power Member
Saia mais um problemazito aki do je :p


é assim eu acedo à internet via proxy aki da escola, mas keria saber como posso configurar o outlook para fazer o login no proxy para puder aceder ao meu email, pois sem o outlook fazer o login n consigo aceder visto q ele diz q o proxy reker identificação :(
 
Aqui onde trabalho acedo a net da mm maneira e a minha solução foi colocar o ip da maquina onde esta instalado o proxy no POP SERVER e no SMTP SERVER e configurar o nome e a pass no proxy.
É um bocado complicado
Já agora qual e o proxy que usas
 
aqui o proxy n tem nada a ver... tivemos é que mexer nos settings do DNS, é aí q tá o teu prob.... retira o DNS do teu tcp/ip config ou "inventa" um Router no Pc q recebe a net da tua sala, depois nos settings do DNS nas administrative tools tens q mexer aqui e acola etc.... i guess
 
"inventa" um Router no Pc q recebe a net da tua sala


O problema é q n ha pc q recebe net aki na sala, ou seja, o cabo de net vem directamente do router, ou seja, a net vai do router ao server q valida os packets e manda again po router e depois o router distribui pela rede pelos varios HUBS de cada sala... Got it?
 
Originally posted by |BAS|
O problema é q n ha pc q recebe net aki na sala, ou seja, o cabo de net vem directamente do router, ou seja, a net vai do router ao server q valida os packets e manda again po router e depois o router distribui pela rede pelos varios HUBS de cada sala... Got it?


Exactamente. Por isso é como te digo tens que configurar no proxy server.
Não sei se existe mais alguma maneira mas se eu descobrir informo.
 
Para acederes ao protocolo que desejas, ou seja, deverás de tar a falar em Outlook express... POP3. Para acederes a esse protocolo deverás de ter um username válido para poderes conseguir aceder. Só assim poderás ver o teu mail. Claro que existem outras maneiros como o Tunneling e outras artimanhas... Mas sem essa autorização não consegues. Mas também sinceramente não acredito que a porta POP3 do Proxy esteja aberta... Digo eu :)
 
Não podes simplesmente usar o webmail? Se for só para ler os mails até pode ser por telnet!

O tunneling é uma boa alternativa mas valerá assim tanto a pena arranjares probs por causa disso? :rolleyes:
 
Back
Topo