1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Proxys da netvisão para usar na Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hawking, 2 de Dezembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 961)

1. Hawking

Hawking Power Member

Assinei um contracto com a netcabo por 12 meses, porque tive garantias de que depois podia transformar os 10Gb nacionais em internacionais.
    Isto é poder fazer downloads internacionais e contar como nacional.
    Quando experimentei a proxy que me deram, não funcionou ( proxy.netvisão.pt). Não sei a porta.

Sabem de alguma proxy que me resolva o problema???

100Mb de download internacional é muito, muito pouco :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

2. HyperRush

HyperRush Power Member

What?A Netcabo disponibiliza proxys???Á cerca de um mês queixaram-se á judite e agora ofereçem proxys ao cliente...que é isto????Eles a mim não disseram nada!

3. aerox

aerox Power Member

ka pra mim foste é enganado:confused:

4. Bart

Bart Power Member

100 mg de download internacional? !
    isso é muito pouco mesmo ... tens a certeza disso dos proxis?

5. Markito85

Markito85 Power Member

Isto faz-me recuar a quase 2 anos quando o vendedor da netcabo veio ca a casa e conversou comigo e com o meu pai, eu referi logo que achava muito pouco 1GB de downloads internacionais o homem ficou espantado e disse que nao conhecia nenhum caso de alguem que tenha ultrapassado o limite de downloads internacionais :-D eu nem soube o que fazer se me ria na cara dele ou se o insultava por me estar a tentar enganar, sim porque eu nessa altura ja tinha amigos com netcabo que se queixavam dos limites, mas voltando a conversa com o vendedor da netcabo ele disse que mesmo que eu viesse a ter probelemas com os limites internacionais que sempre podia recorrer a proxys, na altura eu nao sabia o que eram proxys o que ele me explicou logo num instante e até me forneceu algumas...
    Claro que fiquei todo contente e o meu pai nao hesitou em assinar contracto.
    usei as ditas proxys durante muito tempo até ao dia em que deixaram de funcionar :(
    Senti-me enganado claro mas nunca fiz queixa do caso ja la vao quase 2 anos de netrabo....
    AH mais uma coisa... era suposto eu ter netcabo em regime de aluguer de modem mas o tal vendedor na altura disse tinham acabado com o alguer de modems e pimba la o meu cota investiu na compra do modem, uma semana depois o meu primo poem netcabo em regime de aluguer...
    Enfim viva a netrabo! eu ja podia ter feito muitas queixas sobre o meu caso mas como em termos de serviço nunca tive probelemas acomodei-me e nunca tive paciencia para discutir com eles fui estupido admito! >(

6. The_Z

The_Z Since the Beginning

Já falamos muitas vezes sobre isto, não DISCUTAM assuntos sobre proxys, ainda mais quando dizes que a netcabo está a "aconselhar" utilização de proxys da netvisão. Enfim...

Façam o favor de não comentar mais este assunto.

7. TosteX

TosteX Powre Membre

com licença....

o homem da netcabo que veio a minha casa tb me perguntou logo se eu sabia o que eram proxies, deixou-me o telemovel dele para o caso de eu precisar :rolleyes:

8. nothing

nothing Power Member

epá era mas é o ppl arranjar provas e apresentá-las na cabovisão pa ver se eles punham a tvcabo em tribunal...ia ser giro :D lololol

9. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

netrabo powa

se de facto foram os gajos da netcabo k te disseram isso, estamos na presença de um problema bem GRAVE!!!

kem dizer, a netrabo diz para utilizarem proxies da netvisao, dizendo em casos anteriores k estes sao ilegais e chamam a PJ

Hawking: se eu estivesse no teu lugar...
    0) comunicar com a Netvisao, e esclarecer a situaçao
    1) telefonar a netcabo e pedir explicacoes, das duas uma, ou o vendedor aldrabou-te ou a netcabo aldrabou-te; independentemente de kem foi...
    2) faz queixa a DECO por te terem aldrabado, e pede anulacao de contracto e indeminizacao!!!
    3) faz queixa na ANACOM (apesar de esta ser um fantoche nas maos na ptelecome)

x) se estiveres mesmo fdx, mete os gajos em tribunal e chama a tv (pode parecer extremo, mas pode ser k de em algo)

força ai e aperta com esses chulos

ps: falas em 10GB e 100MB !!!??? nao e 20GB e 1GB ?

ps2: tenta os newsgroups, talvez encontres o k procuras...

The_Z
    diz-me kal e o problema de falar sobre proxies? nao ha liberdade de expressao?
    na minha opiniao o k deveria ter sido feito era ter editado o post do Hawking, removida a frase "Sabem de alguma proxy que me resolva o problema???"
    uma coisa e falar, outra e pedir ou listar proxies, podendo estes ser ilegais

hasta... peace...

10. The_Z

Krono,

Se a thread dele se intitula por "Proxys da netvisão para usar na Netcabo", logo ai, isto está a descambar.

E como já tivemos mtas discussões deste tipo, q deram sempre em "chatisses" é melhor cortar o mal pela raiz. Ou seja, NÃO se fala sobre proxys e ponto final.

Eu até percebo que ele foi enganado etc.. e tal, mas isto quase de certeza vai descambar para outras discussões. E antes que aconteça nós acabamos com o mal pela raiz.

Liberdade de expressão? Existem um conjunto de regras explicitas q devem ser cumpridas, visto q este forum pertençe a uma LOJA COMERCIAL. A liberdade de expressão acaba quando as regras do forum obriguem a tal acção. Já que não estamos a falar na rua entre amigos.

PS: Se quiserem comentar estes assuntos existem outros sitios menos susceptíveis como por exemplo o IRC.

11. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

The_Z:
    Pelo que eu sei as proxies não são ilegais, o que é ilegal é usar-mos proxies sem a licença/autorização do seu administrador.
    Portanto se eu possuisse uma proxy e te desse autorização para a utilizar não haveria problema nenhum..

Isso seria o mesmo que não podermos falar de jogos/software pela simples razão da maior parte do software existente em PT ser pirata.

Fica bem.

12. nothing

nothing Power Member

a sério? então e o postanço de articles e gráficos de outros sites? que eu saiba viola a lei dos direitos de autor. então e o membro x ou y falar que tem o jogo z que só sai daqui a 2 meses?

se estiveres a falar na rua entre amigos continuas a ser tu responsável pelo que disseres e não o grupo. tal como aqui, o que eu disser de ilegal só pode ser imputado a mim, para isso é que o ip tá logado.

só mais uma coisa; as regras do forum não podem violar a constituição que contém as leis mais importantes da república, tais como...a liberdade de expressão.

sou a favor que se cumpram as regras pré-definidas, mas é chato ver uns cumprem-nas mais que outros e que existe diferenciação acerca da "punição" mediante o individuo em causa...

just my 0,02€

13. The_Z

D1S0RD3R,

N mudes de conversa que isso n é o q se passa nesta thread, e mesmo por descambar como está a descambar é q tem q acabar esta thread e ponto final.

nothing,

N podemos sempre estar a comparar as situações. Esta está mal e tem q ser rectificada. Senão isto é um circulo vicioso q nunca acaba ou seja se ppl passa vermelhos e STOPS a doida pq é q eu tenho q parar?

PS: Não insistam, que isto n tem discussão.

Partilhar esta Página