Proxy's e NetRabo

Status
Fechado a novas mensagens.

gonx_me

Power Member
bem hoje de manha acabei de ter esta "boa" noticia...
os amigos da netcabo arranjaram lá um aparelhometro qq da cisco..e akilo o ke basicamente faz é barrar todo o acesso através de proxys
ou seja os proxys foram todos ah vida

agora a questao é ke eles nao nos podem proibir o acesso ah rede através de proxys...o ppl do #proxys já se tá a organizar para ver o ke se pode fazer..se todos ajudassem era bom

mais uma vez netcabo
 
Deixa ver se eu percebi:

a) vocês usam proxys para aldrabar os consumos da Netcabo, passando os 20gb nacionais a internacionais;

b) queixam-se porque a Netcabo tomou medidas

c) provavelmente, são vocês que estão na linha da frente nos protestos pela falta de qualidade.

d) vai na volta, ainda protestam por terem pings altos para o estrangeiro, por exemplo

GIVE ME A BREAK!!!

Se todos os users respeitassem os limites, bem podem crer que o serviço da Netcabo era MUITO melhor. Aliás, uma das razões apontadas para a qualidade do serviço da Netvisão é precisamente essa. Não há abusadores e a coisa até corre bem.

Ah, imagino para que é que transformam o tráfego nacional e internacional... certamente para puxarem isos de software GPL e material educativo *cof* *cof*.

Eu também puxo desse material, mas ao menos fico-me dentros dos limites e não cometo o disparate de vir refilar com a empresa quando ela apenas cumpre aquilo que estipulou.

A qualidade da Netcabo é boa? NÃO.
Quem tem a culpa? TODOS - O ISP por, eventualmente, ter uma rede sobre-dimensionada e os users que abusam do serviço.
Quem se lixa? OS CARNEIRINHOS, ou seja, aquele pessoal que não se mete nas aventuras dos downloads descabidos, que só quer jogar na net e tal, mas não pode por causa do ping alto, porque 4 ou 5 marmelos da mesma célula andam a chupar banda à parva dias e dias seguidos.

Enquanto as partes continuarem a agir desta maneira, nada feito.
 
Pois é, eu fiquei sem meu proxy de estimação!!!!
e agora quem nos pode salvar da terrivel e malvada NetRabu!!!!

Bem, só me ficou uma última opção.....aplicar meu cartão de estudante universitário para poder usufruir de +1GB internacional!!! (Afinal não é tão mau assim!!!!)
 
O SUp3rFM es capaz de ter razão, mas no meu caso não sou muito de download e coisas do género, mas gosto ouvir muito a minhas radios e TV´s do meu pais e como sabem esse tipo de actividades na net consome muita largura de banda..... achas q 1GB é suficiente??? não, não o é...... dos 20GB nacionais ficam 19,5GB sem utilizar, e os internacionais é tudo a continha para não tocar nos 1GB...... se comparamos com outros paises europeios eles ganham mais e os tarifarios de acesso a net são muito mais baratos....... epá q é q querem?????
Se querem q as pessoas façam tudo legal, por favor baixem os preços.... isto não só acontecem com a net, é também com os cd´s de música, filmes, etc.......
Depois es sorprendido quando os ISP´s fazem altos descontos de 1 dia para outro (p.ex: Kit NetCabo ao inicio 80Ctos agora por 30 Ctos.....)....quer dizer q c fartaram d ganhar dinheiro!!!! (pois é, é o mau de estar cotada na bolsa, tem q gerar MUITO lucro para assim as acções subirem e satisfazer os accionistas).........
Sinceramente não sei q dizer, c calhar é legal, mas robar as pessoas este dinheiro todo pelos preços da net não será ilegal???? dentro do marco constitucional não o é, mas para mim moralmente é!!!!
disculpem lá se não gostaram da minha intervenção.....ah e desculpem lá com meu portugués, mas eu não sou de cá.........
Fiquem bem!!!!
 
Originally posted by SUp3rFM
Deixa ver se eu percebi:

................

Enquanto as partes continuarem a agir desta maneira, nada feito.


Alem disso tens o pessoal que faz upcap e logo ai tá a chular o proprio pessoal que nao tem culpa!!!
 
lololo sup3r nós temos culpa por sermos uns dowloaders massivos??
bah Give me a break tuh!! quer dizer na holanda estados unidos , etc e tal eles não fazem downloads nenhuns ?? há poix não !!
e preços? 4 vexes mais baixos que em portugal!! e qualidade de serviço?
só um bocadinho melhor! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

até em espanha é melhor

http://www.telefonicaonline.com/cgi...?v_segmento=86870&v_idioma=1&v_producto=44409

eu n vejo lá limites de consumo :005: :005: :005:
ou sou k n percebo espanhol
tbb pode ser isso
 
Última edição:
Originally posted by DonnieDarko
até em espanha é melhor

eu n vejo lá limites de consumo
ou sou k n percebo espanhol

...Mas o preço da 512 kbps é 75€
Não tem limite, mas é o dobro do que pagas à Netcabo...


quer dizer na holanda estados unidos , etc e tal eles não fazem downloads nenhuns ?? há poix não !!

Mas se calhar a rede foi projectada de início para esses downloads massivos...

Se fizeres uma viela e depois passarem por lá 400x mais carros do que era suposto, muita gente se vai queixar...

Se me disseres que os limites deviam aumentar, e alterarem a rede de acordo com isso, já concordo contigo!
 
Última edição:
Netvisão rulez, isso dos proxies tinha de acabar porke voces asSinaram um contrato com eles em como o limite era 1Gb, e eles têm todo o direito de fazer cumprir o contrato, portanto axo que não têm hipóteses de reclamar, ainda para mais essas cenas da cisco que eles compram para controlar o trafego, routers e cenas assim são muito caras (axo eu):D .
Eu se fosse a vcs mudava para netvisão ou Adsl porke 1 giga internacional não chega.


PS: Essa cenas dos 20 gigas nacionais é sImplesmente RÍDICULO........
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by DonnieDarko
lololo sup3r nós temos culpa por sermos uns dowloaders massivos??
bah Give me a break tuh!! quer dizer na holanda estados unidos , etc e tal eles não fazem downloads nenhuns ?? há poix não !!
e preços? 4 vexes mais baixos que em portugal!! e qualidade de serviço?
só um bocadinho melhor! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Deixa ver se percebi. Tu só estás a querer comprar Portugal aos

1) Estados Unidos: Potência nº 1 em números de Internet

2) Holanda: Potência nº1 na Europa (Amesterdão é apenas superada por NY em Gbits de tráfego/segundo)

Há algo aqui que eu não entendo, mas certamente terás oportunidade de me esclarecer.

Btw, a localização geográfica de Portugal associada aos custos elevadíssimos de links de alto débito para os centros nevrálgicos do tráfego de Internet também é algo que te passou ao lado? (não estou a falar de nenhum ISP português, estou a falar de links internacionais, peerings com outros).

Estas comparações são ridículas.

Quanto ao facto de dizeres que não tens culpa de ser um downloader massivo... acho que isso é um caso para a medicina. Quem clicka nos links para fazer o download? o teu gato? A tua outra personalidade?

Btw, compras um carro, um Porsche que dá 300kmh. Vais para uma auto-estrada que apenas podes dar 120kmh. No entanto, emocionas-te e dás por ti a 220kmh. A Polícia aparece e tu dizes

"Mas eu tenho a culpa de ir a uma velocidade "massiva"(ler excessiva)?"

Certamente, o polícia vai compreender e deixa-te ir embora.
 
D1S0RD3R .. epah por favor
n fales do ke n sabes .... ok ?

"ainda para mais essas cenas da cisco que eles compram para controlar o trafego, routers e cenas assim são muito caras (axo eu) .
"

se eu fosse a ti atribuia a culpa ao carnivore e ao echelon !!!!

tenta-te informar 1º antes de mandares barro para a parede a ver se cola !!!!
 
Originally posted by KorbaX
D1S0RD3R .. epah por favor
n fales do ke n sabes .... ok ?

"ainda para mais essas cenas da cisco que eles compram para controlar o trafego, routers e cenas assim são muito caras (axo eu) .
"

se eu fosse a ti atribuia a culpa ao carnivore e ao echelon !!!!

tenta-te informar 1º antes de mandares barro para a parede a ver se cola !!!!

Ok korbax, tens razão, eu não percebo muito de routers nem de hubs nem de switches......O que eu queria dizer é que os utilizadores da netcabo não têm razão nenhuma, a netcabo apenas encontrou uma maneira dos seus utilizadores cumprirem o contracto que assinaram.
Ponham-se no lugar do pp, da netcabo....quem axam que tem razão?
Korbax se fosses dono da netcabo não farias o mesmo pensando que estarias a agir com razão...Os contractos são para cumprir.


PS:"Quando não há pão, todos ralham e ningém tem razão":003: :003: :003: :003: :003:
 
Sup3r se estás contente com o que tu tens parabens!! Agora eu não estou sinceramente!!
Estados unidos potência mundial de internet, Holanda tb, agora é a situação geografica blah blah blha depois passa pelo meu gato a fazer downloads :-D :-D :-D :-D
Eu queria ter um porsche mas não me deixam ! Mas é verdade está tudo bem vamos continuar assim a ser xulados oié é disso que o povo gosta!!
Somos os que temos a gasolina mais cara da europa, somos o que temos a internet mais cara da europa, somos o que temos o ordenado minimo mais baixo da europa!!
Não acho que sim está tudo bem dá gosto de viver assim!!

End of discussion for me!
 
Eu quero sao os meus 2 Gb :D Realmente é uma treta as ligações pela telepac. Tracert e la passa tudo por os gajos...enfim...

Mas voltando as proxies há alguma coisa que te proiba de usar proxies no contrato da netcabo (supondo que tens total acesso legal, autorizado ao dito proxy)?
 
O Ppl aldraba a netcabo e ainda se queixa que eles fazem o trabalho deles e tentam salvaguardar os próprios interesses, concordo a 100% com o SUp3rFM, a rede não foi feita para pessoal que faz downloads massivos fora dos limites, se se queixam dos limites tem a sempre boa hipotese dos 56kb.. :D
protestam muito mas não vos vejo a mudar para melhor :D

cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo