Proxys

saraivix

Power Member
Precisava saber nomes de programas tipo o HideIP para poder navegar usando proxys.

Tenho usado o HideIp mas ultimamente tem encalhado qnd procura novas proxys :wow:

Alguem me pode ajudar ??
 
resumindo..

pesquisei no google por proxy lists...cheguei a uma pagina simpática com uma longa lista de onde escolhi uma genérica

201.212.29.70:6588 elite proxy Argentina (Buenos Aires)

basta colocar estes dados na conexao do firefox et voilá tenho uma proxy "argentina" ??
 
Eu aconselhava cuidado. Obviamente que tens n proxys abertos por ai, e muitos legitimos. Agora, imagina que apanhas um aberto, e que todo o conteudo que ele te serve é virus e afins. Ficas agarrado e vais-te queixar ao Totta, pq nem tinhas permisão para o usar. E sim, essa variedade existe, uma boa maneira de agarrar ppl que quer borlas...
 
Eu aconselhava cuidado. Obviamente que tens n proxys abertos por ai, e muitos legitimos. Agora, imagina que apanhas um aberto, e que todo o conteudo que ele te serve é virus e afins. Ficas agarrado e vais-te queixar ao Totta, pq nem tinhas permisão para o usar. E sim, essa variedade existe, uma boa maneira de agarrar ppl que quer borlas...


Eu nao quero borlas...

simplesmente quero navegar "anonimo"
 
Em jeito de aviso devo dizer que há uma grande diferença entre Proxies públicas LEGAIS e de uso público e Proxies PARTICULARES de uso NÂO autorizado!
Essas ultimas são proxies descobertas por scanners de proxies que as descobrem e que tem origem em falhas de segurança de sistemas informáticos por erros de gestão de administradores de sistemas informáticos ou do mau uso de programas de redes como o Wingate que foram mal configurados....

Fazer passar o trafego por terceiros sem autorização é punivel pela lei, cá e no mundo inteiro! Nos tempos da Netcabo que ainda estava no inicio e que era o unico isp de banda larga em Portugal muito pessoal usava scanners de proxies e "arranjava" proxies portuguesas aos montes para depois usarem em aplicações P2P e com isso só contava trafego nacional ou não contava nada no caso das proxies da própia Netcabo.

Com isso houve muita gente vitima disso que recebia em casa facturas astronómicas por causa dos buracos na segurança dos seus sistemas....
Até que um belo dia a PJ acabou com a história ao lançar uma operação que terminou com a apreenção de diverso material informático daqueles que andavam a usar proxies alheias para fazer passar o trafego por terceiros....

CUIDADO então com as proxies sejam elas estrangeiras ou nacionais! Em pt não existe proxies de uso público! só no estrangeiro.
 
Mais seguro do que proxies é isto:

Tor: Um sistema anónimo de comunicação na Internet
Tor é um conjunto de ferramentas para um amplo grupo de organizações e particulares que desejam aumentar a sua segurança na Internet. Usar Tor pode ajudar a tornar anónima a navegação e publicação na Web, instant messaging, IRC, SSH, e outras aplicações que usem o protocolo TCP. Tor também disponibiliza uma plataforma para os programadores de software, criarem novas aplicações com funções de anonimato, segurança e privacidade já incorporadas.

Tor pretende defender contra a análise de tráfego, uma forma de vigilância que ameaça o anonimato pessoal e a privacidade, a confidencialidade dos negócios e relacionamentos, e a segurança de estados. As comunicações são enviadas através de uma rede distribuída de servidores chamados onion routers, protegendo-nos de sites Web que constroem perfis com os nossos interesses, pequenos espiões que lêem os nossos dados ou registam que sites visitámos.

A segurança do Tor aumenta à medida que a sua base de utilizadores aumenta e mais pessoas se oferecem para alojar servidores. Por favor considere oferecer o seu tempo ou oferecer a sua largura de banda. Convém lembrar que estamos a lidar com código em desenvolvimento — Não deve usar o Tor se precisa realmente de fortes garantias de anonimato.


Download Pack Vidalia (todo o software necessário)
Download Extensão Torbutton para o FireFox
Home Page
 
Última edição:
Back
Topo