1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proxys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por saraivix, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 3276)

1. saraivix

saraivix Power Member

Precisava saber nomes de programas tipo o HideIP para poder navegar usando proxys.

Tenho usado o HideIp mas ultimamente tem encalhado qnd procura novas proxys :wow:

Alguem me pode ajudar ??

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Sempre podes procurar uma lista de proxys, e depois alterar as definições no browser.

3. saraivix

saraivix Power Member

e nesses casos que portas devo usar ?? 80 ? 8080 ?

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Depende de proxy para proxy :P

5. saraivix

saraivix Power Member

resumindo..

pesquisei no google por proxy lists...cheguei a uma pagina simpática com uma longa lista de onde escolhi uma genérica

201.212.29.70:6588 elite proxy Argentina (Buenos Aires)

basta colocar estes dados na conexao do firefox et voilá tenho uma proxy "argentina" ??

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Eu aconselhava cuidado. Obviamente que tens n proxys abertos por ai, e muitos legitimos. Agora, imagina que apanhas um aberto, e que todo o conteudo que ele te serve é virus e afins. Ficas agarrado e vais-te queixar ao Totta, pq nem tinhas permisão para o usar. E sim, essa variedade existe, uma boa maneira de agarrar ppl que quer borlas...

7. saraivix

saraivix Power Member

Eu nao quero borlas...

simplesmente quero navegar "anonimo"

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Isso jovem... é impossivel :P

9. saraivix

saraivix Power Member

Epah...eu isso já percebi..

Mas como posso usar as proxys pra navegar e eventualmente "acusar" que tou a ligar-me da conchichina ??

10. saraivix

saraivix Power Member

Alguem me quer dar umas dicas ?? :wow::wow:

11. xupetas

xupetas Banido

sim.. ele vai acusar q te estas a ligar da conchicina....

12. saraivix

saraivix Power Member

E que portas aconselhas ??

8080
    80
    6588
    3124

??

13. spastikman

spastikman Banido

isso das portas depende de quem tem a proxy ...

até podem tar a correr na 65535.

de qualquer maneira, alem de virus, não te esqueças que podem sempre estar a logar os teus dados (logins/passwords confidenciais).

14. saraivix

saraivix Power Member

Pro que é nao interessa muito :002:

15. O que tu precisas esta aki http://fpl.my-proxy.com/index.php?from=FPL
    Esta app vai buscar listas de proxys a forums. Quanto mais forums de proxys adicionares melhor.... Tem Logica

Senao... fazes uns scans pelas portas q disseram encima. Quanto ao ppl q diz n ser possivel ser anonimo... eh pq nunca tentaram

16. ShadeX

ShadeX Power Member

E quando tu pensas que podes, é pq nunca foi ninguem atras de ti a sério. Desde os proxys aos ISPs deles, é um rasto que é só seguir.

17. xupetas

xupetas Banido

:lol: A perola do dia

18. PoolMania

PoolMania Banido

Em jeito de aviso devo dizer que há uma grande diferença entre Proxies públicas LEGAIS e de uso público e Proxies PARTICULARES de uso NÂO autorizado!
    Essas ultimas são proxies descobertas por scanners de proxies que as descobrem e que tem origem em falhas de segurança de sistemas informáticos por erros de gestão de administradores de sistemas informáticos ou do mau uso de programas de redes como o Wingate que foram mal configurados....

Fazer passar o trafego por terceiros sem autorização é punivel pela lei, cá e no mundo inteiro! Nos tempos da Netcabo que ainda estava no inicio e que era o unico isp de banda larga em Portugal muito pessoal usava scanners de proxies e "arranjava" proxies portuguesas aos montes para depois usarem em aplicações P2P e com isso só contava trafego nacional ou não contava nada no caso das proxies da própia Netcabo.

Com isso houve muita gente vitima disso que recebia em casa facturas astronómicas por causa dos buracos na segurança dos seus sistemas....
    Até que um belo dia a PJ acabou com a história ao lançar uma operação que terminou com a apreenção de diverso material informático daqueles que andavam a usar proxies alheias para fazer passar o trafego por terceiros....

CUIDADO então com as proxies sejam elas estrangeiras ou nacionais! Em pt não existe proxies de uso público! só no estrangeiro.

19. Scrapie

Scrapie Power Member

Uma proxy no seu verdadeiro uso, serve como 'cache'. Ora se alguem (como eu) qer dar uso a sua verdadeira funcao, tem acesso as proxys dos ISP's (no meu caso clix).

20. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Mais seguro do que proxies é isto:

Download Pack Vidalia (todo o software necessário)
    Download Extensão Torbutton para o FireFox
    Home Page

Última edição: 7 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página