1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Proxys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Slider_X, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 513)

1. Boas pessoal e bom ano novo

entao é o seguinte:

o k sei de proxys na generalidade é k por exmplo se formos a servidores de proxys, estes "mudam nos o ip" para por exmplo um ip da China isso é o k sei +/-...

eu gostaria de saber mais sobre proxys ou seja:

eu gostaria de por exemplo usar entre 10 a 20 proxys, o k eu tenho de fazer para puder usar uma quantidade elevada de proxys?

1 - se usar tantos proxys o meu pc vai ficar lento?
    2 - qual a melhor solução usar para puder usar tantos proxys e pc n ficar lento?
    3 - cmo criar um servidor proxy?vantagens e desvantagens
    4 - vale a pena criar um servidor proxy para so uma makina?

Pessoal essas sao as minhas duvidas gerais sobre proxys, se m puderem ajudar agradecia desde ja...

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Viva,

Uma proxy pode ser transparente e logo não esconder o ip de origem. Sim ha programas que fazem isso, vais ao google e encontrarás.

Mas se é so pelo anonimato o ideal neste momento é o tor: http://www.torproject.org/

Espero que tenha sido util.

Fica bem!

3. Broka

Broka Power Member

Isso do Tor eh para firefox??Existe alguma forma de mudar de ip sempre que se clika no refresh??

Partilhar esta Página