Proxyway conhecem?

madafakapc

Power Member
Alguem conhece o proxyway?? Dizem que servce para tornar o ppl invisivel na net!?!?!?! Anonimo??? Sra totalmente possivel um gajo passar despercebido na net?!?!?
Kekekm podem opinar sobre este prog??
 
Nunca vi ouvi falar desse programa em especifico, no entanto deve funcionar como milhões de outros que andam por ai na net. Mascaram a tua ligação para que do outro lado não seja possivel identificar a tua origem.
Este tipo de programas poderá ser util para utilizar em sites, do tipo dos Rapidshare, que só te permitem uma ligação por IP.
 
outra utilidade é usares um proxy tuga para os downloads serem todos nacionais =)

mas de ***** forma para que queres ser "invisivel"?
 
ó sak3r explica la essa dos proxys com nacional apenas pq sempre ouvi isso mas pensei que isso ja tivesse sido desactivado pelos ISP?!?!?!?!

Ainda é possivel essa cena de passar por uma coisa e depois ser outra!?!?!?!
 
A unica coisa complicada no que eu disse é encontrar um "proxy tuga".
Um proxy funciona mais ou menos como um router, tu quando fazes um download estas a usar a tua ligado á maquina que o tem. Se tiveres acesso a uma shell ou a um proxy, podes "manda-los fazer os pedidos por ti e redirecionarem-te o que recebem. Dai ficares "invisivel" para todos os efeitos o proxy é que esta a sakar/navegar e ao mesmo tempo esta a enviar-te ficheiros.

Logo se ele for nacional os downloads que fizeres dele serão nacionais.

got it? =)
 
eu percebo isso dos proxy mas nao percebi é se actualmnete isso ainda é possivel pq eu sempre conheci esses esquemas para sacar considerando nacional sendo internacional.

Desculpa, mas ainda se pode fazer isso? Tem de ser com o tal proxy tuiga?!?!?!!?!
 
dizes que percebes-te mas afinal nao.

eu não sei nada desses esquemas. uso netvisao por isso nao tenho esse problema dos dl's nacionais. d ***** forma um download nacional é sempre um download nacional

encontrar um proxy ou uma shell portuguesa que te faça isso gratis acho complicado, mas e uma questao de procurares. pode ser que alguem aki do forum saiba.

ps gostam da minha sig? fiz agora mm
 
e logico q ainda se pode fazer mas n recomendo mt isso..
normalmente as proxys utilizadas nao sao publicas e se as usarem..
digamos que conheço casos de pessoas q a pj lhes bateu a porta e levou lhes o pc..
 
depende do que defines como um proxy.. algumas faculdades permitem o acesso ás accounts remotamente (em psicologia na lusofona podia-se aceder com um programa que mostrava o desktop da account numa janela com start menu e tudo) podes fazer um foward das portas dessa account para o teu pc e correr o emule de la. quem diz dai diz de uma empresa, etc.. claro que como alguem ja disse, estes exemplos estao sujeitos a vigilancia logo conteúdos ilegais podem ser arriscados.
 
Felizmente ainda existe!
mas a maior parte sao apenas proxies HtTp, proxys com ftp(nao sei se esta algum ON em Portugal, se tiver nao o conheço :) )) ta muito fraco muito mesmo...
mas para encontrar 1 tem de dar muito a pestana para os encontrar mas ja SAQUEI MUITO GB graças a isso!
mas é a tal Coisa PROXY anonimo È ILEGAL mas os transparentes nao.
 
curioso

Ppl fikei kurioso tenho umas duvidas noobs (komo de costume =P):
Eu se usar proxyway tenho uma visita da PJ?
Poderei eu usar o proxyway para por exemplo jogar um jogo online ke conte internacional passe a contar nacional? ( sem ke tenha uma visita da PJ?)
O k e k n se pode fazer....?
 
Hipop é simples. Todo o método que te tranforme uma ligação internacional a uma ligação nacional, é ilegal.

Mas também so mesmo na PT é que existe algo chamado de trafego nacional e internacional...
 
É ilegal? Tens a certeza?

Se eu for administrador de uma rede de uma empresa, na qual meto um proxy para que o pessoal possa sakar internacional a partir de lá, será ilegal?

Claro que não...

Agora se entrares nesse proxy à força sem a minha permissão, isso sim, já é ilegal...
 
Concordo com o Vine

Como ja disse para todos os efeitos voces estao a trocar ficheiros (ou pacotes) com o proxy que nao passa de outro computador ou seja estao a fazer downloads e uploads para outra fonte nacional logo tem de contar como nacional.

Acho que nao ha base legal para te proibirem de fazer isso num contrato e este ser valido.

pelos mesmos motivos que nao podem proibir o p2p,,
 
Na realidade nao entendo como pode isso ser ilegal se tu tas a downloadar de uma cena que apenas te serve de intermediário, certo???? E isso do ser nacional e internacional acredito que so ká em Portugal é ke temos essa xaxada e na PT é claro! Pq isso nao faz sentido nenhum, quando se sabe que há por ai porradao de sites que sao nacionais e nem tao registados em Portugal, como é?!?!?

O que é ke é isso de cer nacional e internacional no mundo da internet!=!==! Onde acaba e começa o internacional entao!?!?! Aki nao ha fronteiras!!!! Ke raio de cena mais portuga! É mesmo parvoice para comer os tótós que nós somos mesmo!

:wow: :wow:
 
Entendam uma coisa. Voces têm um contrato assinado com um ISP que faz a distinção entre trafego nacional e internacional. Assinaram mesmo assim esse mesmo contrato, certo?

Ora se estão a subverter o contrato assinado de livre vontade por cada um de voçes É ILEGAL, sem sequer haver hipotse de estrapulação.

E já agora, o proxy só faz o request por voçes. São à mesma voçes que fazem os downloads.

Sinceramente acho que 90% dos users da net em Portugal não sabe que existe uma ténua barreira entre o legal e o lógico. Um nem sempre tem que ser o outro. Em Portugal então, no que toca a ISP's, quase nunca o é.
 
Última edição:
eu pelo meio das respostas tenho usado proxy/shell em vez de so proxy pq a situaçao hipotetica que criei era, de um servidor nacional fazer um foward de todo o trafego exterior (ate o comparei a um router) mesmo sendo "ilogicamente legal" como e que o isp te pode acusar de alguma coisa?

estas a cumprir a tua parte do contrato que é teres downloads nacionais e internacionais contabilizados em separado, nao estas a hackar (pois nao estas a fazer o isp fazer uma coisa que nao devia) estas a utilizar um serviço a que tens direito, que é o de trocar informaçao entre outros computadores.

Desde que essa informaçao nao contenha nada ilegal (warez) nao sei onde podem pegar.
 
Proxys emule

Boas eu procurei por proxy no emule e enontrei um ficheiro diz "Proxy server (tudo nacional)" isto e warez???
mais uma pergunta eu posso kriar um proxy? ( e illegal?) se criar um proxy o k faz?
P.S sou um noob n sei ainda o ke e um Proxy (edit ja tive a elr e percebi um pouco...)

Peskisei no google por Proxy illegal? na segunda pagina encontrei isto http://www.digitalcybersoft.com/ProxyList/
E assim eu jogo um jogo online komo ja tinha dito xamado KalOnline mas suga mt inter e eu so tenho 2GB de internacional... eu n poderei usar proxy para isso pois n? tipo no site tem proxy tugas ele diz k podemos usa-los desde k n façamos koisas illegais... se eu usar para o jogo e illegal?
 
Última edição pelo moderador:
em principio podes
se o proxy suportar portas para alem da 80 (http)

tens de saber que em principio o teu ping vai aumentar
(se bem que nos meus tempos de urban terror usava um proxy de uma empresa ***** que tinha velocidades mt fixes e tinha um ping para mim de 10 portanto para clan wars as vezes compensava)
 
Back
Topo