Proxyway conhecem?

em principio :S

Boas eu sakei um ficheiro do emule ke tinha la os proxys PTs...
sak3r em principio? como poderei confirmar??? pois eu n tive e nem kero ter uma visita da PJ....




edit: http://www.digitalcybersoft.com/ProxyList/fresh-proxy-list.shtml
neste site em portugal tem dois ips ke usam portas diferentes de 80.... sera k posso usar e komo os uso??? eu n kero problemas kom a PJ... so kero jogar....

edit: eu utilizei o browser kom um desses ips e depois akilo aparece uma cena para eu meter um codigo k tava ao lado e la tinha um texto a dizer k podia usar desde k n abusa-se do sistema... alguem sabe komo posso utilizar esse proxy no kalonline(jogo... ele n tem nenhum sitio para meter o proxy nem porta...) n existe um programa k tipo liga-se a esse proxy e td o k fizermos e nesse proxy?
P.S: so kero e jogar ='( (11h por dia... porcaria da sapo n alarga os limites...)
plz help
 
Última edição pelo moderador:
faz assim.
1. experimenta o proxy navegando na net. (seja qual for o browser que uses tens a oppcao de te ligar com um proxy, com espaço para ip e porta)
podes ligar-te ao irc ou tanto faz. se souberes k tens um proxy k funciona, faz um search no google com: use proxy nomedojogo. podes fazer ainda um "what is a proxy" ou ires a wikipedia antes de perguntares qq coisa que esteja ai, como tem sido este topico desde o principio..
 
ja tentei

Ja tentei no browser e ta td a funkar...
É assim eu utilizei varios programas Sockscaps ( para dizer a um certo programa ligar a um IP e porta) e tb utilizei proxycatrch e a mm funçao... mas akilo n me da... a porta k o jogo usa e 30001 akilo do proxy usa a porta 3127 e a do sock5 e 1080.... komo meto kom ke akilo td se alinhe e conte nacional? eu ja experimentei kom a porta 1080 e akilo konta me internacional... experimentei a porta do proxy e akilo n arranka o jogo (diz connection fail) e kom a porta 30001 da o mm kom a porta de proxy...
e ja procurei por proxy KalOnline no google e akilo n me aparece nd sobre isto....
Eu ja tentei varios sofware n existe nenhum ke se liga a um proxy e depois e so arrankar o jogo? e ke falaram me nisso mas n encotnro esse(s) programa(s)...
 
Back
Topo