1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Prti o ecran do Portatil e agr ? (detalhe sno interior)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Vitalis, 24 de Junho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 9267)

1. Vitalis

Vitalis Power Member

è assim parti o meu monitor do portatil(acer aspire 1650) , o portatil tem 4 meses é logico q n tem garantia mas agr como faco para reparalo? quanto me pode custar o monitor disto ? o qu edevo contactar enfim deem me umas ideias dos precos e ja agr como tratar disto

2. NPinho

NPinho I folded Myself

4 meses e nao tem garantia? isso tem garantia de 2 anos pelo menos!!! agora ecra partido (devido a queda) a garantia nao cobre...

podes ver se ha alguem com um portatil desses avariado/partido mas com o ecra inteiro lol...

ou podes mandar para a ACER, mas ai deves esperar uns tempos e pagar bem, digo eu!

EDIT: se for como ja vi... 400 e tal €..... mais vale vender componentes separados(CPU, RAM, DISCO, D. Optica...) e comprar um novo!!!

3. se tem kuatro meses, entao ainda tem garantia...tudo o k e eletronico, hj em dia tem garantia de pelo menos 2 anos...

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

entao ele parte o ecran e vai reclamar com a marca? :lol: :lol: :lol:

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

6. gonx_me

gonx_me Power Member

Um amigo meu aconteceu a mesma coisa. Foi à assistencia técnica (Beltrão Coelho) e substituiram-lhe o ecran. Dependendo do modelo, pode haver vários modelos de ecran. Conta com mais ou menos 400/500€.

Ou podes ter sorte como o meu amigo, que englobaram-lhe na garantia ;)

7. Vitalis

Vitalis Power Member

ja agr isso fica onde ?

8. gonx_me

gonx_me Power Member

9. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas.
    Eu estou com um problema parecido. Não parti o ecra, mas sim esta a rachar o que o cobre, o plastico ou lá que material é este, por fora, isto já me aconteceu uma vez, em que racho tudo e depois o ecra deixou de funcionar só que estava dentro da garantia e eles arranjaram-mo. Agora como já está fora da garantia isto ainda deve ficar caro se mandar trocar o ecra todo e entao estou só à procura do cover para o ecra, para o trocar ainda antes de rachar o ecra mesmo.

Niguém sabe onde posso encontrar isto à venda?
    Já dei uma vista de olhos pelo ebay, mas se houver uma loja em portugal era melhor para ver se não pagava à alfandega.

10. Unleashed

Unleashed Power Member

Atira o barro à parede e vê se cola... É como quem diz, tenta enviar para garantia pode ser que te safes, se não der pelo menos tentás-te. Eu lixei o ecran do meu N70 com uma queda de 5 metros foi pa fábrica e mudaram aquilo (na última semana de garantia) :D

11. Calha

Calha Banido

Importante

off

Última edição: 6 de Abril de 2012
  12. Calha

Calha Banido

Importante

off

Última edição: 6 de Abril de 2012
  13. jonny__27

jonny__27 Banido

Back from the dead :rrotflm:

Bem me parecia estranho um Aspire 1650 só com 4 meses.

Btw, trocar um ecrã já não fica por 400-500€. Um ecrã comum de 15.4-15.6, nesta altura do campeonato anda pelos cento e picos - 200€, já com montagem.

Partilhar esta Página