Prti o ecran do Portatil e agr ? (detalhe sno interior)

Vitalis

Power Member
è assim parti o meu monitor do portatil(acer aspire 1650) , o portatil tem 4 meses é logico q n tem garantia mas agr como faco para reparalo? quanto me pode custar o monitor disto ? o qu edevo contactar enfim deem me umas ideias dos precos e ja agr como tratar disto
 
4 meses e nao tem garantia? isso tem garantia de 2 anos pelo menos!!! agora ecra partido (devido a queda) a garantia nao cobre...

podes ver se ha alguem com um portatil desses avariado/partido mas com o ecra inteiro lol...

ou podes mandar para a ACER, mas ai deves esperar uns tempos e pagar bem, digo eu!


EDIT: se for como ja vi... 400 e tal €..... mais vale vender componentes separados(CPU, RAM, DISCO, D. Optica...) e comprar um novo!!!
 
Um amigo meu aconteceu a mesma coisa. Foi à assistencia técnica (Beltrão Coelho) e substituiram-lhe o ecran. Dependendo do modelo, pode haver vários modelos de ecran. Conta com mais ou menos 400/500€.

Ou podes ter sorte como o meu amigo, que englobaram-lhe na garantia ;)
 
Boas.
Eu estou com um problema parecido. Não parti o ecra, mas sim esta a rachar o que o cobre, o plastico ou lá que material é este, por fora, isto já me aconteceu uma vez, em que racho tudo e depois o ecra deixou de funcionar só que estava dentro da garantia e eles arranjaram-mo. Agora como já está fora da garantia isto ainda deve ficar caro se mandar trocar o ecra todo e entao estou só à procura do cover para o ecra, para o trocar ainda antes de rachar o ecra mesmo.

Niguém sabe onde posso encontrar isto à venda?
Já dei uma vista de olhos pelo ebay, mas se houver uma loja em portugal era melhor para ver se não pagava à alfandega.
 
Atira o barro à parede e vê se cola... É como quem diz, tenta enviar para garantia pode ser que te safes, se não der pelo menos tentás-te. Eu lixei o ecran do meu N70 com uma queda de 5 metros foi pa fábrica e mudaram aquilo (na última semana de garantia) :D
 
Back from the dead :rrotflm:

necromancer.jpg


Bem me parecia estranho um Aspire 1650 só com 4 meses.

Btw, trocar um ecrã já não fica por 400-500€. Um ecrã comum de 15.4-15.6, nesta altura do campeonato anda pelos cento e picos - 200€, já com montagem.
 
Back
Topo