PS 3 Americana

BarbaAzul

Power Member
Boas pessoal

Estou aqui com algumas duvidas, é o seguinte:
Vão me trazer a PS 3 americana de 80 Gb, relativamente à alimentação, nao tenho duvidas, a minha grande duvida é se as televisões em Portugal conseguem ler os jogos em Blu-Ray e os dvd's, uma vez que a frequência é de 60 Hz e aqui é de 50 Hz. Outra duvida é relativamente ao bloqueio de zona, saber se os jogos e filmes em dvd e jogos em Blu-Ray da zona europeia se a PS 3 os consegue ler ou não.

Cumps
 
E relativamente a frequencia? A meu ver eu acho k nao ha problema, uma vez que as televisoes actualmente são multi sistema, mas gostaria de confirmar isso... Por enquanto a televisão a ser utilizada e 1 Lg com 3/4 anos

Cumps
 
E relativamente a frequencia? A meu ver eu acho k nao ha problema, uma vez que as televisoes actualmente são multi sistema, mas gostaria de confirmar isso... Por enquanto a televisão a ser utilizada e 1 Lg com 3/4 anos

Cumps

Depende se a televisão aguenta os 60hz...tens que ver isso...
 
E relativamente a frequencia? A meu ver eu acho k nao ha problema, uma vez que as televisoes actualmente são multi sistema, mas gostaria de confirmar isso... Por enquanto a televisão a ser utilizada e 1 Lg com 3/4 anos

Cumps

Se a tua televisão for recente e de qualidade, não vais ter problemas. Como já disse, o único problema que vais ter é com os filmes.
 
Isso dos filmes e o menos, ha filmes que são free region, pelo menos tive a ver no site da *****, mas há que confirmar como e obvio, o k me interessa mais sao os jogos e se a mesma funciona numa televisão da europa
 
Isso dos filmes e o menos, ha filmes que são free region, pelo menos tive a ver no site da *****, mas há que confirmar como e obvio, o k me interessa mais sao os jogos e se a mesma funciona numa televisão da europa

Funcionam...eu tenho jogos que vieram dos EUA e correm perfeitamente bem...
 
Back
Topo