1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps 3 china

Discussão em 'PlayStation' iniciada por duda57, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1034)

1. boas!

os jogos comprados cá funcionam com uma ps vinda da china? se me puderem explicar uma beca isso das zonas agradecia, n percebo mto bem e tenho medo de mandar vir, o vendedor diz q funciona...

e será q tb é compativel com as nossa tvs, dvds, etc...??

ja agora alguem sabe se pode ficar "presa" na alfandega.

desde ja mto obg pelas respostas

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

Só uma pergunta, qual o interesse em comprar uma PS3 na china? Não há em Portugal?
    Não só fica na alfândega como ainda pagas uma quantia jeitosa para a tirar de lá.

3. Chefe78

Chefe78 Power Member

Era uma PS3 exótica... :P

4. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Provavelmente é uma loja aldrabada que vende coisas a metade do preço, só aceita pagamentos por western union e wiretransfer, que é para transferir o dinheiro para lá e nunca mais o ver, nem a ps, nem qualquer outra coisa que se compre nessas "lojas"... Muito cuidado com isso!

Cumps

5. Filianthur

Filianthur Power Member

Poxa tu também és pessimista... Deixa lá o rapaz fazer um negócio da china pá...

Agora a sério muito cuidado com isso, informa te bem e tal antes de fazeres qualquer coisa. Em relação ás compatibilidades não te sei informar...

6. Foureyes4life

Foureyes4life Power Member

Como disse aki a rapaziada anteriormente, e eu sei k a resposta k procuras nao é esta, mas alerto-t para a posibilidade de correres grandes riscos com esse negocio, so compres essa play se tiveres mesmo mesmo a certeza de k é um negocio serio, caso contrario nao a compres. Tens varios topicos neste forum a explicar isso das zonas e sao bem explicitos.

Boa sorte

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Coisas vindas da china ficam na alfandega e no fim vai sair ao mesmo preço que comprada cá e ainda podes ter chatices com garantias.. (que a Sony não deve cobrir com garantia uma consola vinda da Ásia).

E existe a real possibilidade de isso ser scam aka ser 'negócio da china' para te ficarem com o dinheiro e tu ficares..sem nada...

Quanto a compatibilidades.. os jogos Ps3 são 'universais', correm em qualquer ps3 vinda da UE, china, states ou japão.. Já os dvd não e se a Ps3 for Asia deve ser regiao diferente da nossa (PAL), tal como os Blu Ray que em teoria podem ser region-free mas quem lança os BD é sempre limitado às regiões..

8. ok. realmente queria ouvir q fosse alto bizz, mas como calculei deve ser mais problemas e trabalhinhos q outra coisa. d qq maneira mto obg pelas respostas e opinioes.

abc

9. spradyn

spradyn Power Member

E para além de tudo o que foi dito não te esqueças que a China é o país das falsificações "perfeitas" ou seja por fora são idênticas que até as proprias empresas tem dificuldade em distinguir se é verdadeiro ou falso, só quando abrem um ipod ou neste caso a ps3 é que vem que é falso ou até mesmo quando o material está em funcionamento pois no caso de um ipod por exemplo de 300gb quando vêem afinal sao 20gb, coisas desse genero por isso tens de ter sempre isso em conta.

É muito arriscado comprar um produto directamente da china sem ser visto pela união europeia, é a mesma coisa de ires á loja dos chineses comprar pilhas, que te duram 30min num mp3, como tambem tem produtos que são bons e mais barato obviamente.

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  10. kaboum

kaboum Power Member

Faz como eu , compra em Portugal :x2::x2:

Partilhar esta Página