PS Media Center

Boas! Alguem sabe de alguma maneira de transformar a ps2 (slim) num media center tipo como ha para a xbox? carregar jogos, filmes, musicas etc de um hdd externo? o que axo nao me satisfaz por completo, ora posso correr backups (swap magic por exemplo), ora carrego jogos via usb (usb xtreme) ora vejo filmes e musica, a partir do leitor da ps axo eu, (action replay). eu keria tipo uma all-in-one!
se alguem me puder ajudar agradeço.
 
Boas! Alguem sabe de alguma maneira de transformar a ps2 (slim) num media center tipo como ha para a xbox? carregar jogos, filmes, musicas etc de um hdd externo? o que axo nao me satisfaz por completo, ora posso correr backups (swap magic por exemplo), ora carrego jogos via usb (usb xtreme) ora vejo filmes e musica, a partir do leitor da ps axo eu, (action replay). eu keria tipo uma all-in-one!
se alguem me puder ajudar agradeço.

O mais aproximado que tens disto é o SMS (http://home.casema.nl/eugene_plotnikov/)
 
o melhor mesmo é adquirires a nova PS3... ou ent~~ao uma Mini Estação de Entertenimento tipo PSP... eu tenho uma PSP e curto bués ouvir musica, jogar e ver filmes apartir dela... já pa ñ flr que com a versão redesenhada da PSP até sintonizar TV consegues ...cumps ;D
 
slash podes me explicar melhor como funciona o SMS? Nao tenho modchip nem quero abrir a consola.. como arranco com o sms? ele faz o que quero? janokita ps3 nao kero.. to much € pra já.. e pa outras soluçoes monto um pc media center mas por enkuanto ando a sondar esta..
 
slash podes me explicar melhor como funciona o SMS? Nao tenho modchip nem quero abrir a consola.. como arranco com o sms? ele faz o que quero? janokita ps3 nao kero.. to much € pra já.. e pa outras soluçoes monto um pc media center mas por enkuanto ando a sondar esta..

Podes arranjar com SwapMagic..

Ele faz mais ou menos o que queres, ou seja permite-te ver filmes ou audio de HD ligado no USB ou num share de rede, não tem suporte para DVD nem dá para arrancar jogos directamente.

É um Media Player e não um Media Center..

Nuno
 
tou a ver... entao a melhor, e talvez unica:009:, soluçao é usar o sms para arrancar com a/v e usb xtreme por exemplo para arrancar com os jogos, isto a partir de hdd. certo? e ainda preciso de um swap magic ou parecido pa arrancar com o cd do sms ou há à venda cd original?
 
Back
Topo