Multiplataforma PS Plus Vs. Xbox Game Pass [Comparações -> Ofertas e Serviço, etc.]

Basta criar uma conta, nesse caso Americana, e redimir o código (só não tenho a certeza se se consegue redimir esses códigos do Plus porque é preciso ter CC associado à conta acho eu, alguém que tenha experimentado que se manifeste).

Depois é meter essa conta como principal na PS e depois podes jogar sem problemas na conta que usas regularmente.
Acho que as ofertas do Plus Americano por vezes varia do Europeu, fora isso penso ser tudo igual a não ser DLC's e assim onde tens que adquirir da região do jogo.
 
Acho que as ofertas do Plus Americano por vezes varia do Europeu, fora isso penso ser tudo igual a não ser DLC's e assim onde tens que adquirir da região do jogo.

Hoje em dia tenho ideia que quase nunca varia, lembro-me que no tempo da ps3 havia mais diferenças.

Sim, convém comprar os dlc’s na store de origem.
 

FDr1dbYWUAE6vCa


FDr1huLWYAwnsYm


FDr1nOLXMAMwr83


FDr1wasXsAYXKBB
 
Vale o que vale.. Isso era o cenário perfeito caso jogasses todos esses jogos. Cada pessoa tem o seu gosto. Nunca na vida ia dar 37$ por um jogo de golf ou tenis, por exemplo.
 
Destes todos só joguei 11 deles...

Eu joguei menos de 11 mas não é isso que faz a oferta menos boa.

Desses todos só 5 valem a pena o resto é palha.

Ofertas fortes este ano para mim foram o FF7 Remake, Control e Plague Tale... | i'll get my coat.

Valerem a pena para ti =/ valerem a pena ou serem bons

Há pessoal que não sabe distinguir os seus próprios gostos da qualidade.
Eu sei que todos gostamos de achar que se gostamos de algo é porque é bom, mas há que ter um bocado de bom senso e saber separar.
 
Isso dos valores dos jogos é muito discutível. Um bughatti chiron também custa cerca de 3 milhões de euros, mas eu com 110 mil euros prefiro de longe um Nissan GTR.

Nem vou falar das ofertas dos jogos PS5 porque é o primeiro ano e claro que é fraco, agora as ofertas dos jogos PS4. O melhor que dram foi o Final Fantasy VII mas de longe, o Hollow Knight reconheço imenso o seu excelente jogo mas não é para todos. Agora, WWE de Cartoons? Golf? Tennis? Predator? Stranded Deep? Sinceramente havia muito por onde oferecer. Há anos que a malta pede o Killzone Shadow Fall que é um jogo muito bom. A lista de ofertas podia ser bem melhor, mas quem sou eu para julgar. Não tenho ações da Sony...

Ainda este fim de semana comprei um jogo usado para a PS5 no olx, e o rapaz que me vendeu esteve a falar do Gamepass Ultimate (como muitos users aqui do fórum já me falaram) e por cerca de 70 ou 80 euros por 3 anos.é possível ter acesso a jogos grátis, online e o EA Acess. Agora a Sony que não venha atirar areia para os olhos dos jogadores que pagam Plus.

Sempre fui uma pessoa que via o Plus como um serviço que não eram apenas jogos, mas quando vejo a concorrência a oferecer um serviço mais completo e com uma maior variedade, fico revoltado.
 
Há pessoal que não sabe distinguir os seus próprios gostos da qualidade.
Eu sei que todos gostamos de achar que se gostamos de algo é porque é bom, mas há que ter um bocado de bom senso e saber separar.

Essencialmente, isto.

Sempre fui uma pessoa que via o Plus como um serviço que não eram apenas jogos, mas quando vejo a concorrência a oferecer um serviço mais completo e com uma maior variedade, fico revoltado.

Estás a comparar serviços que não são comparáveis. O serviço comparável ao PS Plus é o Xbox Live Gold.
 
Isso dos valores dos jogos é muito discutível. Um bughatti chiron também custa cerca de 3 milhões de euros, mas eu com 110 mil euros prefiro de longe um Nissan GTR.

Nem vou falar das ofertas dos jogos PS5 porque é o primeiro ano e claro que é fraco, agora as ofertas dos jogos PS4. O melhor que dram foi o Final Fantasy VII mas de longe, o Hollow Knight reconheço imenso o seu excelente jogo mas não é para todos. Agora, WWE de Cartoons? Golf? Tennis? Predator? Stranded Deep? Sinceramente havia muito por onde oferecer. Há anos que a malta pede o Killzone Shadow Fall que é um jogo muito bom. A lista de ofertas podia ser bem melhor, mas quem sou eu para julgar. Não tenho ações da Sony...

Ainda este fim de semana comprei um jogo usado para a PS5 no olx, e o rapaz que me vendeu esteve a falar do Gamepass Ultimate (como muitos users aqui do fórum já me falaram) e por cerca de 70 ou 80 euros por 3 anos.é possível ter acesso a jogos grátis, online e o EA Acess. Agora a Sony que não venha atirar areia para os olhos dos jogadores que pagam Plus.

Sempre fui uma pessoa que via o Plus como um serviço que não eram apenas jogos, mas quando vejo a concorrência a oferecer um serviço mais completo e com uma maior variedade, fico revoltado.

A oferta do Plus, pelo preço que é vale muito a pena. A qualidade dos jogos, (não todos claro), é muito boa para os 45€/ano média que o serviço habitualmente me custa. E não esquecer que a oferta não é apenas os jogos, é o online e a cloud também.

O GPU tem mais quantidade (não necessariamente qualidade) de jogos mas é mais equiparado ao PSNow, não ao Plus. É acesso a um catalogo imediato de jogos.

Eu tenho atualmente os dois serviços e têm utilidades para mim muito diferentes.
 
Essencialmente, isto.



Estás a comparar serviços que não são comparáveis. O serviço comparável ao PS Plus é o Xbox Live Gold.
Não são comparáveis? Pois claro que não, um tem qualidade o outro não. Agora não tenho culpa da Sony ter apenas dois serviços em separado, o PS Plus e o PS Now e a microsoft pensar mais nos jogadores e oferecer um serviço com ambos e mais uns extras.
 
Não são comparáveis? Pois claro que não, um tem qualidade o outro não. Agora não tenho culpa da Sony ter apenas dois serviços em separado, o PS Plus e o PS Now e a microsoft pensar mais nos jogadores e oferecer um serviço com ambos e mais uns extras.

Mais uma vez, PS Plus é comparável ao Xbox Live Gold. Tu estás a comparar bananas com laranjas.

E por exemplo jogos de carros?

Só dois: o Wreckfest e o Destruction AllStars. Corridas e jogos de luta foram os que menos destaque tiveram.
 
Mais uma vez, PS Plus é comparável ao Xbox Live Gold. Tu estás a comparar bananas com laranjas.



Só dois: o Wreckfest e o Destruction AllStars. Corridas e jogos de luta foram os que menos destaque tiveram.
Claro que é comparável com o Live. Mas se estamos a falar em termos de conteúdo de uma subscrição e de valores, o Gamepass Ultimate é bem mais completo e barato que o Plus. Mas lá está, não podemos comparar porque a Sony não tem um serviço assim.

@gansoiino Claro que o plus é mais do que apenas oferta de jogos, é o online, a cloud e mais umas coisas. O PS Now é comparável com o Gamepass, agora o Gamepass Ultimate é a junção do PS Plus com o PS Now e ainda tens o EA Play e o valor? Mais de metade do preço que pagas pelos dois serviços.
 
Claro que é comparável com o Live. Mas se estamos a falar em termos de conteúdo de uma subscrição e de valores, o Gamepass Ultimate é bem mais completo e barato que o Plus. Mas lá está, não podemos comparar porque a Sony não tem um serviço assim.

Não podemos comparar porque não faz comparar serviços completamente diferentes. Não me parece assim tão complicado de entender. Se queres comparar o PS Now com o Game Pass e as suas ofertas e serviços, podes fazê-lo neste tópico, mas comparar o PS Plus com o Game Pass faz tanto sentido como comparar o Xbox Live Gold com o PS Now.
 
Não percebo porque sempre que se fala no valor do Plus vem a conversa do GPU à baila. O Plus deve ser valorizado por si, e quem subscreve é que tem de ver se o que paga vale ou não vale por aquilo que o serviço é.

Volto a dizer, sejam os outros serviços o que sejam, quando olhamos ao que é o Plus (e está patente no quadro acima, com 61 jogos na PS5 com um Metacritic médio de 77) e ao que custa (3€ a 4€/mês), na minha opinião continua muito a valer a pena, razão pela qual mantenho a minha subscrição.

No limite até podem achar que o serviço do vizinho é melhor, mas isso não tira valor ao Plus.

PS: A isto soma a "manutenção" de todos os jogos "oferecidos" nos meses e anos anteriores.
 
Se não se pode comparar gpu ao ps plus, também não se pode comparar live gold ao ps plus atual.
Agora que gpu é plus+now musculado ao preço do plus é verdade, pelo menos enquanto houver a conversão 1:1.
A única coisa que me faz "comichão" ao plus é aquele conjunto de jogos ps4 só estarem disponíveis para quem tem ps5.
 
Isso dos valores dos jogos é muito discutível. Um bughatti chiron também custa cerca de 3 milhões de euros, mas eu com 110 mil euros prefiro de longe um Nissan GTR.

Nem vou falar das ofertas dos jogos PS5 porque é o primeiro ano e claro que é fraco, agora as ofertas dos jogos PS4. O melhor que dram foi o Final Fantasy VII mas de longe, o Hollow Knight reconheço imenso o seu excelente jogo mas não é para todos. Agora, WWE de Cartoons? Golf? Tennis? Predator? Stranded Deep? Sinceramente havia muito por onde oferecer. Há anos que a malta pede o Killzone Shadow Fall que é um jogo muito bom. A lista de ofertas podia ser bem melhor, mas quem sou eu para julgar. Não tenho ações da Sony...

Ainda este fim de semana comprei um jogo usado para a PS5 no olx, e o rapaz que me vendeu esteve a falar do Gamepass Ultimate (como muitos users aqui do fórum já me falaram) e por cerca de 70 ou 80 euros por 3 anos.é possível ter acesso a jogos grátis, online e o EA Acess. Agora a Sony que não venha atirar areia para os olhos dos jogadores que pagam Plus.

Sempre fui uma pessoa que via o Plus como um serviço que não eram apenas jogos, mas quando vejo a concorrência a oferecer um serviço mais completo e com uma maior variedade, fico revoltado.
Sabes a resposta não sabes? Então siga
 
Não percebo porque sempre que se fala no valor do Plus vem a conversa do GPU à baila. O Plus deve ser valorizado por si, e quem subscreve é que tem de ver se o que paga vale ou não vale por aquilo que o serviço é.

Volto a dizer, sejam os outros serviços o que sejam, quando olhamos ao que é o Plus (e está patente no quadro acima, com 61 jogos na PS5 com um Metacritic médio de 77) e ao que custa (3€ a 4€/mês), na minha opinião continua muito a valer a pena, razão pela qual mantenho a minha subscrição.

No limite até podem achar que o serviço do vizinho é melhor, mas isso não tira valor ao Plus.

PS: A isto soma a "manutenção" de todos os jogos "oferecidos" nos meses e anos anteriores.

O problema é comparar serviços que são diferentes.

GPU é um serviço excelente, não tá isso em causa. Mas comparar o PLUS com o GPU é um erro porque o target de ambos serviços são diferentes.

Pode se comparar o PS NOW com o GPU. Mas isto é conversa para outro tópico.

Em relação ao valor de 100€ pelo GPU, todos sabemos que apesar de ser legal, não é a maneira mais "correta" (atenção às aspas, eu sei que é legal mas obriga o uso de VPNs) de se fazer a coisa. Se formos por aí, também posso ter plus por 3 anos a menos de 100€. Basta comprar códigos USA e usar.

Em relação aos jogos do PLUS, é verdade que nos ultimos meses a oferta não tem sido a melhor, pelo menos para mim, mas para outros até pode ser. No entanto, eu no ano passado comprei a subscrição de 1 ano por 27€, veio o Control Ultimate Edition (que até fiz trofeu platina) para a PS5 e só nisso para mim já valeu a subscrição. Fora os outros jogos que fui experimentando.
 
Pode se comparar o PS NOW com o GPU. Mas isto é conversa para outro tópico.
Também não se pode comparar já que o Now só engloba aluguer de jogos. O GPU além disso tem o online integrado(e cloud gaming e gamepass PC e EA Acess).

A comparação justa é:
Plus= Live Gold
Gamepass consola= Now

Gamepass Ultimate= ????
 
Back
Topo