Multiplataforma PS Plus Vs. Xbox Game Pass [Comparações -> Ofertas e Serviço, etc.]

de facto é uma jogada brutal por parte da microsoft mas a curto/medio prazo nao ira mudar nada.

A maior parte dos jogos in development agora irao sair na playstation , so la para 2025/2026 é que devemos ver tudo a virar exclusivo da xbox.
Starfield estava in development assim como o TES6 e viraram exclusivos após a compra da Bethesda..

Deathloop a Sony pagou por um acordo de exclusividade não havia grande coisa a fazer são situações diferentes.
 
Quem tem uma PS5 e pensa em ter uma Xbox como consola secundária, muita atenção por favor. Não compre a Series X! Caso contrário, passa a X a consola principal.

Além do Game Pass, não descubram o preço dos jogos noutras regiões. Aí é que é se desgraçam.

Fica o alerta.
 
Quem tem uma PS5 e pensa em ter uma Xbox como consola secundária, muita atenção por favor. Não compre a Series X! Caso contrário, passa a X a consola principal.

Além do Game Pass, não descubram o preço dos jogos noutras regiões. Aí é que é se desgraçam.

Fica o alerta.
Eu tenho as duas e só compro jogos para a PS5.

Habitualmente compro físico, no lançamento por causa dos descontos, e depois vendo. Dá praticamente para jogar de borla e faço isso na PS5 porque cá o mercado de usados da playstation é mais ativo.

Mas com o gamepass a Series X tem claramente mais horas em cima desde que a comprei (também o backlog deste lado era muito maior).
 
Quem tem uma PS5 e pensa em ter uma Xbox como consola secundária, muita atenção por favor. Não compre a Series X! Caso contrário, passa a X a consola principal.

Além do Game Pass, não descubram o preço dos jogos noutras regiões. Aí é que é se desgraçam.

Fica o alerta.

:-D
subscrevo, primeiro é o GPU com catalogo enorme como já se conhece, e depois de se aventurar pelas lojas das regiões com jogos a preços irrisórios então ai é o fatality final.. encosta-se logo a PS5 a um canto, ou só se usa para jogar online com amigos os jogos do costume
 
Qualquer dia essas aventuras de saltar em regiões acabam, depois é que eu quero ver como é que a malta se governa. :Winkani:
Dizem isso aos anos e nada.. quando acabar acabou fácil não comprei a consola por causa disso agora teres o Wither 3 GOTY por exemplo por apenas 1€ é obra.
 
Qualquer dia essas aventuras de saltar em regiões acabam, depois é que eu quero ver como é que a malta se governa. :Winkani:

Que países são esses, US?

Estou a ver que tenho que ir conhecer o mundo…

offtopic: na PS também era comum dar uma volta pela store de Hong Kong (EN) mas mais pela exclusividade de alguns títulos do oriente doque propriamente pelos descontos.
 
Qualquer dia essas aventuras de saltar em regiões acabam, depois é que eu quero ver como é que a malta se governa. :Winkani:

quando acabar acabou, usa-se o GPU e compra-se restantes jogos a promoções normais, não comprei a xbox a pensar no mercado em outras regiões, aliás só usei uma vez para comprar o assasins creed unity e the witcher 3 goty por 3,50€, foi quase dado dois grandes jogos

Basta o GPU continuar assim que pouca falta faz
 
Última edição:
Qualquer dia essas aventuras de saltar em regiões acabam, depois é que eu quero ver como é que a malta se governa. :Winkani:

Em vez de comprarem em sítios que precisam de VPN e com descontos de 50/60% compram em sítios que não precisem de VPN e o euro ainda seja mais forte? Eu compro no Canadá aos anos.

Que países são esses, US?

Estou a ver que tenho que ir conhecer o mundo…

offtopic: na PS também era comum dar uma volta pela store de Hong Kong (EN) mas mais pela exclusividade de alguns títulos do oriente doque propriamente pelos descontos.

Assumo que estejam a falar de Brasil,Argentina e outros que tais.


A Ms sabe perfeitamente disso,aliás disso e da jiga joga com o GPU. Não fecha a torneira porque não quer.

A situação da conversão do GPU não é uma jiga joga,é uma promo para angariar clientes que há de acabar quando eles acharem que já cresceram para lá dessa promo. Mesmo esquema do Netflix vs Amazon e outras apps de streaming.
A situação dos mercados,aí sim é uma jiga joga. Estamos a dar moradas falsas,estamos a quebrar os termos do serviço. É por isso que me fico pelo Canadá e não uso VPNs. Eu sei que já estou a esticar a corda,mas ao não estico para lá das moradas falsas.
 
Em vez de comprarem em sítios que precisam de VPN e com descontos de 50/60% compram em sítios que não precisem de VPN e o euro ainda seja mais forte? Eu compro no Canadá aos anos.
No caso da store do Brasil (que é a store mais vantajosa para nós) para adicionar keys Gold sim é preciso VPN. Mas para fazer compra de jogos não é preciso VPN, basta comprar gift cards e adicioná-los a conta.
 
Não sei se isso chega sinceramente é preciso um abanão daqueles face a oferta da concorrência senão os números ainda se vai afundar mais.
 
48 milhões a uma média de subscrição de 30€ (talvez a média até seja maior), dá quase 1 bilião e meio de euros, não me parece que eles estejam muito mal.
Mesmo com média nos 20€ dá 1 bilião...
 
48 milhões a uma média de subscrição de 30€ (talvez a média até seja maior), dá quase 1 bilião e meio de euros, não me parece que eles estejam muito mal.
Mesmo com média nos 20€ dá 1 bilião...
Acho que tem vindo a descer é mais por aí mais a perda da Activision não sei..
 
Acho que tem vindo a descer é mais por aí mais a perda da Activision não sei..

48 milhões de subscritores é o número mais alto de sempre do serviço.

ps-plus-q3-2021.jpg
 
Back
Topo